É Oficial! Moto X será apresentado dia 1 de Agosto

26 Comentários

…vem aí o novo smartphone da Google/Motorola

Depois de muitos rumores e especulações, a Motorola confirmou finalmente que o Moto X será apresentado no próximo dia 1 de Agosto em Nova York. A informação foi avançada pela imprensa dos Estados unidos, depois destes receberem convites com a imagem seguinte, onde podemos ver duas meninas com o equipamento.

motox_01

O moto X é o primeiro smartphone com a marca Google, depois desta comprar a gigante Motorola em Agosto de  2011. Ainda não há muitas informações sobre o equipamento, mas Eric Schmidt já mostrou alguns dos pormenores, pelo menos ao nível do design – ver aqui. Relativamente às especificações, o que se sabe são apenas informações que derivam de rumores que apontam que o dispositivo terá um ecrã de 4.3” ou 4.7” 720p, dual-core S4 Pro CPU, 2GB de RAM, suporte para redes 4G..sendo bastante semelhante ao Google Nexus 4… e até já há algumas imagens que foram vazadas pela Verizon (ver abaixo).

motox_00

Há rumores que indicam também que o equipamento virá já com o Android 4.3..mas tudo não passa de especulações. Na próxima semana haverá certamente muito mais informação sobre o smartphone que terá como missão revolucionar o segmento dos dispositivos móveis.

Como certo, sabemos que o equipamento foi desenhado e concebido totalmente nos estados unidos. Será também o primeiro smarthone em que o utilizador poderá definir o design (vamos ver como será). Estas e outras informações podem ser lidas aqui.

Será este o smartphone que trará algo de diferente ao segmento dos dispositivos móveis?

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Francisco Filipe
    Francisco Filipe

    Vai ser uma bomba de telemóvel! Apos tantos meses de rumores finalmente foi desvendado o MotoX.

    1. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Tens telemóveis melhores no mercado.
      Motorola = abortos

      1. Avatar de Mário Cardoso
        Mário Cardoso

        Essa última frase é que foi mesmo um aborto!

      2. Avatar de arkan
        arkan

        E eu concordo.

        motorola + nokia + htc foram se os tempos.

        1. Avatar de R!cardo
          R!cardo

          A Nokia e a HTC foram com os tempos??? Vives em que planeta? lol

          1. Avatar de arkan
            arkan

            vivo no planeta terra, na terra colonizada por PTGS, mas essas 3 empresas ja eram é so ver o balanço dessas empresinhas.

            nokia pessima, htc nem se fala, faz de tudo e nada, nem decola…a motorola se o X nao vingar vai fazer igual a economia europeia so afundar.

            E pronto falei.

  2. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    A Google comprou a Motorola em Maio de 2011, por 12.500 milhões de dólares, por causa das patentes que, afinal, não valiam assim tanto.
    De lá para cá só tem dado prejuízo, no último trimestre foi de 342 milhões de dólares (apesar disso a Goolgle teve lucros de 3.230 milhões).
    Não se pode dizer que tenha sido um sucesso. Em dois anos nem um único smartphone novo. Vamos lá ver o que vai parir a montanha.

    1. Avatar de navega
      navega

      E achas que a google comprou a motorola para ter lucro imediato?

  3. Avatar de Dogzilla
    Dogzilla

    É impressão minha ou as especificações nem são grande coisa?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A serem estas…não é nada de extraordinário. Mas agora tudo depende do preço 🙂

    2. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Se a versão do Android estiver bem optimizado para este dispositivo…
      Mas vê as coisas pelo lado positivo, será um telemóvel mais barato que as grandes bombas com certeza!

      1. Avatar de Dogzilla
        Dogzilla

        Certo. Mas para isso prefiro o Nexus 4. Estou confiante que o Moto X terá melhores especificações. Caso contrário a Google está a dar um passo atrás.

        Mas no fundo é como disse o Pedro Pinto, o preço é que vai ditar o sucesso do equipamento.

  4. Avatar de JG
    JG

    Quando vi o titulo abri logo a pensar que ia sair algum jogo novo de motocross.. Afinal é um telemóvel.. Bah para a Motorola

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh he eh..partilho da mesma opinião. O nome foi mesmo muito mal escolhido!

      1. Avatar de JG
        JG

        Na minha opinião, fazia mais falta um bom jogo de moto X do que mais um tlf Android como todos os outros..

        1. Avatar de Dogzilla
          Dogzilla

          Sinto-me obrigado a concordar, embora até ache este telemóvel diferente de todos os outros. Para mim, todos os telemóveis com a assinatura da Google são bons telemóveis.

  5. Avatar de db
    db

    Com estas specs este é suposto ser mais barato que o nexus 4?

    1. Avatar de Dias
      Dias

      250€ é a minha aposta. E o telemóvel não vai sair em Portugal durante muito tempo como o Nexus 4.

      1. Avatar de Dogzilla
        Dogzilla

        Também já tinha visto esse preço algures, mas acho demasiado barato. Devem ser 250€ noutros países que não Portugal.

        1. Avatar de ze
          ze

          Desenhado e montado nos Estados Unidos por 250€ ?
          Não me parece.

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    O CEO da Motorola disse numa conferencia que o preço do moto X seria semelhante ao do iphone e galaxy s4, por isso estes rumores das especificações não devem ser verdadeiros

  7. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Esperem até verem a qualidade da câmara… 😉

  8. Avatar de Bruno Rivera
    Bruno Rivera

    Na minha opinião acho que o telemóvel tem boas especificações, concordo que a motorola já teve os seus tempos e toda a gente sabe que a google comprou so para fazer frente a apple. Mas sendo sincero e pensando bem isto poderá vir a dar grandes lucro, motorola tem processadores, tem telemóveis, tem imensa coisa no mundo da tecnologia, pensem que poderá vir um possivel processador desenvolvido pela motorola que poderá fazer frente a intel e AMD, novas smart tvs novos modelos de smartphones etc etc… Volto a relembrar isto é apenas a minha opinião e o meu ponto de vista.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      A Google tem vendido a Motorola aos pedaços.

      Em Abril deste ano vendeu a Motorola Home, que empregava 7.000 pessoas, à Arris e vendeu as fábricas da Motorola Mobile na China e no Brasil, onde trabalhavam 5.383 pessoas, à Flextronics.

      Nesta altura (a 30 de junho) a Google tem 40.178 empregados e mais os que restam da Motorola Mobile: 4.600.

      A Motorola, com grande capacidade industrial, que fabricava isto e aquilo já era. Ainda se vai chegar à conclusão que o Moto X de Motorola tem pouco.

  9. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Sabem se este Motorola vai ser comercializado em Portugal?