ESS & EAV – Contagem decrescente!

11 Comentários

Depois de 8 meses em testes exaustivos a ESET, empresa que desenvolve o NOD32 está já em fase de lançamento da sua solução integrada Smart Security. Esta solução de segurança incorpora antivírus, anti-spyware, firewall e antispam. Claro que sendo eu um utilizador do NOD32 e com excelentes resultados não deixaria de estar atento à evolução deste tema, trazendo até vós o desenvolvimento do processo.

Informa-mos então em primeira linha que a ESET ira lançar a ESS e o EAV na quarta-feira e entrará no mercado a mais nova versão a desta solução, mais propriamente no dia 1 de Novembro de 2007. Segundo informações, esta solução destaca-se das demais pelo estreito relacionamento entre as aplicações, enquanto as outras soluções apresentam no mesmo pacote várias aplicações, cada uma a trabalhar de forma individual, esta potência a interacção modular o que desenvolve relações de segurança inteligentes e minimiza o impacto nos recursos consumidos ao sistema.

Logo que haja no mercado o download tentarei recolher e exaustivamente usar e testar.

Venha ela!

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Já nem vou dormir c/ este acontecimento… 😉

  2. Avatar de Pestana
    Pestana

    Excelente antivirus, vou conferir 😉

  3. Avatar de inluxc
    inluxc

    Antivírus para que??? e para quem??? Há sim windows users… hehehhee

    Sorry guys….. 😛

  4. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    ateh que enfim juntaram tudo, vai facilita muito a vida de alguns users..xD

  5. Avatar de duriense

    E nós estaremos a aguardar que o pplware nos “ajude” a compreender os meandros do seu magnifico desempnho.

    Um até já.

    Um abraço a todos.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Continuo a preferir o Kaspersky Internet Security … mas se algum dia o tiver que trocar só poderá ser mesmo pelo NOD32.

    Cumps!!!

  7. Avatar de Fábio Palma

    Está quaseeeee quaseeeeeeeeee….wwwwwwwwwwwowwww!

  8. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    o nod32 e o avg internet security são os melhores, mas a mania dos 0,5% de utilizadores mundiais falarem (boca para o linux) que para instalarem um simples msn é o cabo dos trabalhos (li nos varios foruns). Pelo menos posso jogar jogos no meu computador…ja no linux…

  9. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    Já uso o beta é excelente e leve. Assim que sair o oficial vou correr atrás. E outra coisa com isso a briga fica feia entre eset e kaspersky.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O KIS continuará a ser o meu preferido, quando me aborrecer (não passa nada, para animar o dia 😀 ) darei uma hipótese a este NOD.

  11. Avatar de RCT
    RCT

    Eu estou a usar versão Beta da eset e já usei o KIS, prefiro a configuração da firewall da Eset, faz-me lembrar a simplicidade da Sygate.