Escolha o splash screen do OpenOffice.org 3.0

8 Comentários

Até à próxima segunda-feira, 18 de Agosto, está nas mãos dos utilizadores escolher o splash screen para a próxima versão da conhecida suite OpenOffice.org.

OpenOffice 3.0 Beta

Para quem não sabe, o splash screen, que infelizmente não tem uma boa tradução para português, é a imagem que aparece durante a abertura da aplicação.

São vinte e duas as propostas a concurso, uma delas irá suceder à imagem acima, utilizada actualmente nas versões Beta deste software. Aqui ficam algumas:

Ivan Miskovic

Stella Schulze

Johannes Bausch

Jacek Adamkiewicz

Andreas S.

Visite a página indicada abaixo para ver todas as propostas e votar na sua preferida. Eu já votei! 🙂

Homepage: Vote on the OpenOffice.org 3.0 splash screen

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Tanto faz…

    Eu quero mesmo um aplicativo que seja mais leve e rápido para abrir !!!

    Que adianta perfumaria sem desempenho ???

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Preferia que não tivesse splash screen.

  3. Avatar de Dgpalma
    Dgpalma

    A última é a meu ver a melhor de todas…

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    ultima
    mas ja agora, e arrancar mais depressa sem splash ? 🙂

  5. Avatar de night_tales@hotmail.com
    night_tales@hotmail.com

    E porque não durante a instalação perguntar? Assim pronto servia para “quase” todos os gostos…

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    @night_tales

    Dessa forma complicava-se a identificação da marca.