Edição Gold 20 Anos de Windows

3 Comentários

MicrosoftMicrosoft lança edição comemorativa do Windows.

Steve Ballmer, principal executivo da empresa de Bill Gates, anunciou hoje, durante a conferência de imprensa em Tóquio (Japão), a edição comemorativa aos 20 anos do lançamento da primeira versão do Windows.

Trata-se de uma caixa de luxo, com produção limitada a 9.999 unidades, trazendo no seu interior o já conhecido Windows XP Professional. Segundo Ballmer, as vendas do pacote terão início no Japão no dia 9 de Dezembro, ao preço de 26.800 yens (ou 190 €) para cada unidade.

 

Apesar de manter a total supremacia do mercado com o Windows, a Microsoft trabalha para acabar com o crescimento das vendas do concorrente Mac OS X, auxiliado pelo sucesso do MP3 player Ipod.

A empresa deve lançar, no próximo ano, o Windows Vista – que promete, segundo a versão beta recentemente lançada, aprimorar a integração com o Windows Media Player e Internet Explorer. Outro desafio a ser vencido é acabar com recorrentes problemas de segurança e estabilidade do sistema – factores que também serviram de justificação para a migração de utilizadores para a plataforma Mac, baseada em Unix.

icon_pasta_info.gifFonte: Terra Tecnologia

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    O post está algo “fanado” 😐

  2. Avatar de Sena
    Sena

    Pplware, desculpa colocar aqui esta pergunta, mas já vi num screenshot do firefox no canto inferior direito 1 especie de extensão (digo eu) que mostra sempre os mails novos k temos da conta GMAIL. ISto e mt util se tivermos a navegar e xegar algum novo. Onde posso encontrar isso??????

    Abraço
    Sena

  3. Avatar de Vítor M.

    @Sena
    Caríssimo essa extensão é a Gmail Notifier.
    Segue este link: Gmail Notefier for Firefox
    Abraço.