Está a trair a sua namorada? Cuidado, pode sair-lhe muito caro

42 Comentários

É curioso ver como a tecnologia e o apego à mesma leva a que o ser humano ame as coisas e use as pessoas. Não é também de todo estranho ver os carros, as casas e mesmo outros bens materiais danificados quando um relacionamento acaba (mal).

Recentemente, uma utilizadora do Twitter, denominada de @foolishnessfly2, publicou na rede social uma fotografia que está a chocar todos os apaixonados por tecnologia, principalmente para os amantes da gigante de Cupertino Apple.

pplware_afogou_a_apple01


Esta utilizadora, depois de ter sido traída pelo seu ex-namorado, decidiu vingar-se de uma forma muito interessante e que com certeza ele nunca irá esquecer. E neste caso penso que a imagem publicada diz mais do que mil palavras.

Como podemos ver, a @foolishnessfly2 decidiu vingar-se colocando dentro de água, um iMac, um iPad, dois iPhones e um par de MacBooks. Depois de “afogar” todos estes equipamentos, @foolishnessfly2 decidiu partilhar esse momento com o mundo, tendo este claramente um grande impacto nas redes sociais, pois este Tweet já foi partilhado mais de 15.000 vezes.

Recentemente e mais ou menos relacionado com esta questão, a Apple publicou um pedido de patente que visa tornar os produtos da empresa à prova de água, usando um método para vedar botões e entradas através de flanges de bloqueio.

Será que alguém em Cupertino já sofreu um trauma semelhante a este anteriormente?

 

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aquario
    Aquario

    Cuidado… Não deixem as namoradas em casa quando as estão a trair… #8fact

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      A minha so gosta de homens com iphone, principalmente o plus pois so gosta deles grandes

      1. Avatar de Luís Sequeira
        Luís Sequeira

        Então amigo, prepara-te que vais ser trocado brevemente 😛

        1. Avatar de Mauzao
          Mauzao

          Ahahahahahahahah

      2. Avatar de CÃO DO MAÇÃS
        CÃO DO MAÇÃS

        É melhor ela não saber onde moro,senão não me larga a porta…

  2. Avatar de Marco
    Marco

    Li este comentário e é de destacar:
    Advice for cheaters: Buy Windows. It’s cheaper to replace.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe 😀 tem a sua lógica 😉

  3. Avatar de Jorge
    Jorge

    A minha diz que um iphone torna um homem mto mais atraente, de preferenci o 6plus pois ela prefere os grandes

    1. Avatar de Marco
      Marco

      É daqueles comentários que só se pode responder. Como não tem grande noutro lado, fica com o 6plus para ficar satisfeita. lol..

      1. Avatar de Luis Maria
        Luis Maria

        quem tem iphone respira saude, android e de pelintra desdentado. bate sempre certo

        1. Avatar de Mrsz
          Mrsz

          Não é bem…

          Quem tem Android gosta de estar mais na net à procura de ROMs e updates e kernels para ver se a coisa não dá lags a meio da acção, e o resultado é óbvio .

          Elas ficam com ciúmes, e trocam por um gajo que dedique mais tempo a ela que em futilidades em volta do telemóvel que devia ser a marca q tratar dos utilizadores, e não os utilizadores atrás da marca.

          1. Avatar de Vítor M.

            Eilá… é cada teoria 🙂 dava um filme! 😀

        2. Avatar de Carlos Correia
          Carlos Correia

          isto é cada comentário de gente frustrada que para sentir alguém tem de dizer que o ele tem é que é bom, o dos outros não presta, pelos vistos a única coisa pelintra é mesmo o cérebro desta gente.

        3. Avatar de Carlos
          Carlos

          Estes comentários de gente atrasada, só dão má imagem ao pplware.

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      Quando o que torna atraente é um acessário… diria que algo vai mal… mas por aqui me fico.

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    Antigamente ainda dava para dar uma segunda vida…

    http://assets.inhabitat.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2012/03/Macquarium-jake-harms.jpg

    Agora? Só se for uns camarõezinhos daqueles pequeninos 😀

  5. Avatar de Fox
    Fox

    Que psyco esta jovem

  6. Avatar de @dg
    @dg

    Coitado!
    Se o telefone fosse um S5 não tinha problema 🙂

  7. Avatar de Raul
    Raul

    Se o gajo tem dinheiro para 3 iPhones (assumo que a deixar dois em casa, levou o outro), tem dinheiro para substituir isso tudo 😛

  8. Avatar de Inzayn
    Inzayn

    Pois… pagar por produtos mto caros (demasiado para o que é) e nem a prova de agua é… dp dizem pk ter produtos a prova de agua… Acidentes ou como as fotos mostram, alguem mandar para a agua, acontece…

  9. Avatar de KitKat
    KitKat

    Sai caro manter uma namorada…

  10. Avatar de SrBla
    SrBla

    Efectivamente se todos os equipamentos estavam desligados quando foram à água, é uma questão de ter paciência e deixar secar (meter dentro de um forno à temperatura mais baixa meia dúzia de minutos ajuda), e tudo volta a funcionar normalmente (isto aplica-se a praticamente todos os equipamentos electrónicos). Agora se estavam todos ou alguns ligados, ou se os ligaram logo depois de os tirar de água, ai é que chapéu por completo.

    (Em situações de deixar cair sumos outros líquidos, uma solução é mergulhar em água destilada e deixar secar.)

    1. Avatar de Gonçalo Vale
      Gonçalo Vale

      Já tive alguns problemas com motherboards, e o que habitualmente tenho feito, é dar-lhe um banho com spray de contactos, depois passo debaixo da torneira para desengordurar, e deixar ficar bem seco. E voilá! Voltam a funcionar sem problemas.

    2. Avatar de Praxmind
      Praxmind

      O problema aqui é que, a tipa não se esqueceu do pormenor do sabão…com sabão, os aparelhos já eram!

  11. Avatar de fornost
    fornost

    Fico revoltado quando vejo coisas assim… atitude infantil de uma pessoa emocionalmente instável. As feminazis aplaudindo…Já vi vários casos de “vingança” feita contra o patrimônio alheio sob aplausos desse povo hipócrita.

    ah, se fosse o contrário…. Que diferença isso não faria na mídia…

    ps: minha crítica é para os sites de notícia (coisas que li ontem, não pela postagem que vcs, do pplware, fizeram. 🙂

    pps: Também me lembra muito disso: https://www.youtube.com/watch?v=iOYFAj4fRhw

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Completamente de acordo!

      Podemos até achar piada inicialmente, mas a verdade é que quem vai rir agora é ele. Estamos a falar de muito dinheiro e ainda para mais ele tem todas as provas que necessita contra ela (ela literalmente assinou a sua confissão).

      Quem ri por último ri melhor.

  12. Avatar de Mikes
    Mikes

    A fruta deve lavar-se antes de consumir.

  13. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Devia ter apostado em Tablets e smartphones à prova de água 😀

    1. Avatar de plaY
      plaY

      thats why you buy android

      tens escolha no hardware e podes optar por um telefone waterproof

  14. Avatar de Manel
    Manel

    Se isso acontecesse comigo, amarava-a aos 4 cantos da cama e ela ficava sem fôlego das mais variadas formas durante uns tempos…

  15. Avatar de Marco N.
    Marco N.

    Podia ter vendido que sempre ganhava uns “trocos”.

  16. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    Obviamente é uma Android destrambelhada.
    Um dia destes, ele põe-lhe o Samsung na Sanita – e fica a vê-la puxar o autoclismo.

    1. Avatar de OhMy
      OhMy

      nós compreendemos o teu sofrimento… =)

    2. Avatar de Mazda
      Mazda

      E porquê chamar o Android para a conversa? Vocês falam mal por falar, já é ódio e cegueira
      Arranjam um motivo qualquer (que não tem a ver) para chamar o Android ou o iOS ou o Windows Phone à conversa e espezinhar

  17. Avatar de CÃO DO MAÇÃS
    CÃO DO MAÇÃS

    Se ele tivesse Sony,não se importava…

  18. Avatar de Não Não
    Não Não

    :facepalm:

  19. Avatar de Malamen
    Malamen

    Ela vai-se rir muito quando tiver que lhe pagar aquilo tudo…

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Vai pagar vai…

  20. Avatar de Praxmind
    Praxmind

    Para quê tanta m..da? Sinceramente o gajo éque lhe falta um parafuso, é caso para dizer queé um fanático da marca e sofre do disturbio mental do quer tudo da mesma!

  21. Avatar de fernando
    fernando

    boas pessoal eu tive alguma sorte, o meu Iphne vendi para pagar o selo do carro ao >Passos e a minha namorada deixou-me acerca de 3 dias disse que tinha conhecido outro gajo, que o nosso problema tinha a ver com sexo, bla blabla, enfim, tentei ao máximo perceber ate onde tinha falhado mas ela disse-me que era o fim.
    Que este novo tipo tinha um sexo com 36 cm que era meigo etc. eu perguntei não acho normal acabar uma relação por causa de 6 cm mas não me ouviu e arrancou

    1. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      troll fraquinho.