eBay volta a publicitar no Google

9 Comentários

O gigante do comércio electrónico eBay pôs fim ao contencioso que mantinha há mais de uma semana com o Google e voltou a colocar publicidade nas páginas do motor de busca. Não obstante, pretende reduzir ao mínimo a sua presença no portal, recorrendo a outros meios para publicitar.


O site de leilões vai abrir-se a outros sistemas de publicidade semelhantes que funcionam no Yahoo! MSN, AOL e Ask.com. Hani Durzy, porta-voz da empresa com sede na Califórnia, afirmou que o eBay continuará a anunciar no Google, mas «de uma forma muito mais limitada do que anteriormente».

O contencioso entre os dois gigantes da Internet aconteceu em meados de Junho e levou a empresa de leilões online a retirar os seus anúncios do motor de busca. O eBay era até agora um dos maiores compradores de palavras no sistema de anúncios do Google.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flavio

    Sei que n tem nada a ver mas surgiu um novo pay-to-surf que segundo especialistas vai ser um sucesso…

    Registem-se e espalhem a palavra

    http://www.agloco.com/r/BBFP3690

  2. Avatar de miguel

    podiam era explikar pk e k se xatearam………

  3. Avatar de aver
    aver

    @ miguel

    Xatearam-se porque o Google está a desenvolver um Google (qualquer coisa) que é um método de pagamento alternativo ao Paypal da eBay. É o que se diz. Também se diz que um marcou um evento à hora que o outro tinha marcado o dele. Que anda muito dinheiro metido, disfarçado de brincadeiras de garotos, é o costume.

  4. Avatar de qualquer
    qualquer

    peço desculpas, mas este blog ta um saco! nao sei ainda como ainda conseguem manter 80 epoucos usuarios online… tao pagando para o povo ficar com o site aberto eh?

    todo dia, em respeito a memoria de eu ja ter considerado o melhor blog que visito, dou uma chance para ver se tem algo interessante…. mas…. so tenho lamentaçoes!

    Desde de que entrou o novo layout tenho notado uma carencia no conteudo dos posts… sem falar que agora, raramente sao atualizados, considerando ao que gosto de chamar: epoca de ouro!

    Desculpe o desabafo, mas quem sabe, alguem ai acorde!!

    vamos se mexer!!!!

    Daqui a pouco paro de visitar de vez!!!

    =/

  5. Avatar de B80

    Vamos lá ver por quanto tempo duram as pazes. 🙂

    http://blogdosanos80.wordpress.com/

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Estas guerras não servem a nenhuma das empresas, ambas perdem, quem fica a ganhar é a concorrência do Google.

  7. Avatar de peopleware

    @qualquer não deves estar a falar do Pplware, tens actualizações diariamente, algumas são originais escritas pelo punho da malta cá da casa, tens notícias do mundo informático todo o dia, explica lá o que entendes por:

    Desde de que entrou o novo layout tenho notado uma carencia no conteudo dos posts… sem falar que agora, raramente sao atualizados, considerando ao que gosto de chamar: epoca de ouro!

    não te estou a seguir… mas podes sempre ajudar a fazer mais e melhor, usa o nosso mail e contribui, esses 80 users online que viste pensam de maneira diferente da tua

  8. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Esse tal de ‘qualquer’ so pode estar de brincadeira…digo isso pq acesso diariamente e noto q esta sempre atualizado(otimo conteudo).
    Ahh e outro…eles nao me pagam nada pra acessesar o site conforme rudimente vc cogitou.
    Vc deveria primeiro criar coragem pra assumir quens eh…e depois fazer criticas.
    Dizer abobrinhas escondido ‘qualquer’ um diz.

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Qualquer
    Para dizer asneiras mais te valia estar calado.