Estádio do Dragão recebe a final…

11 Comentários

nacional dos World Cyber Games. Durante os próximos três dias disputa-se no Estádio do Dragão a final nacional dos World Cyber Games, o maior festival cyber-cultural do mundo. Os dez melhores jogadores portugueses irão disputar, entre os dias 18 e 22 de Outubro a grande final dos WCG em Monza (Itália), onde tentarão alcançar prémios no valor de 400 mil dólares.

De acordo com informações publicadas pela organização, este ano o concurso conta com pontos de interesse adicionais, nomeadamente simuladores de F1 e Race Games, AirSoft, torneios de YoGiOh e Magic, GigaLanParty, Qtour, ChillOut Rádio Nova Era. A entrada no evento é gratuita e todos os visitantes podem desfrutar dos simuladores de F1 e RaceFrames, AirSoft e Qtour.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Preto
    Preto

    Queria só dizer ke adoro jogos e vou tentar arranjar um tempo para ir ate lá, tambem porque este esadio é espetaculo, como de resto se pode ver.

    Fikem bem , bom fim de semana

  2. Avatar de Preto
    Preto

    Queria só dizer ke adoro jogos e vou tentar arranjar um tempo para ir ate lá, tambem porque este estadio é espetaculo, como de resto se pode ver.

    Fikem bem , bom fim de semana

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ora aqui está uma boa maneira de usar estádios sem criar as guerras que a porcaria do futefol anda a criar
    Venham mais eventos desse género para todos os estádios.
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Fire
    Fire

    Pois coisas destas so podem ser feitas em grandes estadios como este.
    Abraços e bom fim de semana

  5. Avatar de dc
    dc

    Estou a escrever este comentário da GigaLan… isto este ano está muito bom…. como somos menos a largura de banda é maior e é sempre a sacar filmes…. não á disco rigido que aguente mais de 1h.
    Amanha tambem começo o WCG em PGR3, desejem-me sorte =p

    Cumprimentos

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Fire
    É só para te lembrar que bons estádios temos no pais inteiro.
    Ou já pensas como a maioria dos organizadores de grandes eventos que “Lisboa é Portugal e o resto é paisagem”? ou então deves pensar que o “Porto é uma Nação” Por causa dessas mentalidades é que eventos como este são uma infelizmente uma raridade fora do perimetro urbano de Lisboa.
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de bMn
    bMn

    posso dizer uma coisa ? Yu-Gi-Oh .. xD

    Qnd era mais novo jogava e via isso na tv .. ;D

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
    JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.

    A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.

    O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.

    Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.

    O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.

    “Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.

    A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.

    Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11

    ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………

    Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….

    Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..

    Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro
    Eu ao contrário do administrador que deste que Blog que é Portista sou Benfiquista e simpatizante do Vitória de Setúbal, ambos Clubes do Sul, venho aqui porque para mim é o melhor Blog de Informática de lingua Portuguesa e também costuma postar fora da informática muitos assuntos interessantes, mas deixar de frequentar um Blog por razões Clubisticas é ridiculo e as vossas discussões mais ridiculas são, ou será que já estão tão alienados que só já vêm a Bola, isso era no tempo da ditadura, acordem de uma vez e não entrem em excessos, metam o pé na realidade o futebol é para divirtir não é a vida real para o comum cidadão e deixem de encher as algibeiras aos “Donos da Bola”
    Vamos discutir outros interesses informática por exemplo que é do agrado de todos e não cria inimizades. Juizo e um grande Abraço do Carlos

  10. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Concordo plenamente com o @Carlos…
    viva o glorioso!!

  11. Avatar de Skip
    Skip

    Pedrito, não venhas pr´aki com copypastes pá. Quem es tú pra julgar este blog, o seu autor e os seu leitores.
    Viste a bela imagem do mais bonito estádio português e ficaste com a visão turva de raiva e inveja, não foi? Deixa-te de birras ò murcom…
    Se leres bem o post o assunto é sobre um Campeonato Mundial de Jogos de INFORMÁTICA, o que faz realçar a MEDIOCRIDADE dos teus comentários, pá.
    Se quizeres debater o assunto do apito vermelho vai ao Pobo do Norte que lá terás o troco que mereces. Não venhas conspurcar o ambiente.
    Xau…