É clientes NOS? A operadora está sem serviço em algumas zonas

44 Comentários

Se é cliente NOS e está com problemas em realizar chamadas fique a saber que o problema não é seu. De acordo com vários utilizadores, a operadora está com problemas e os clientes estão sem sinal.

Lisboa, Amadora, Setúbal, Almada, Odivelas, Queluz, Loures, Porto e Funchal.

É clientes NOS? A operadora está sem serviço em algumas zonas


De acordo com o site downdetector, as falhas mais reportadas referem-se à internet (63%). Há ainda que diga estar com problemas ao nível da internet móvel (31%) e no sinal de telemóvel (6%).

É clientes NOS? A operadora está sem serviço em algumas zonas

Até ao momento ainda não há nenhuma informação da operadora relativamente ao que se está a passar. Os primeiros problemas começaram a ser registados por volta das 8 horas tendo um pico por volta das 10h. O serviço de internet fixa e TV parece ter sido o mais afetado.

É cliente NOS? Diga-nos se está com problemas

 

Leia também…

Lucro da NOS cai 42,7% para 79 milhões de euros até setembro

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Seja NOS,MEO ou NOWO nada é de espantar em falta de qualidade de serviços.Quanto à Vodafone não é por acaso que é a melhor operadora de telecomunicações em Portugal e uma das melhores em todo o mundo.FTW Vodafone. 🙂

    1. Avatar de F Gomes
      F Gomes

      E pena é não ter fibra em plena Lisboa! Há mais de CINCO anos que ando a perguntar-lhes quando chega a fibra para mudar de operadora e eles, nickles! Melhor operadora em quê, afinal?

    2. Avatar de Ja Foste
      Ja Foste

      Pena que por cá pela madeira não tenha disponíveis pacotes da vodafone porque por cá ou é Meo Ou é a NOS….A culpa disto é da anacom que nem faz nada

    3. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Avarias podem acontecer a qualquer operador.

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Exacto, mas a NOS em especial parece ser especialista em ter avarias na sua rede… o que é fácil de compreender pois têm uma rede de bosta em imensos locais… já deveriam ter convertido tudo para fibra-óptica, mas estão parados no tempo… teriam de ter todos os clientes a desistir e a dizer-lhes que só voltariam um dia em que tivessem fibra-óptica da central deles até mesmo dentro de casa… como isso não vai acontecer, bem podem ir embora e não voltar mais.

    4. Avatar de Lourenço
      Lourenço

      Boa tarde, se usar os serviços VODAFONE ESPANHA vai ficar a saber que os nossos vizinhos têm o pior serviço móvel do mundo e para as operadoras espanholas os clientes são tratados como ” vermes”. A nossa vida tem sido um INFERNO em Espanha desde 2016. E para nossa tristeza o chefe supremo de Vodafone Espanha foi até ao fim de Outubro, o português ANTÓNIO COIMBRA, que devia estar no desemprego e só ter para viver o salário mínimo de Portugal!. L. Moreira 964015911.

  2. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Não tive qualquer problema durante todo o dia. Zona de Benfica.

  3. Avatar de Sérgio Rocha
    Sérgio Rocha

    Eu confirmo. Sem Internet movel em Loures há cerca de 4 semanas. A Nos quando contactada apenas sabe confirmar uma situação anómala sem previsão de voltar ao normal e não demonstram nenhuma consideração por os seus clientes estarem privados de um serviço pelo qual estão a pagar. Lamentável.

  4. Avatar de Joao
    Joao

    O problema foi só na TV box! Mudava-se de canal e só dava RTP 1. Bastou desligar e voltar a ligar a box e ficou ok.
    Basta lerem os comentários no downdetector e percebem que foram só problemas de TV. Aqueles valores em percentagem que lá aparecem de problemas de net fixa e rede móvel são valores agregados ao longo do tempo.

  5. Avatar de José Antunes
    José Antunes

    Aqui tudo ok!
    Internet gigabit no topo e TV HD tudo ok.
    Vi o meu sporting sem problemas.

    1. Avatar de Leonor Pinto
      Leonor Pinto

      Sim, aqui tb se está com problemas, zona da Povoa de Santa Iria. Começou sábado à noite, mal conseguimos ver tv. e hoje não consigo trabalhar porque não tenho net! e o que vão “oferecer” desta vez para disfarçar o mau funcionamento? Deviam reduzir o valor da fatura! Assim como deviam ter em atenção os clientes antigos e não pensar só em novos clientes, a esses oferecem tudo…

  6. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Não tive problemas nenhuns de Internet fixa, TV ou Telefone fixo. Moro em Lisboa (Amoreiras)

  7. Avatar de Joao
    Joao

    Ao que isto chegou, dar notícias com base no DownDetector. Se quiserem podem pagar-me e eu passo o dia a olhar para lá e escrevo um artigo assim que um serviço começar a falhar.

    1. Avatar de Ci
      Ci

      Ninguém pede a um humano que faça o trabalho que um bot pode fazer. Muito menos a um humano com uma rede neural limitada 🙂

  8. Avatar de Patricia Jesus
    Patricia Jesus

    Ainda sem TV – zona Bombarral

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Experimenta desligar o cabo de alimentação da box e voltar a ligar.

  9. Avatar de André R.
    André R.

    E eu a pensar que a rede tinha ido abaixo assim como os lucros…

  10. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Eu tive problema com a tv box em Coimbra. Começou por ser RTP1 em todo o lado e depois sem serviço de tv de todo. Ainda sem o mesmo a funcionar

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Ainda com problemas.

  12. Avatar de Celso
    Celso

    Aqui foi só a box que só dava a rtp 1 de resto tudo a dar

  13. Avatar de F Gomes
    F Gomes

    TV, Internet fixa e Móvel e Telefone fixo e Móvel sem problemas (Lisboa)

    1. Avatar de Joana
      Joana

      Tenho problemas com Wi-Fi e box desde que a Optimus se uniu à Zon, pelo menos há 2 anos, quando era Zon não tinha problemas, tenho de usar dados móveis em casa e a box não dá para ver filmes ou programas gravados, a resposta q me deram quando me queixei foi de que posso desistir do contrato a qualquer momento, nem enviaram técnico, há 1 ano atrás veio 1 técnico e durante 2 meses tive o serviço exemplar, o técnico disse me que na rua o suporte era para 8 clientes e estavam ligados 12 no mesmo suporte, quando ele desligou 4 cabos que estavam a mais, o meu serviço ficou excelente, disse me para pedir à nos que viessem meter 1 suporte maior que suporta se mais clientes, a resposta da nos como já disse foi de desistir do contrato quando eu quisesse, boa forma de lidar com os clientes, nao admira que percam lucros

  14. Avatar de silvia marques
    silvia marques

    NA zona de Sintra,mais concretamente em Algueirão-Mem-Martins desde as 20 horas que a tv não sai da rtp1.Telefona-se e resposta é sempre a mesma-avaria na Uma.Aguarde.Neste momento são o.30 minutos.Vergonhoso este atendimento e serviço.

  15. Avatar de Diogo Patrão
    Diogo Patrão

    Não têm rede em condições e já querem disputar o 5G? Bitch please.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Num país a sério nenhuma das actuais operadoras poderia fornecer serviços de 5G, teriam de ser outras empresas sem qualquer relação com as actuais a fornecer o serviço, para forçar a concorrência, e já agora exigir cobertura integral (100%) do território terrestre de Portugal (incluindo arquipélagos) para poderem fornecer o serviço.

      Íamos ver se as operadoras actuais não se mexiam para começar a prestar um serviço a sério… ou isso ou desapareciam (não teria pena nenhuma).

  16. Avatar de Rui Ferreira
    Rui Ferreira

    Problemas também em Alverca do Ribatejo, instabilidade no sinal, só afeta a tv…

  17. Avatar de Eolo
    Eolo

    Tenho NOS, interior do Alentejo. Fibra 200mb. Aqui quando não falha a net, falha a televisão. Há sempre um problema, todas as semanas tenho que ligar para o serviço ao cliente. E os 200mb de velocidade são irrisórios, o máximo que já medi foi 120mb, o normal é o que acabei agora de medir, 40mb de download, 65mb de upload e 15ms latência. Lamentável.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      É fibra-óptica ou é o cabo coaxial a que chamam carinhosamente de “fibra”? Já vi gente com “fibra” da NOS que era cabo coaxial aquilo que ia até ao modem.

      Se é mesmo fibra-óptica então é muito mau sinal! Se for mesmo fibra-óptica teste sem mais nada ligado ao modem, desligue o Wi-Fi, e ligue numa LAN que tenha capacidade Gigabit a um computador com capacidade Gigabit na rede por cabo sem mais nada a correr no computador que não seja o browser para testar a velocidade… terá de fazer testes em diversos web sites várias vezes ao longo do dia e da semana, para ter a certeza que os valores estão mesmo correctos… se tiverem, talvez tenha de mudar de operador, ou de local para ir para um com mais oferta.

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Boas,
      Se vai so até aos 120 pode ser limitação do pc em si.

  18. Avatar de Luis
    Luis

    Antes era cliente NOS ao fim de 4 anos troquei pois já estava farto de problemas na box e na net, dizem que era fibra mas era cabo normal! e para não falar do upload 10 megas lol
    A box era do tipo clicava uma só vez para andar para trás num programa (4x) e dava um salto de 25 a 30 minutos! no fim do contrato quiseram-me agarrar com varias ofertas incluindo a box uma, fui fazer o teste a loja e dava o salto na mesma! tipo punha no canal de notícias quem tem as horas e via o salto de 25 minutos quando clicava uma só vez em 4x !!

    Agora sou meo e passou 2 anos, tenho fibra 200 megas e passou dois anos sem problemas e a net sempre nos 210 megas. renegociei o contrato para mais 2 anos e passo a pagar menos e tenho de oferta a caixa 4k e net 500 megas mais uns extras!

  19. Avatar de Luís
    Luís

    Estao ainda bem, é que eu não tenho nada a não ser, mudar de canal. É já desliguei a box e o router mais que 10 vezes. Mas é normal. Para as operadoras.

  20. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Bom dia
    Na sequência do vosso artigo sobre a nos, para conhecimento informo que essa operadora não tem sinal para telefone e telemovel desde o dia 1 de novembro em Santa Clara a Velha, uma pequena aldeia, no Alentejo, onde a maioria dos residentes são idosos.
    Durante a semana foram efetuados varios contatos sobre a situação e infelizmente não assumem o problema.
    Talvez através da comunicação social chegue com mais rapidez a informação a quem de direito.

  21. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom dia, com sérios problemas com a internet móvel! Desde ontem pela manhã!

  22. Avatar de João
    João

    A zona centro Santarém, também sofreu problemas na recepção de sinal.

  23. Avatar de Figueiredo
    Figueiredo

    Não notei nada de novo… Pudera, com a net de merda que oferecem, já estou habituado a ser roubado por eles.
    Ansioso pelo fim da fidelização.

  24. Avatar de Rui Saraiva
    Rui Saraiva

    Lamentável é que além do serviço prestado ser uma #¿$?%!¡ pagamos a factura sem descontos e sob ameaça de multa todos os meses

    1. Avatar de Figueiredo
      Figueiredo

      Eles que enfiem a multa no cu… Eu cá não pago a próxima fatura até prestarem um serviço decente.

  25. Avatar de Lopes
    Lopes

    Desde a noite de sexta para sábado que a #Nos deixou de ter qualquer serviço (net, telefone fixo, Tv) em #Barcelos.
    Lá tive que retornar à TDT.
    Igualmente o serviço móvel de dados: funciona a baud rate…
    Felizmente, há #meo Wi-Fi do vizinho.

  26. Avatar de Pinheiro
    Pinheiro

    Sou cliente Nós, Desde ontem ao final do dia, só tinha um canal, canal RTP 1, mudava na box só aparecia canal 1,pelo menos durante 2horas, a net tem muitas quebras, estou a pensar seriamente em mudar, a fidelização acaba em Março 2021,vamos ver.

  27. Avatar de Manuel Julio Silva Barbosa
    Manuel Julio Silva Barbosa

    Não tenho qualquer problema com a NOS, aliás como sempre.

  28. Avatar de João
    João

    Com serviço NOS Fibra, sem Internet e TV desde 4a feira (04/11) pelas 19h (Venda do Pinheiro).
    Liga-se para o Call Center e a resposta é que é um problema comum e que têm uma equipa técnica a tratar do problema.
    Se realmente for um problema comum e que afecta diversos clientes, deviam no mínimo de emitir um comunicado a relatar a situação.
    Sendo que os meus vizinhos têm tudo ok com outras operadoras, só me resta desvincular da NOS e contratar outra operadora porque a expectativa é que o problema se vai manter.

  29. Avatar de António Cerqueira Araújo
    António Cerqueira Araújo

    Eu já sou cliente da NOS à muitos anos às vezes têm falhas, mas resolvem sempre a situação, eu estou satisfeito.

  30. Avatar de Mário Hernâni Oliveira
    Mário Hernâni Oliveira

    Tenho 80 anos. Já fui cliente de várias operadoras e já há vários anos aderi à NOS . Até ao momento presente, posso dizer que não tenho razão de queixa…
    Cumprimentos do
    Mário Hernâni Oliveira

  31. Avatar de Catia
    Catia

    Hoje, dia 9, continuo tendo problemas !!!!!