Euro 2008 no Firefox

27 Comentários

Mais um grande plug-in para o FireFox. Este plug-in permite-lhe acompanhar de perto o desporto do seu coração no browser que adora. Com a possibilidade de acompanhar mais de 200 ligas e campeonatos por esse mundo fora, esta nova versão permite-lhe ainda acompanhar o euro 2008. Defina as ligas que quer acompanhar, escolha as equipas/países que realmente lhe interessam e prepare-se para ter o seu FireFox a gritar “GOLO”, melhor…”GGGOOLLLO DE PORTUGAL”.

 foot

Para adicionar o campeonato europeu e poder acompanhar passo a passo basta ir a options e adicionar Euro Cup como liga predefinida.

sshot-1

FORÇA PORTUGAL !!!

Homepage: Footiefox

Download: footiefox-2.1.0-fx.xpi

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de keops

    Já uso há muito tempo para seguir os resultados da liga portuguesa, e digo-vos não há melhor 😉

  2. Avatar de Cesar
    Cesar

    já vou testar parece-me bom, espero é que os resultados referentes a portugal sejam semelhantes aos de ontem 😉

  3. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Experimentei e gostei.

    É mais um plug-in para juntar ao firefox.

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Já tinha utilizado há uns tempos mas depois nunca mais me lembrei.

    bem fixe.

    Duas nos turcos que até fez barulho. Allah U Akbar!!! 🙂

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    já usava desde a época passada, mas pelo menos nos jogos do campeonato havia um senão, os golos chegavam bem atrasados…

  6. Avatar de Fernando Batista

    este add-on tem vindo a melhorar nos últimos meses, é pena é que os resultados tenham um “delay” considerável para o clube ou selecção do nosso coração.
    Tirando este pormenor é 5 estrelas.

  7. Avatar de noosphere
    noosphere

    Mas como é que consigo ver os resultados?
    É que eu só consigo ir ás opções….

  8. Avatar de zp
    zp

    …não entendo nada deste plugin! só me direcciona para a página kickers.de, alguém tem o livro de instruções?

  9. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @zp eu tb tive esse problema no início…mas o segredo é fechar o browser e voltar a abrir. depois é so ir às opções e adicionar Euro Cup .

    @noosphere
    Deves estar com o mesmo problema do @zp

    Pedro Pinto

  10. Avatar de Diogo C.

    Já usava há algum tempo, pois estava farto da lentidão do site Record para acompanhar os jogos!

    5*

  11. Avatar de Pedro Pinto

    O plugin acabou de anunciar o golo da croacia :)…funciona..

    Já agora deixo aqui um link para saber onde ver os jogos: http://liveonsat.com/#

    Pedro Pinto

  12. Avatar de Diogo C.

    Acabou de me avisar que a Croácia marcou um golo, e então lembrei-me deste fantástico pormenor: quando alguém marca golo, aparece uma pequena janelinha e dá o som de um golo. Só é uma pena que não diga o nome do marcador.

  13. Avatar de Zaido
    Zaido

    mto bom 😛

    Mas pessoal isto só avisa quando alguem marca? não da para ver como a 1ª imagem? ou como se faz para ver?

    Cumps

  14. Avatar de PortugalFan
    PortugalFan

    ASSISTAM AOS JOGOS DO EURO 2008 AQUI:

    http://wareztuga.org/forum/viewtopic.php?t=50456

  15. Avatar de aver
    aver

    Há também um iGoogle gadget que dá bastante informação e mais umas bincadeiras.

    http://googlesystem.blogspot.com/2008/06/google-and-euro-2008.html

  16. Avatar de Diogo C.

    @Zaido

    Na barra inferior do Firefox,ao lado direito da bandeira da equipa à direita, tem uma seta. Clica lá e aparece-te como na primeira imagem

  17. Avatar de zp
    zp

    Já está a funcionar e é muito útil para os aficionados. Obrigado @ Pedro Pinto 😉

  18. Avatar de Zaido
    Zaido

    @Diogo C.

    Agora ja consegui ver, é que antes nem as bandeirinhas me apareciam, bgd na msm =)

  19. Avatar de jouze
    jouze

    Já uso há muito tempo…. Impecável!
    Cumps

  20. Avatar de Arkan
    Arkan

    para vcs baixarem o jogo do seu time:

    http://www.mininova.org/tor/1483851

    abs

  21. Avatar de Alpes
    Alpes

    Nos screnes em cima aparece hora correcta, mas no meu menu, apenas aparece p.e. 19h00, quando deveria ser 19h45.
    Alguém sabe como corrigir.
    Um abraço.

  22. Avatar de Pedro Pinto

    @Aples

    Dentro das opções faz UPDATE.

    PPinto

  23. Avatar de Alpes
    Alpes

    Já fiz actualizações, mas continua com os horários nas 19H00 e não 19H45.
    Um abraço.

  24. Avatar de Pedro Pinto

    @Alpes,

    e desintalar e voltar a instalar?
    Qual o fuso horário que tas a usar?

    Até ja

  25. Avatar de Alpes
    Alpes

    Já reinstalei e continua igual.
    Fuso horário?!!! Referes-te objectivamente a quê?
    Um abraço.

  26. Avatar de Tiago

    o twitter foi mais rápido a assinalar o 3-0 da Espanha! 🙂

  27. Avatar de Euro 2008

    Aplicações interessantes.

    Ainda por cima nesta fase que temos 2 jogos a começar à mesma hora.