Erro ao carregar o Pplware!!!

24 Comentários

Foram reportados por vários visitantes, dificuldades em entrar no Pplware. Reparei que os erros somente aconteciam em versões do IE mais antigas. Nos outros browsers estava tudo correcto. Foram feitas algumas afinações, alterado um plugin, achamos ser daí o problema. Pedimos que limpem os vossos temporários e os cookies e voltem a carregar a página. Caso se mantenha essa dificuldade, peço que seja reportada essa situação para o mail do Pplware. Obrigado.

Vitor M.
Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alcides
    Alcides

    E qual é o email, ja agora?

    Andei a procura e nao encontrei.

    Obrigado

  2. Avatar de CHAGAS

    @Alcides

    Aqui tens o mail do Vitor:
    vitor.martins[@]pplware.com

    Abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Ricardo Monteiro

    Novo erro.

    Logo que você passou o Pplware para esse novo endereço, o topo da página, o logo, likava para http://vitorm.webhs.org/blog/. E logo depois você concertou, acho que agora que você arrumou o outro problema que alguns tinham, voltou esse, que na verdade nao é um problema, mas sim um encomodo! Pelo menos para mim que custumo sempre clicar no topo para voltar a pagina inicial. Ou seja, esta linkando para http://vitorm.webhs.org/blog/, e deveria linkar para: http://www.pplware.com

    Deu para entender? hehe

    Abraço!

  4. Avatar de Luis Filip Paço aKa CKLFP
    Luis Filip Paço aKa CKLFP

    Boa NET Vitor M.

    Não é bem assim como diz:

    Reparei que os erros somente aconteciam em versões do IE mais antigas. Nos outros browsers estava tudo correcto.

    Pois tenho instalada a v.7.0.5730.11 e também me ocorrer mais do que uma vez não conseguir vizualisar correctamente a página do pplware. Eu até pensei que estivesse em manutenção ou coisa do género.

    P.S: “Se páras mato-te” anúncio a qualquer coisa na rádio 93.5 FM
    🙂 é só para reforçar a ideia que o pplware.com é um serviço público e como tal não deve nunca jamais por hipótese alguma ser “extinto”, daí o “Se páras mato-te”.
    Um bem haja para todos.

  5. Avatar de Vítor M.

    @Alcides
    O mail está na barra de menus, do lado direito onde diz “Contactos”

  6. Avatar de Vítor M.

    @Ricardo Monteiro
    Não… o link do “head” do Pplware, quase imediatamente logo ficou a linkar para o novo endereço!!!

    Acho que timhas o teu browser a carregar a página directamente de temporários antigos, só pode. Limpa os temporários e cookies e carrega o Pplware. Tem de dar bem, se não tens de comprar outro PC, o Pplware é que tem de dar correctamente 😆

  7. Avatar de Ricardo Monteiro

    @Vítor M.

    Pode ter certeza que não é meu PC! Não é por nada, mas é baita de um PC.
    E sobre o header, agora já esta carregando normal! Foi logo apos eu “reclamar” que voltou ao normal hehehe.. mal ai!

    Abraço!

  8. Avatar de gronad
    gronad

    eu nunca tive problemas a conectar a este site

  9. Avatar de Byron
    Byron

    O erro começou a ocorrer a partir do Gmail no celular. Da uma olhada que deve ter algum bug no codigo dessa materia. Abraço!

  10. Avatar de Malamen

    Nunca tive problemas.

    Uso o Firefox 2.0

  11. Avatar de Sandra
    Sandra

    Sim… De facto deparei-me com esse erro de manhã e ao longo do dia. Mas dp fiz uma limpezazita ao disco e ficou logo ok 🙂

    Bjs

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Malamen
    Nunca tive problemas dessa espécie nem com os IE 6 e 7 nem com browser nenhum dos mais conhecidos, por isso não deve ser do FF a tua facilidade em aceder ao Pplware.
    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Por acaso aconteceu-me à hora do almoço querer entrar no site e dava-me um erro do internet Explorer, mas era só no Pplware porque entrei em N de sites e estava tudo bem!

    Have Fun

    BisMarques

  14. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Abri agora com o IE.6 com toda a normalidade.

  15. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Viva!

    Relativamente a erros, por exemplo, no Safari (Mac OS X), todo o texto do site funciona como um gigantesco link para o site em si, à execepção dos links propriamente ditos. Até para se ver o os vídeos do youTube é necessário fazer “abrir numa nova janela”… Fica a dica. (Talvez o problema até seja do Safari.) E isto sempre se portou dessa forma neste browser, o mesmo não acontecendo, por exemplo, como Firefox (em Mac).

    Continua com o bom trabalho!

  16. Avatar de Baratão
    Baratão

    Naum consegui entrar hoje cedo de jeito nenhum…
    Faço uso do MAXTHON… agora parece que voltou ao normal..
    Abraços !!

  17. Avatar de Nelson
    Nelson

    Nunca tive problemas nem com o IE FF Opera e até o Netscape já utilizei. Sempre a 100%.
    provavelmente porque (graças ao Vitor) cada vez que fecho a internet corro o Ccleaner.
    obrigado!

  18. Avatar de Chioli
    Chioli

    Eu uso o FF 2.0 e aqui esta normal !!!!

    Abraço

  19. Avatar de rixmene
    rixmene

    Tive prblemas temporários no IE (última versão), mas enquato dava erro no IE no firefox 2.0 deu sempre bem.

    Abraço

  20. Avatar de fwefwf
    fwefwf

    Este site é uma autêntica cópia do lifehacker…

    Vejam este link

  21. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Eu com o FF 2 nunca tive problemas. (Até agora)
    A não ser no site do hotmail que fica com o texto big e um pouco desfigurado e é o único.
    Abraço Vítor Continua assim.

  22. Avatar de Vítor M.

    @fwefwf
    Estás com sono? Não reparaste que foi para lá que o link do João Coutinho apontava? Ando sempre a dizer para não cheirares cola 😆

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    Quer dizer se um blog publica um ou dois posts parecidos então já é copia então os jornais são copias uns dos outros as noticias são as mesmas. Meninos é copia quando apresentação textos e grafismos são quase identicos.
    Bem Haja
    Carlos

  24. Avatar de Felipe'Corvo

    Realmente!
    Tentei entrar na casa de um amigo meu e não concegui… Mas não me lembro da versão do navegador dele…