Este mini smartphone é do tamanho de um cartão de crédito, mas faz tudo como os grandes

29 Comentários

O mercado dos smartphones conta com um quase incontável número de alternativas, sendo cada vez mais difícil escolher. Esta empresa arrojou e desenvolveu um NanoPhone, um mini smartphone que é do tamanho de um cartão de crédito, mas faz tudo como os grandes.

NanoPhone, um smartphone do tamanho de um cartão de crédito

É curioso acompanhar a criatividade das marcas, que tentam diferenciar-se num mercado saturado. Este smartphone totalmente funcional procura diferenciar-se pelo tamanho, parecendo quase de brincar.

Do tamanho de um cartão de crédito e com cerca de 79,3 gramas de peso, o NanoPhone pode ser útil para aqueles momentos em que precisa de se manter em contacto e ter acesso às suas aplicações, mas não quer carregar o seu dispositivo de tamanho normal.

NanoPhone, um smartphone do tamanho de um cartão de crédito

Apesar de se tratar de um smartphone minúsculo, este modelo pode fazer chamadas, navegar na Internet, transmitir vídeos e alojar aplicações, como o WhatsApp, Instagram, YouTube, Netflix e Facebook. Tudo isto, assegurando a conetividade que se espera de um telemóvel tradicional.

Além da conetividade 4G + Wi-Fi, que assegura velocidades de dados rápidas para navegar, fazer streaming e utilizar aplicações, o NanoPhone tem suporte para dois cartões SIM, permitindo que se mantenha ligado a até dois números, gerindo contactos.

NanoPhone, um smartphone do tamanho de um cartão de crédito

À semelhança de um smartphone convencional, o NanoPhone possui câmaras frontal e traseira, bem como uma bateria de longa duração e um ecrã tátil HD de três polegadas.

Este NanoPhone é, de facto, uma criação curiosa, custando 199,99 dólares (cerca de 180 euros).

Compraria este smartphone minúsculo?

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jota
  2. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Qual é o processador? Se for MediaTek ou UniSoc não compro!!! 😛
    O Design é giro. Parece um iPhone com PlayStore.

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Este é muito pequeno, mas procuro um telemóvel com um ecrã de 5.9”.
    Os equipamentos normais são grandes para jovens, idosos de mãos trémulas e no geral para quem tenta meter tudo no bolso.

  4. Avatar de Javier
    Javier

    “Weight: 2.8 oz”
    O peso deste telemóvel é praticamente 80 gramas.
    Não sei donde vêm as 2.5 gramas do artigo. Seria metade do peso de um cartão de crédito!

  5. Avatar de Manuel Oliveira
    Manuel Oliveira

    Engraçado, mas não enviam para Portugal.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Está à venda na Worten.

      1. Avatar de J
        J

        Esse é outro modelo, sem ecrã táctil.

  6. Avatar de Jack
    Jack

    nanophone.store
    Custa 55 paus no site dele.

    1. Avatar de Urso
      Urso

      Acho que esse não é o mesmo. Esse é so 3G, enquanto que o do artigo tem 4G.

      O do artigo agora até está a 100$US! Pena não dizer lá que soc tem.

      1. Avatar de Hacker Alhinho
        Hacker Alhinho

        “O do artigo agora até está a 100$US!”, onde??

    2. Avatar de ZonaEuro
      ZonaEuro

      55 paus são €0.27.

      É aproveitar.

      1. Avatar de RicM
        RicM

        Estamos ‘ultrapassados’. Hoje em dia os ‘paus’ foram promovidos a € mas para mim hão de ser sempre ‘escudos’.

    3. Avatar de J
      J

      Curioso a noticia não indicar este site, onde se pode comprar e apenas indicar um site onde não se pode comprar fora dos EUA … Apesar de ter a diferença do 4G vs 3G.

  7. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Ideal para colocar no sitio onde não brilha o sol e levar para dentro das prisões

  8. Avatar de jAr
    jAr

    Vai ser um sucesso nas prisões =D

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    O conceito não é novidade. Tive um Smartphone “Sony Ericson X10 mini” que era do tamanho de um cartão de crédito. Era muito funcional e cabia em qualquer bolso, além de ter dado excelentes provas de resistência em quedas aparatosas. Custou-me 99 euros.

    1. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Eu tive o T28S. Tb era bem canina.

  10. Avatar de André
    André

    era fazer um daqueles sem internet que a bateria dura mt

  11. Avatar de Zero
    Zero

    Excelente equipamento, comprei por brincadeira e realmente para fim de semana é férias é excelente o único problema é mesmo que as vezes não o encontro com tanta tralha nos bolsos

  12. Avatar de Awake
    Awake

    Mesmo a tempo da proibição de telemoveis nas escolas…

  13. Avatar de ElectrorelvaS
    ElectrorelvaS

    Deve ser bom para a malta nova que vê bem…

    Para mim abaixo de 6 polegadas não serve (falta de vista)…

    1. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Mesmo os de 6 já me custa a ver xD

      1. Avatar de ElectrorelvaS
        ElectrorelvaS

        É a PDI a bombar…

  14. Avatar de oi
    oi

    Saudades de 2000

  15. Avatar de Mike
    Mike

    O smartphone não se chama Nanophone, mas sim Soyes XS16 com processador Mediatek. Encontra-se em vários lojas online e em várias versões. O custo ronda entre 50€ e 100€.
    https://youtu.be/FEoKtOrBtrA