Esqueça a cadeira! Empresa japonesa tem à venda uma cama para gamers

17 Comentários

Chamamos à atenção para os gamers mais preguiçosos e comodistas. Esqueçam as vossas cadeiras, agora há uma cama desenvolvida especificamente para gaming.

A cama, juntamente com os restantes acessórios, está à venda na empresa japonesa Bauhutte, e parece já estar a cativar os jogadores.




Os gamers sabem bem que o conforto deve fazer parte do ato de jogar, até para aliviar a tensão sentida nos vários momentos do jogo. Normalmente isso passa pela escolha de uma boa cadeira, muitas vezes de custo elevado, mas tudo em prol da ergonomia.

Agora pode esquecer as cadeiras… há uma forma ainda mais cómoda de jogar.

 

Empresa japonesa vende cama toda equipada para gamers

A japonesa Bauhutte tem praticamente toda a mobília que interessa aos gamers, como por exemplo cadeiras, bancos, estantes, entre outros.

Agora, bastou uma mistura audaz com vários destes produtos inseridos numa cama, e surgiu a cama para gaming.

Basta um breve olhar para a imagem da cama para ver que tem praticamente tudo aquilo que o jogador precisa.

Resumidamente a cama tem uma estante adaptada onde está o suporte para o monitor e colunas, um cestinho lateral para colocar a consola, os auriculares e ainda copos de bebida. Para além disso uma outra estante permite colocar o teclado, e outra ainda serve para suporte a bebidas, snacks, entre outros. Há ainda um suporte flexível, junto à cabeceira, para o smatrtphone.

A juntar-se a tudo isto, o jogador tem ainda um colchão, cobertores, um puff de almofada e, imagine, até o pijama está incluído.

Esta não é uma cama de casal, por isso talvez não seja boa ideia convidar alguém para um jogo a dois.

Relativamente a preços, todo o conjunto tem um custo de 113 250 yen o que corresponde a, aproximadamente, a 938€.

Desta forma está encontrada a solução para quem é mais preguiçoso, tendo apenas que se levantar para ir à casa de banho.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    “Esta não é uma cama de casal, por isso talvez não seja boa ideia convidar alguém para um jogo a dois.”
    Errado pplware, é sempre boa ideia! 🙂

    1. Avatar de Leandro
      Leandro

      Sempre dá-se um jeito hehehe

  2. Avatar de Abreu
    Abreu

    Que o meu sobrinho não veja isso…

  3. Avatar de Ruy Acquaviva
    Ruy Acquaviva

    Tenho uma ideia melhor ainda. No lugar de uma cama já se poderia fazer um caixão gamer para que o cliente não precise sair nunca mais.

    1. Avatar de Telmo
      Telmo

      Adicione uma casa de banho e pode sim kkkkkkkkkkkk

  4. Avatar de ZOA
    ZOA

    A Lambonice antissocial, egocêntrica, glorificada em todo o seu esplendor…
    Agora a sério, os jogos olímpicos de jogos (com todos os bugs que acarreta e mais outras incoerência grotescas normais da programação de mundos virtuais instáveis) quando começam mesmo??
    Já agora o campeão de jogo vai nessa cama em direto nas olimpíadas fazer a apresentação face aos outros “atletas” judo, salto a cara , maratona, Curling etc etc?! ?

    1. Avatar de jose
      jose

      que comentário tão ignorante…

  5. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Só falta mesmo incluir o WC …

  6. Avatar de Vera Sousa
    Vera Sousa

    Não há problema de a cama não dar para dois…. o tipo de pessoa que compra isto não sabe sequer o que é “usar a mão” quanto mais algo dos niveis mais elevados….. para eles ver uma rapariga levaria a um ataque de pânico. Ainda batiam a bota.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ena, consegue fazer o desenho de uma pessoa através de um produto comprado.

    2. Avatar de Marisa Pinto

      Sabes que ser gamer não é uma coisa exclusiva de homem, certo? 🙂

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Exacto… fica a faltar um espelho 🙂

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Para quê? Só se for para ver a nossa cara de felicidade depois de ganhar os jogos 😀

  7. Avatar de Lidian Soares
    Lidian Soares

    Ca teria de ser logo duas rsrs uma pra eu e uma pro marido ❤️