Desire C é o novo smartphone com Beats audio da HTC

28 Comentários

Cerca de um mês depois de ter lançado a série One, a HTC, fabricante global de smartphones, acaba de revelar o mais recente equipamento, o HTC Desire C. Equipado com tecnologia Beats Audio™, este smartphone acessível e de design premium permite ouvir música tal como o músico planeou no estúdio. O HTC Desire C também oferece uma fácil gestão das tarefas pessoais e profissionais, bem como a possibilidade de partilhar os melhores momentos do utilizador.

htc_desireC

O smartphone está equipado com a versão 4.0 da HTC Sense e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e apresenta-se como uma opção para quem compra um smartphone pela primeira vez ou para quem pretende melhorar a experiência de comunicação móvel que já tem. Com uma poderosa bateria e oferecendo acesso a milhares de apps, jogos, música e filmes – disponíveis no Google Play – permite ao utilizador um entretenimento e conectividade seja no trabalho, em casa ou enquanto viaja.

“Ouvir música é uma das funções a que as pessoas mais recorrem nos seus telefones, por isso, é mais importante do que nunca garantir que os consumidores ouvem todo o poder e emoção que os músicos criaram no estúdio,” explica Jason Mackenzie, Global Sales and Marketing da HTC Corporation. “O HTC Desire C oferece um excelente design, acesso facilitado a conteúdos e rápida conectividade, tornando-o o equipamento perfeito para todas as situações.”

htc_desireC_1

Som autêntico sem compromisso

O HTC Desire C apresenta uma experiência de som poderosa, com qualidade de estúdio, conseguida através da combinação da qualidade do hardware com a tecnologia Beats Audio optimizada. Esta combinação resulta numa experiência sonora mais rica e limpa, quer o consumidor esteja a ouvir música, quer esteja a jogar.

 

Design premium elevado a um novo patamar

Ao combinar a durabilidade do metal com a precisão na construção, o HTC Desire C é ideal para os consumidores que procuram um equipamento móvel de design premium. Com um auricular micro-perfurado para um som mais definido durante as chamadas, um ecrã com um ângulo de visualização alargado e câmara metalizada, este compacto smartphone eleva a experiência do utilizador a um nível incomparável no seu segmento.

htc_desireC_2

 

Criado para partilhar

Reunindo a mais recente tecnologia num design apelativo e elegante, o ecrã HVGA de 3.5 polegadas do HTC Desire C torna mais fácil aceder à internet, ver fotografias ou ligar-se aos amigos e à família. Para quem não resiste a partilhar alguns momentos nas redes sociais, a câmara de 5 megapixéis e as funções de captação instantânea de imagem do HTC Desire C vão permitir publicar em poucos segundos qualquer fotografia.

Graças à integração da Dropbox e da disponibilização de 25 GB de espaço, o HTC Desire C permite guardar em segurança, procurar ou partilhar milhares de fotografias, vídeos e documentos, estejam armazenados localmente ou na cloud.

HTC Desire C – First look

Disponibilidade

O HTC Desire C estará disponível no mercado ainda durante o mês de Maio.

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Andrade
    Pedro Andrade

    Quem percebe de android que me tire umas dúvidas:

    – O processador de 600 MHz é suficiente? Depois não iremos ficar com problemas de lag?

    – A bateria de 1230 mAh aguenta-se bem?

    – Vale os 200€?

    Desculpem lá mas android (ainda) não é o meu mundo 😉

    1. Avatar de JardadoDemonio

      Epah….
      Com excepção da memoria parece me igual ao Wildfire…
      E garanto te que para telefonar e net na boa…
      Mas se começas a instalar apps, começa a ficar lento…
      Isto no Wildfire com Android 2.2 e Sense 2.0, com Android 4 e Sense 4.0 não sei….

    2. Avatar de BTN
      BTN

      Ele terá um preço de 200€ e não vale a pena este equipamento, processador muito fraco, este telemovel é destinado ao 3º mundo, mas como sempre a HTC manda umas postas de pescada para o mercado e esquecesse que existe a Huawei e a ZTE que lançam vários Androids com caracteristicas muito superiores e com um preço muito mais justo e real! Este equipamento não irá ter muito sucesso, pois nem 100€ ele vale!

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        Estas certo no que dizes mas não tem comparação a qualidade de construção de um HTC para os chineses que mencionaste

      2. Avatar de Blizard

        Concordo que 200€ é um preço muito acima das características deste tlm.

    3. Avatar de Serva
      Serva

      Pedro Andrade eu não te aconselho nada mesmo este smartphone , olha bem para as características antes de comprares , tem de ter pelo menos 2 GB de memoria ROM e o CPU nunca inferior a 1,4 GHZ , até pode ser muito bom para ouvir música , mas para de facto ser um smartphone precisa de mais specs e com este preço já es cpaz de arranjar bem melhor , espera porque vão surgir muitas novidades este verão .

      Cumprimentos

      Serva

      1. Avatar de Filipe Antunes
        Filipe Antunes

        “CPU nunca inferior a 1,4 GHZ”?? Também estás a meter a fasquia um pouco alta, não achas? Eu diria que no mínimo 1GHZ… Agora 1,4GHZ como mínimo é exagerado. Mas isto é a minha opinião! 😛

        1. Avatar de Serva
          Serva

          Olha que não é exagerado , penso que para o final deste ano não haverão dispositivos com menos que estas especificações ao nível do CPU .

          Cumprimentos

          Serva

  2. Avatar de Xis
    Xis

    Eu acho que este promete.
    O telemóvel é bonito e o sense 4 é fantástico.
    Se as redes o tiverem à venda por volta dos 150€ vai vender às toneladas.

    1. Avatar de BTN
      BTN

      Pelo contrário amigo, não se vai vender nada, não presta!

      1. Avatar de scheldon
        scheldon

        e no que você constroe essa afirmação ?????????

    2. Avatar de BTN
      BTN

      GENERAL 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
      3G Network HSDPA 900 / 2100
      Announced 2012, May
      Status Coming soon. Exp. release 2012, May
      BODY Dimensions 107.2 x 60.6 x 12.3 mm
      Weight 100 g
      – Touch-sensitive controls
      DISPLAY Type Capacitive touchscreen, 16M colors
      Size 320 x 480 pixels, 3.5 inches (~165 ppi pixel density)
      Multitouch Yes
      – HTC Sense UI v4.0
      SOUND Alert types Vibration, MP3, WAV ringtones
      Loudspeaker Yes
      3.5mm jack Yes
      – Beats Audio sound enhancement
      MEMORY Card slot microSD, up to 32 GB
      Internal 4 GB storage, 512 MB RAM
      DATA GPRS Yes
      EDGE Yes
      Speed HSDPA, 7.2 Mbps; HSUPA
      WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi hotspot
      Bluetooth Yes, v4.0 with A2DP
      NFC Optional
      USB Yes, microUSB v2.0
      CAMERA Primary 5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus
      Features Geo-tagging
      Video Yes
      Secondary No
      FEATURES OS Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)
      Chipset Qualcomm Snapdragon
      CPU 600 MHz
      Sensors Accelerometer, proximity
      Messaging SMS (threaded view), MMS, Email, Push Email
      Browser HTML, Adobe Flash
      Radio TBD
      GPS Yes, with A-GPS support
      Java Yes, via Java MIDP emulator
      Colors Polar White, Stealth Black, Flamenco Red
      – SNS integration
      – MP4/H.263/H.264/WMV player
      – MP3/eAAC+/WMA/WAV player
      – Google Search, Maps, Gmail,
      YouTube, Calendar, Google Talk
      – Organizer
      – Document viewer
      – Voice memo/dial
      – Predictive text input
      BATTERY Standard battery, Li-Ion 1230 mAh
      Stand-by
      Talk time

    3. Avatar de Serva
      Serva

      Depois queres instalar umas aplicações , mais umas fotos e mais uns filmes e já não tens espaço na memoria ROm é sem dúvida outro Wildfire .

      Cumprimentos

      Serva

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        Instalas tudo no cartão SD

        1. Avatar de Serva
          Serva

          Não podes , existem aplicações que têm de estar na memoria rom , se tiveres a aplicação app2sd , essa aplicação informa-te do que podes mover para o SD , e são muitas que não são passiveis de se moverem porque pura e simplesmente não funcionam

          Cumprimentos

          Serva

      2. Avatar de Xis
        Xis

        Mais de metade das pessoas que utilizam telemóveis não ligam às aplicações. Apenas interessa a câmara, musica, gps e o telemovel em si.
        Nem toda a gente que utiliza telemóvel quer um smartphone e uma vez que já quase não saem telemóveis sem ser touch, este a um preço barato é um óptimo telemóvel para quem quer apenas substituir o velhinho nokia.

        E acredito que ele irá correr bem o android e as aplicações.
        Mas vamos a ver…até haver ensaios tudo não passa de meras suposições.

    4. Avatar de Blizard

      Acho que 150€ é caro para este telemóvel… mas veremos.

  3. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    “…permite ouvir música tal como o músico planeou no estúdio”

    -NÃO-

    Aumenta o “bass” porque aparentemente a malta gosta disso, não dá mais fidelidade ao som

    não passa de um gimmick

    1. Avatar de Xis
      Xis

      O beats audio é bom para quem não gosta de ouvir musica muito alto, é que quando baixas muito o volume os graves ficam quase inaudíveis. Caso gostes de ouvir musica com o volume alto, aí já não fica nada agradável, parece que vais num daqueles carros tunning que passam e ouve-se as chapas a vibrar… 🙂

  4. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    600MHz com ICS???

    1. Avatar de Blizard

      ICS precisa é de poder gráfico… e memória… esse processador acredito que não o torne lento.

      1. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        Andreno 200

    2. Avatar de scheldon
      scheldon

      ele bateu o processador do nexus S: http://www.knowyourmobile.in/news/1378745/htc_desire_c_benchmark_reveals_positive_results_works_without_hiccups.html

      clock mais baixo não significa processador inferior.

  5. Avatar de clixturbo
    clixturbo

    vale mais o Optimus Madrid que este, processador mais evoluído, mesmo o próprio design é mais interessante.

  6. Avatar de adreno
    adreno

    WOLFSON meus caros! bate qqr coisa “destas”.

  7. Avatar de Rui
    Rui

    Por 250€ compra-se o LG MAXIMO BLACK livre de operador, para mim melhor que o Desire C praticamente em tudo.

    Quem for vodafone, fique atento à chegada do HUAWEI ASCEND G300, onde já vem no catalogo de Maio, especula-se que será 200€…