Esta é a vigarice…

34 Comentários

que vemos diariamente nas publicações e spots publicitários, nos média que nos rodeiam. Claro, e como diz no final deste pequeno filme, não admira que o nosso conceito de beleza esteja distorcido! Nas revistas parecem todas lindas, perfeitas, passem um dia por elas na rua e… reparem!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mix34pt (JP)
    mix34pt (JP)

    Hoje em dia enganam os homens de todas as formas….e pior que isso, levam as mulheres a pensar que com determinados produtos conseguem milagres que afinal não passam de alterações feitas com “0” e “1” num qualquer pc neste nosso planeta…

    Abraços

  2. Avatar de Nuno Reimor

    De facto foi uma boa transformação,mas nem por isso assim tão radical.
    Penso que não se trata de enganar,quando se vende uma imagem de um produto tenta-se omitir o menos bom e realçar o mais belo ou melhor.
    É um filme interessante,sem dúvida.
    Cumprimentos

  3. Avatar de Ricardo Monteiro

    Concordo com mix34pt hehe..

    Vitor, segue sugestão para seu blog, voce que fez excelentes posts sobre a compra do Youtube, um video na internet que esta rolando sobre a trasnformação do site deles.. bem legal

    http://www.youtube.com/watch?v=UItu93WspwY

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ainda bem que também as há reais
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Vítor M.

    @Ricardo Monteiro
    Já vi esse vídeo, acho-o um pouco negativista, tendo em conta a filosofia dos administradores do Google, mas…
    Seja como for, é um trabalho acima de tudo profilático!

  6. Avatar de Ricardo Monteiro

    hehehe.. pois eh , realemente profilático!! =)

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Muito show esse vídeo da transformação… Puxa… Muito bala mesmo!! =D

  8. Avatar de DamagE
    DamagE

    a arte de enganar o homem!!!

  9. Avatar de Mulher
    Mulher

    A base do anuncio ser uma mulher de carne e osso ja n é mau…
    pior vai ser quando se começar a fazer anuncios com mulheres criadas a 100% no pc

  10. Avatar de JFF
    JFF

    Não entendi o título “Esta é a rotinha (…)”….
    Acho que é gralha, mas se não for, expliquem-me assim como eu seja muito burro, pode ser?

  11. Avatar de José Carlos

    A isto chama-se bandidagem! 🙂

    Um gajo deita-se com a “gaja boa” e acorda com o “basculho”!
    Complicado!

  12. Avatar de CHAGAS

    Já conhecia e acho que é um exelente filme que deveria ser visto por todos quanto possivel de maneira a ver que nem tudo o que parece ser perfeito o é!

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  13. Avatar de Ir
    Ir

    acho que vou deixar de acreditar nos outdoors 🙂

  14. Avatar de Evandro
    Evandro

    Uma coisa q sempre falo. A mulher verdadeira bonita é aquela que vc acha bonita qdo acorda e qdo está arrumando a casa! 😀

    Sempre digo isso para a minha namorada

  15. Avatar de Manuel
    Manuel

    Viva

    Sinceramente, a miúda já é muito gira no início.
    A grande alteração mesmo foi a luminusidade e as irregularidades da pele.

    Abr
    Manel

  16. Avatar de Ricardo Durand

    Pois, também acho que este vídeo é um mau exemplo tendo em conta a rapariga. Ela antes de ser “trabalhada” em Photoshop já é gira. Agora se mostrassem o making of daquela produção da Cinha e da filha para a GQ…

  17. Avatar de Manel
    Manel

    REALMENTE:::::::::::::::::

    ROTINHA?????????????????

    Vocês hão-de me mostrar o vosso caixote do lixo:::::::

    A miúda já é mt gira no início………………..

  18. Avatar de António
    António

    @ Ricardo Monteiro
    Nada de especial o vídeo sobre o Google/Tube… aproveita-se a Carmina Burana, de Carl Orff.

  19. Avatar de Chioli
    Chioli

    Que Transformação 😮 !!!!!!!!

    >.

  20. Avatar de Sincero
    Sincero

    Rotinha ou ROTINA? 😛
    Hehehehehe

    []’s

  21. Avatar de mfc
    mfc

    TENTEI FAZER ISTO À MINHA MULHER, MAS ELA COMEÇOU A GRITAR A DIZER QUE EU ESTAVA MALUCO!

  22. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não acredito mais nas fotos que elas me enviam……

    Vitor, com sua licença para um parênteses:
    @Felipe’Corvo
    Sobre sua necessidade postada no art. SHUTTER 2.80, montei em meu micro e agora com um click no atalho OFF(+uma do Vitor) posso sair sabendo que tudo(som,scanner,impressora,modemADSL…) será desligado. Ficou ótimo.

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Ricardo Monteiro
    Esse filme sim é humor um pouco “non sense” como se quer e não o acho nada negativista até porque toda a (nova) filosofia gOOgle está lá se conheceres mais uns assim do género posta ai que a malta quer é rir com a verdade.
    Um Abraço e Bem Haja
    Carlos

  24. Avatar de Vítor M.

    @Sincero
    Rotinha = rota = engodo = furada…
    Quis dizer que é uma ilusão que nos montam, é uma trapaça…

  25. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    @Vítor M.
    A notificação dos comentários tem de ser revista pois estou a receber montes de emails de replays de noticias k ñ subrescrevi. 🙁
    Esta noticia é 1 delas LOL
    Apenas a subrescrevi agora para poder ver a resposta a este replay 😉

  26. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    VOCÊS AINDA NÃO VIRAM É A CARA DELA QUANDO ACORDA DE MANHÃ. BEM FEINHA.

    LEVEM-NA PA CASA E DEEM-LHE DE COMER.

    MINHA BELA MARIA. QUE ME ATURA HÁ 18 ANOS E CADA VEZ GOSTO MAIS DELA.

    P.S. EU TB A ATURO. PRINCIPALMENTE NOS DIAS DO PRIUDO.EHEH!!!

  27. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    @JOSÉ GASPAR
    Esse é 1 periudo dificil para o homem 😉 LOL

  28. Avatar de Vítor M.

    @TOTILMAN
    Hmm, estranho, vou ver o que se passa. Obrigado pelo report!

  29. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @TOTILMAN

    É QUANDO O BENFICA JOGA EM CASA. POR ISSO EU DIGO AOS BENFIQUISTAS QUE HÁ DIAS DO MÊS QUE NEM ELES PODEM VER O BENFICA Á FRENTE. EHEHEH!!!

  30. Avatar de Malamen
  31. Avatar de k
    k

    Pessoalmente até por correio electrónico já recebi “arranjos” mais impressionantes que este! Fico admirado é que alguém ainda fique admirado!! 😛

    k de kendimen

  32. Avatar de k
    k

    Ah! Vitor Peopleware, também me tem acontecido receber e-mails com comentários a artigos que não subscrevi, alguns ainda nem vi!!! E não consigo sequer associar isso à utilização de um browser porque tenho utilizado vários, estando agora até a testar este FF2!

    k de kendimen

  33. Avatar de UKN
    UKN

    Realmente está muito bom. Bom post 🙂

  34. Avatar de rik
    rik

    bem assim qualquer uma é modelo mas até é bonita sem maquiagem