Electricidade vai falhar este Domingo! Saiba em que concelhos

15 Comentários

É já no próximo Domingo que a EDP vai cortar a electricidade em dez concelhos de Portugal. A empresa de distribuição vai realizar trabalhos de remodelação e manutenção, sendo que alguns concelhos poderão ficar 7 horas sem luz.

Saiba se o seu concelho vai ser afectado.

ARTIGO COM ACTUALIZAÇÃO.


Com o objectivo de remodelar e conservar a rede de distribuição, a EDP vai cortar a energia, este Domingo, em dez concelhos.

Segundo a empresa os concelhos afectados são Coimbra, Figueira da Foz, Santo Tirso, Trofa, Azambuja, Cartaxo, Ferreira do Zêzere, Tomar, Lisboa e Albufeira.

Três freguesias do concelho de Tomar poderão ficar mesmo cerca de 7 horas sem energia (das 6h as 13h).

A EDP alerta ainda que situações imprevistas poderão prolongar os trabalhos até às 15 horas.

ACTUALIZAÇÃO:

A EDP Distribuição-Energia, SA informa que foram cancelados os trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição que estavam previstos para domingo, 22 de janeiro, nos concelhos de Coimbra e da Figueira da Foz, pelo que não será necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica nesse dia, ao contrário do que tinham sido anunciado.

Assim, não irão realizar-se os trabalhos que estavam previstos para o concelho de Coimbra, na área da Quinta de Santa Apolónia, assim como foram cancelados as intervenções que tinam sido anunciadas para o concelho da Figueira da Foz, na freguesia de S. Pedro.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      De 21-01-2017 até 23-01-2017
      Resultados para Santarém / Tomar – Total de 0 interrupções programadas.

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Aqui no concelho de Tomar, temos imensos problemas com a rede elétrica… Quebras de luz principalmente… Deve ser pela rede elétrica estar a cair aos bocados…

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ao que aparente por esta noticia, a informação aqui publicada já não se encontra atualizada, pelo que peço uma nova atualização da noticia.
    http://www.tomartv.com/2017/01/ja-nao-vai-faltar-luz-tomar-domingo/

  3. Avatar de Tony
    Tony

    Não se esqueçam de pedir indenização por danos causados voluntariamente, põe esta empresa!!.
    Desligamento vai causar sérios danos à muita gente e eles vão cobrar nas facturas.
    E não descontam nas próximas.

    1. Avatar de Freitas
      Freitas

      Deixa cá ver, quem vai ter prejuízo vão ser os cafés, com este frio deixa a arca fechada e não abras que aguenta bem, desliga tudo das tomadas, vai causar alguns inconvenientes, para isso existe aviso, para prevenir as pessoas. Agora também não vem na conta o que não vais gastar, isto é para melhorar a rede elétrica e tem se ser a um domingo para minimizar prejuízos e transtornos as empresas.

    2. Avatar de censo
      censo

      Desde que avisem, não podem ser responsabilizados. Está previsto contratualmente. E é natural que assim seja. Faz falta manutenção. Não há nada que dure sempre, ou achas que há?

      1. Avatar de Portugues
        Portugues

        manutenção sim, mas fazeada. isso chama-se bom SENSO. Tambem contratualmente quantos dias os consumidores devem de ser avisados. Pois é, o bom SENSO deve de prevalecer. Não podem ser responsabilizados, o tanas. A lei tambem diz muita coisa. Voçe cumpre todas as leis à risca. Tretas.

        1. Avatar de Francisco
          Francisco

          Pelos vistos o Sr não sabe o que diz.
          É pena, mas. Isto é característico de (alguns) Portugueses!

        2. Avatar de censo
          censo

          Então qual é a melhor solução ? Por acaso tem noção do numero pessoas potencialmente abrangidas por esta intervenção ? O teu bom senso diz que é melhor desligar no verão ? O que diz o teu bom senso afinal ??

  4. Avatar de Portugues
    Portugues

    Urgências são uma coisa. Coisas inadiaveis, Agora nesta altura, alguem os deve de pôr na (linha).
    Pois com falta de tensão nas linhas, vão criar outro tipo de tensões. neste caso o Governo deve de interferir, pois existe muitas pessoas que podem estar em serios riscos, mas afinal que interesse tem isso para a EDP.

    1. Avatar de censo
      censo

      Portanto a tua solução é …não fazer nada ! Não é isso ?

  5. Avatar de Diogo Almeida
    Diogo Almeida

    Até agora não aconteceu nada, tenho eletricidade…?