E-mail com vídeos da execução…

19 Comentários

de Saddam Hussein é engodo para golpe on-line!

Os minutos finais do ditador iraquiano Saddam Hussein, executado no dia 30 de Dezembro de 2006, servem como isca para um novo golpe virtual que circula pela Internet.

O e-mail, que leva o título “Veja o vídeo da execução”, finge ser uma notícia e promete cenas inéditas. O resto da história é tradicional.

O curioso que clica no link é direccionado para um site fraudulento e convidado a descarregar o ficheiro com o tal vídeo.

Na verdade, contém um cavalo-de-tróia, programa nocivo utilizado para o roubo de informações pessoais, como senhas bancárias.


Fonte: IDGNow

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    mais um trojan que se vai aproveitar dos curiosos xD

  2. Avatar de Evil Mota

    Para quem já viu o Vídeo da execução!

    Eu já o vi, e não achei nada de interessante naquilo, até acho que toda agente queria velo morto, mas para isso, bastava a noticia de que ele estava morto, eu já vi o vídeo e é pá não sei o que dizer, preferia não ter visto o vídeo, mas aquela coisa de querer ver “os curiosos”.

    Não gostei e estou arrependido de o ter visto!

    Mas que já morreu isso ninguém pode mentir!

  3. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    lol Mesmo depois de morto contnua a fazer estragos!!!

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Recebi hoje esse e-mail com o Trojan, fiquei impressionado com a criativadade e agilidade dos crackers!

    @Evil Mota, também vi o video e não achei nada interessante. Sinceramente eu não achava que iam inforca-lo, afinal ele é muito famoso! mas aconteceu! Pessoalmente acho q o video serviu apenas para revoltar os aliados do Saddam.

  5. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Eu ainda nao recebi esse mail nem me preocupei em sacar o video, nao é coisa que me desperte o interesse. Mas falando de trojans, recebi hoje um com um trojan escondido num formulário enviado pelo endereço equipegoogle@google.com, que o antivirus mandou logo para o lixo… Mas fiquei surpeendido com a facilidade com se se adquire uma identidade de e-mail falsa, o que para muitos internautas é factor de credibilidade e caem incautos na armadilha

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Miguel Jeri, um script em PHP de 2 linhas é capaz de enviar um e-mail com o remetente que quiser! Só não dá para esconder o IP de destino! Com certeza eles usam um script semelhante!

  7. Avatar de Paulo Mendes
    Paulo Mendes

    Vi logo que era virose quando recebi esse email… pelo aspecto da pagina e afinal era mesmo.. 😐

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pior que o Trojan só mesmo as consequencias de executarem o homem .
    Grande erro politico estratégico etc. Mas ainda bem está dado mais um passo para o fim do império norte americano. Viva a Europa .
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de CHAGAS

    Já dizia o meu avô:
    A CURIOSIDADE ENFORCOU O GATO!

    Abraço,
    CHAGAS.

  10. Avatar de Carlos Aquino

    Seria mais inteligente enviar email dizendo :

    “Bush também foi enforcado”

    Isso sim, atraíria o interesse de todos ! Como um bom sonho !

  11. Avatar de jaconias
    jaconias

    menos 1 dos terrorista no nosso planeta. Se o Brasil fosse asim rigorozo,não havia tanta mortalidade,corrupção etc.

  12. Avatar de jaconias
    jaconias

    Esta imagem é mas um dos terrorísta mortos pelo presidente dos Estados Unidos (buch),Não achei nenhun enteresse nesse vídeo, más foi bom o que aconteceu,só asim os terrorístas saben o quanto vale a vida do prosimo. Não é isto que eles querem! quem tira vida, a vida será tirada….
    Gostaria de reseber dos meus amigos crachers os e-mail de todos os momentos de vida de Suddan, se fosse possível.
    meu e-mail é Jaconiasferreirafreire@bol.com.br

    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    @jaconias
    Se o Saddam é terrorista o que é o Bush ?
    Já agora podes definir terrorismo ?
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    JACONIAS tens de ver melhor esse português cada pontapé na gramática

  15. Avatar de artur
    artur

    Saddam era um terrorista|
    E o Bush o que é?

  16. Avatar de THAIO  RUSAN

    ACHO QUE FORAM MUITOS CONVARDAES COM SADAN BUSH MEREÇE SER ENFORCADO IGUAL SADAN NO MESMO LUGAR ACHO QUE TODOS QUE AJUDARAM DEVERIAM SER ENFORCADOS E DEPOIS JOGADOS PARA OS CACHOROS COMEREM !!!!!!!

  17. Avatar de LILI
    LILI

    concordo.
    nunca recebi mais tem tanto ladrão por ai que ninguem sabe.
    e ja ouvi muito de videos disfarsados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sadan matava mas se alguem tinha que ser inforcado é o bush!!!!
    Ele é um canalha que se acha cristão,cristão ele não é,cristão não mata por nada!!!!

  18. Avatar de pablo
    pablo

    tá maluco meu pe muito asustdor!!!

  19. Avatar de roy

    ele era legal!!!!!!!!