Dropbox – Ganhe imediatamente no mínimo mais 3GB

66 Comentários

…disponíveis para alunos

Dropbox, serviço de armazenamento baseado na Cloud, quase dispensa apresentações. Este serviço dá-nos, por exemplo, a possibilidade de termos a nossa informação acessível e sincronizada a partir de qualquer parte da Internet, entre muitos outros serviços que assentam sobre este fantástico serviço/plataforma.

De forma a cativar ainda mais os utilizadores, a equipa responsável pelo dropbox disponibilizou mais uma forma de aumentar o seu Dropbox, oferecendo imediatamente (no mínimo) 3 GB. Vamos aprender como.

dropbox_00

Space Race foi o nome atribuído a mais uma iniciativa levado a cabo pelo responsáveis pelo projecto Dropbox, com o objetivo dos utilizadores ganharem mais espaço na sua conta do Dropbox. Para isso, o utilizador apenas tem de indicar o seu endereço da escola de ensino e de imediato ganha 3GB de espaço adicional, durante dois anos.

Além disso, esta iniciativa tem mais novidades. Por cada convite realizado e aceite por um colega de escola, o utilizador ganha mais 500 MB e ganha também pontos que posteriormente são convertidos em espaço

dropbox_02

A página dedicada a iniciativa apresenta ainda um ranking dos vosso colegas de escola e também um ranking sobre as escolas/Universidades com o maior numero de space racers.

 

dropbox_03

De que estão a espera??? Vamos lá ganhar mais espaço extra no serviço. Ahhh.,,esperem..falta o link 🙂

Acedam aqui ao Dropbox Space Racer

Neste momento eu já tenho 15 GB. E vocês?

Partilhar:
Tags:

Comentários

66

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões

    3 universidades no top 10, muito bem!!!

    3º – Universidade Técnica de Lisboa

    5º – Universidade de Aveiro

    7º – Universidade Nova de Lisboa

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Portugal é bom “cliente” do Dropbox 🙂

      1. Avatar de Diogo Jesus
        Diogo Jesus

        Universidade de Lisboa, estamos quase a chegar aos 8Gb de bonus. Mas neste momento tenho 13Gb de espaço na minha conta 😀

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        10ª Universidade do Porto

        🙂

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          9º Universidade do Porto

          1. Avatar de João
            João

            8º Universidade do Porto

      3. Avatar de Ana Narciso

        Só para dizer que a UTL já vai em 2º mesmo atrás do MIT! E já ganhámos 25GB!

    2. Avatar de Carlos Monteiro
      Carlos Monteiro

      Faculdade Ciências, 19.9GB! C’mon!

    3. Avatar de Bruno Marques
      Bruno Marques

      A UTL já está em 2º e à conta disso já ganhei 25GB. 😀

  2. Avatar de JCunha
    JCunha

    Universidade Técnica de Lisboa não vacila. Estou com 19.4GB.

  3. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    A universidade do Porto está fraquinha…não percebo…

    eu vou nos 16.5Gb

    1. Avatar de Hugo
  4. Avatar de Letz
    Letz

    IST xD com 32.4 Gb

  5. Avatar de Riey

    Com tantas promoções destas no drobox… Já vou com 25GB free 🙂

  6. Avatar de asd
    asd

    A nova e muito inteligente…
    em vez de porem todos Universidade Nova de Lisboa, os diferentes campus vao pondo a sua.

    1. Avatar de Luis Santos
      Luis Santos

      isso tem a haver que o servidor do e-mail universitário da Nova é um só. …@students.unl.pt

  7. Avatar de José Baptista
    José Baptista

    Neste momento 50.75 gb

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Universidade de Coimbra +8 GB

  9. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Eu cá continuo a preferir o meu SugarSync…

    1. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      E acabei de Deletar a minha conta do Dropbox. O SugarSync dá-me o dobro em capacidade gratuita e é o único serviço que consigo usar no emprego e em casa. Portanto o DropBox apesar de excelente não serve para mim..

      Bye Bye Drop see you in another life :mrgreen:

      1. Avatar de wishmaster
        wishmaster

        O problema do Sugar Sync é não ter uma função BÁSICA:

        Barra de pesquisa!

        Não dispenso. Nem que me dêem 500 GB!!!

        Vejo o pessoal que tem sugar sync massacrado à procura de um ficheiro e eu com 3 teclas chego lá….???? Ridículo.

        Mas já enviei para lá um mail a pedir para implementarem e disseram que ainda este ano devem colocar. Esperemos que sim.

        1. Avatar de Miguel Goyanes
          Miguel Goyanes

          Por outro lado não obriga a ter tudo sincronizado dentro de uma pasta, ou seja, não precisas de alterar a tua estrutura de directórios ou criar cópias de dados. Também permite, dentro de uma pasta, escolher outras que não queremos que estejam sincronizadas…

  10. Avatar de Nuno Miguel Silva
    Nuno Miguel Silva

    Obrigado pela dica! Já cá cantam 53.8GB 😀

  11. Avatar de Luís Marques
    Luís Marques

    ISEC nos +8GB!

  12. Avatar de SMelro
    SMelro

    Para podermos aderir teremos que ter endereço de uma escola de ensino?

    1. Avatar de lmx
      lmx

      penso que sim…pois o ar que respiramos realmente não é igual para todos…uns sugam 20.9% de oxigénio de média, enquanto outros sugam para ai uns miseravesi 10% pois não os deixam sugar mais!!
      Igualdade para todos…

      cmps

  13. Avatar de Flávio
    Flávio

    univ. aveiro já cá cantam os 8gb

  14. Avatar de RDG
    RDG

    Universidade Técnica de Lisboa já conquistou o 2º lugar! E eu agradeço 🙂

  15. Avatar de João Batista
    João Batista

    Aveiro 8GB !!! e sempre a subir ! XD

  16. Avatar de Filipe
    Filipe

    Pessoal do ISEP, bora lá =)

    Já vou com 23.5 Gb

    1. Avatar de tiago
      tiago

      Para ser mais abrangente..

      Pessoal do Politécnico do Porto..e já agora façam convites à conta interna…exemplo: dei.isep, também é contabilizada.

  17. Avatar de Renan
    Renan

    Olá, não compreendi lendo as especificações, se eu conseguirei “associar” a uma conta já existente, por exemplo utilizo uma @gmail toda configurada a bastante tempo.
    Mas esta promoção me obriga a ter um @sga.pucminas.br da universidade. Alguém sabe dizer se consigo associar a conta do “meunome@gmail.com” ?

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      «configurada a bastante tempo»? Não podes ser aluno universitário.

  18. Avatar de Ryan Amaral
    Ryan Amaral

    ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra

    já estamos todos com +15GB !!

    1. Avatar de NazgulTuga
      NazgulTuga

      Que email usas-te?

      1. Avatar de Fernando
        Fernando

        Usas-te?! Não podes ser aluno universitário.

  19. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Universidade do Porto em pouco tempo a passar do nada par ao 8º lugar xD sempre a subir

  20. Avatar de Hugo Cura

    75GB free… and counting 😀

  21. Avatar de telmo
    telmo

    ESGT @ IPSantarém

    25,35 GB

  22. Avatar de Bruno Bastos
    Bruno Bastos

    Como associar à nossa conta??? Eu ponho o meu mail e diz que não é associado! Meti um da escola e ele enviou o email!! Mas de resto não percebi como ganhar esse espaço extra =(

  23. Avatar de Tiago
    Tiago

    Alguém que não utilize o serviço e que de uma ajuda com um email?
    obgd

  24. Avatar de Ana Narciso

    IST-UTL 43.5GB free 😀 Go Go UTL!

  25. Avatar de alfadar
    alfadar

    Bem com o meu pogoplug tenho 700G e para ter mais é só ligar lá mais um disco ou pen …

  26. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    done

  27. Avatar de Rúben Filipe Jacinto dos Santos
    Rúben Filipe Jacinto dos Santos

    FCT finalmente com 25GB e eu com 81,35GB no total durante dois anos.

  28. Avatar de Lulzsec
    Lulzsec

    Eu não tenho dropbox, pois utilizo um serviço que me oferece 100GB gratuitos e posso expandir para 1TB por apena 5€ por ano.
    Além de ser totalmente anónimo, utiliza um sistema de encriptação a 1024 bits.

    1. Avatar de JGomes
      JGomes

      Inteiramente 1024 bits duvido, é extremamente dispendioso e desnecessário processar dados com chaves desse tamanho, sendo provavelmente 256 ou 128 bits de chave simétrica, recorrendo a chaves de 1024 (provavelmente assimétricas) para armazenar as chaves simétricas.

      Em termos de tamanho de chaves de cifra, a partir de 128 bits temos uma protecção aceitável onde a computação necessária para quebrar a chave envolve centenas de anos de computação. Já 256 bits é considerado seguro, o tempo necessário sobe exponencialmente em relação a 128 bits.

  29. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Your school is victorious and you get 25 GB!
    @Universidade Nova de Lisboa 🙂 plus my 55GB ( Galaxy S3 ) = 80GB 🙂

  30. Avatar de Insane
    Insane

    Bom dia.
    Alguém sabe por acaso se existe a possibilidade de usar o mesmo email da escola para duas contas de dropbox diferentes? =)

    Obrigado desde já,
    Saudações
    Insane

  31. Avatar de Bruno Dinis
    Bruno Dinis

    ganhei 8GB adicionais por ser da Universidade de Aveiro! 😉 boa iniciativa

  32. Avatar de Rui Madaleno
    Rui Madaleno

    Espaço adicional válido até janeiro de 2015 🙂

    Então e o que vai acontecer com os ficheiros que lá estão gravados nesse dia ?

    ===============
    ANY ADDITIONAL STORAGE SPACE EARNED THROUGH THE PROGRAM WILL EXPIRE ON JANUARY 15, 2015 (“EXPIRATION DATE”). FOLLOWING EXPIRATION OF ANY ADDITIONAL STORAGE SPACE, THE USER’S DROPBOX SERVICE WILL AUTOMATICALLY DOWNGRADE TO THE CURRENT AMOUNT OF FREE STORAGE SPACE OFFERED TO ALL USERS WITH FREE ACCOUNTS, UNLESS THE USER SIGNS UP FOR A DROPBOX PRO OR TEAMS SUBSCRIPTION.
    =================

    E o que vai acontecer aos endereços de email, rankings e outra informação cruzada que estamos a fornecer á dropbox ?

    😉

    Rui Madaleno

  33. Avatar de Frederico
    Frederico

    Esta iniciativa foi muito boa, visto ser aluno da Universidade do Algarve, já ganhei 3 Gb’s e estamos a caminho dos 8!!

  34. Avatar de Miguel Ribeiro

    Estou no jogo também 🙂
    Quando me registei, a Univ. de Aveiro estava em 4º … parece que já desceu 🙁
    Vamos equipa!

  35. Avatar de noosphere
    noosphere

    Boa iniciativa, no entanto o facto de ser espaço temporal… Nao me agrada. Para além de que já não posso usufruir desta oferta :-[

  36. Avatar de Ricardo Lourenço
    Ricardo Lourenço

    Ohhhh ISEL: Total space earned 26.63 GB

  37. Avatar de Paulo
    Paulo

    FEUP… Tinha 3,5 gigas. Passei a 28,5. Obrigado pela dica Pplware…

  38. Avatar de Cum caraças...
    Cum caraças…

    Gabem-se… quero ver daqui a dois anos! 😉

  39. Avatar de Bruno
    Bruno

    Tenho de começar já a inscrever os meus colegas.. xD

    Entretanto,
    Se quiserem inscrever-se no Dropbox e ganhar mais 500mb:
    http://db.tt/U8uPqpI

    Se quiserem inscrever-se no SugarSync e ganhar mais 500mb:
    https://www.sugarsync.com/referral?rf=c6iy8xm76ivvd

  40. Avatar de Jota
    Jota

    Mas que caneco, eu não entendo. Já deixei o email da escola, mas não ganhei mais nada por isso, o que devo fazer para poder receber os gigas extra? Supostamente já deveria ter ganho mais 3GB e pela minha escola mais 25GB, mas…. nicles, continuo com o mesmo… o que se passa ?
    O que tenho que fazer ?

  41. Avatar de Mr. Antunes
    Mr. Antunes

    Obrigado pelo reparo, já vou em 65.75 🙂

  42. Avatar de CAPS
    CAPS

    “3GB de espaço adicional, durante dois anos.”
    Imaginemos que tens a conta completamente cheia, passado os dois anos eles avisam que vai acabar os 3GB grátis e dar um tempo para fazermos backup ou vão eliminar sem avisar nem nada?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Devem avisar, mas quando o tempo expira não eliminam nada. Enquanto tiveres mais espaço ocupado do que aquele realmente disponível, não poderás actualizar ou enviar mais conteúdos, apenas retirar.

  43. Avatar de Du
    Du

    Eu já tenho 41GB 🙂 🙂

  44. Avatar de CPV

    O link já não funciona…que pena…

  45. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    ISCTE – 33,63GB