eMule v0.49a Final

23 Comentários

O Emule é um programa de partilha de ficheiros através de uma rede descentralizada (P2P), baseada na partilha entre os utilizadores da mesma rede.


As principais características são:

  • Os clientes usam várias redes para criar uma única rede fiável. (ED2K, “Source Exchange” (Troca de fontes), Kad)
  • A Kad encontra-se numa fase de testes abertos, o eMule v0.4x pode ser configurado para utilizar a Kad.
  • O sistema de Fila de Espera e de Créditos do eMule possibilitam que toda a gente receba o ficheiro que deseja recompensando aqueles que fazem uploads para a rede.
  • O eMule é completamente grátis. O eMule também é completamente desprovido de qualquer Adware, Spyware, etc. Nós fazemos isto por divertimento e aprendizagem, não por dinheiro.
  • Todos os ficheiros são verificados contra corrupção durante o download, para assegurar um ficheiro sem quaisquer erros.
  • O sistema de Recuperação Inteligente de Corrupção ajuda a acelerar a correcção de partes corrompidas.
  • Auto-atribuição de Prioridades e Gestão de Fontes permitem que faça vários downloads sem que os tenha de gerir.
  • A função de Pré-visualização permite-lhe ver os seus vídeos e arquivos antes de estarem concluídos. Para pré-visualização de vídeo recomendamos o cliente VideoLAN.
  • O eMule inclui serviços web e um servidor-web que lhe permite aceder rápidamente ao seu eMule através da internet.
  • Pode criar categorias para os seus downloads para os organizar.
  • Para encontrar o ficheiro que deseja, o eMule oferece-lhe um vasto leque de possibilidades de pesquisa que incluem: Servidores (Local e Global), Baseado na Web (Jigle, e Filedonkey) e Kad (Ainda em Alpha).
  • O eMule permite-lhe utilizar operadores de pesquisa de forma a tornar as suas pesquisas muito mais flexíveis.
  • Com o sistema de mensagens e amigos, pode enviar mensagens a outros clientes e adicioná-los como amigos. Na sua lista de amigos pode ver sempre se o seu amigo está ou não ligado.
  • Com o cliente IRC embutido, pode conversar com outros utilizadores do emule de todo o globo.

Veja aqui o Changelog desta versão.

Licença: Open-Source
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: eMule v0.49a Final [3.2MB]
Homepage: eMule

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Para quem tem limites de tráfego internacional sugiro o mod nacional Bowlfish10a.
    Para links ed2k testados sugiro o fórum nacional emuleWorld.

    Cheers!

  2. Avatar de Squall
    Squall

    @OFFTOPIC
    boas! eu instalei o ubunto harhy heron num portatil ke tinha com o vista…mas cada vez que inicio o ubunto fica com uma espécie de “scnalines” no ecran o tempo todo :S
    pensei ke fosse da frequencia do monitor mas nao consigo mudar o 60Hz :S
    alguem teve problema semelhante?
    obrigado.. cumps

  3. Avatar de Squall
    Squall

    ups! eskeçam ja consegui!
    era so activar as drivers nos controladores -_-‘

  4. Avatar de Preto
    Preto

    eMule já n uso a bastante tempo vou ver como está.

    Um offtopic, só para desejar sorte ao nosso Porto amigo Vitor, pra a dobradinha.
    Eu sei que n tem nada de informatica neste comentario, mas o nosso pplware é um pouco eclético lol.

  5. Avatar de Ernesto Santos
    Ernesto Santos

    Muito ruim, pois não se consegue fazer o download do arquivo, fica jogando de uma pagina para outra, e nunca começa o download. Muito sem graça mesmo.

  6. Avatar de ergos
    ergos

    este é sem duvida o melhor p2p de todos so é pena o pessoal nao saber configurar o emule i depois diz nao presta é lento é isto é aquilo deixo aqui umas dicas.
    http://finalshare.net/forum/index.php?showforum=52
    http://www.tutorialemule.net/
    http://www.ziggi.com.br/artigos/relacionados/171 🙂 🙂 🙂

  7. Avatar de Mangueado
    Mangueado

    Não sei o que vocês acharam, mas esta versão não baixa NADA!

    Desinstalei e instalei a 0.48A

  8. Avatar de homem do norte
    homem do norte

    isto é seguro? é que nao quero recceber cartas daquelas associaçoes que nos ameaçam mandar cartas e multas se usarmos estes progs

    fiquem

  9. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    Eu uso o neomule

  10. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Sempre usei o emule plus ” The eye candy eMule client”, e sempre preferi acima de outros programas P2P. Alguém sabe as vantagens de usar determinado cliente em relação a outro????

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    @homem do norte

    é lógico que corres sempre riscos… mas neste mundo, a unica solução segura é desligar o pc da corrente…

  12. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    @ Gerardo: o Emule plus não tem Kademlia, principalmente, mas vê aqui:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_eDonkey_software

    O neo é o mais completo, mas usa bastante memória (+100MB, no meu caso).

  13. Avatar de assis olveira
    assis olveira

    Para os amigos de lingua portuguesa sugiro o DreamEmule, aqui no Brasil só da ele, E a espanha em peso esta usando. Muito legal e todo em portugues.

  14. Avatar de Beatriz Albuquerque
    Beatriz Albuquerque

    meu emule é o v0.49a ele está instalado certinho! mais nao está aparecendo nenhum servidor! e quando eu coloco um endereço nele, ele diz q precisa de endereço! o que eu posso fazer para colocar servidores no meu emule?

  15. Avatar de nilson

    quero instalar o emule mas ta dificil o que faço

  16. Avatar de ******tiago*******
    ******tiago*******

    bom mas

    eu não sei como se da o download aguem pode me ajudar ???????

  17. Avatar de ******tiago*******
    ******tiago*******

    o meu e o emule v0.49

  18. Avatar de tresor
    tresor

    meu emule é o v0.49a ele está instalado certinho! mais nao está aparecendo nenhum servidor! e quando eu coloco um endereço nele, ele diz q precisa de endereço! o que eu posso fazer para colocar servidores no meu emule?

  19. Avatar de Fabinho
    Fabinho

    Aê gente, me ajudem plx, Eu to com o mesmo problema q do tresor!! ;\

    Pow Se alguem puder falar aew como que se coloca os servidores, Obrigado!

    Posta ae Vlw!

  20. Avatar de nataly
    nataly

    naum faz nada q presta

  21. Avatar de PHS
    PHS

    Preciso de um servidor excelente para baixar uma música quanto mais cedo menhor!!!

    Tank you very much!!!

  22. Avatar de Graire
    Graire

    Conheci há pouco o emule; instalei mas está muito lenta a conexão…
    Alguém me passa o tutorial que me ajude?