Desejo-vos um Santo Natal

113 Comentários

A todos os visitantes, amigos e colaboradores desejo um Santo Natal recheado de alegria e boa disposição. Que no sapatinho encontrem o que desejaram receber. Um grande abraço.

Vítor M.
Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

113

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    Obrigado Vítor por todas as prendas que “recolhi” neste teu/nosso espaço!
    Bem hajas pela grande ajuda que me dás!
    Bom Natal

  2. Avatar de Ice
    Ice

    Obrigado, para vocês todos também um bom natal 🙂

  3. Avatar de duriense

    Para ti Vitor, também desejo que tenhas um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2007, muitas alegrias e sucessos!

    Saúde!

    ;P

  4. Avatar de CHAGAS

    BOM NATAL E BOM ANO NOVO!
    São os desejos do CHAGAS e do BlogdoCHAGAS.com

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Why Not?
    Why Not?

    Obg Vitor!
    Boas Festas a todos e que este espaço de excelente divulgação continue por muito tempo!

    Abraços

  6. Avatar de marlene
    marlene

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria
    tê-los como amigos.
    Desejos para Vitor e para todos aqueles que por cá passam.

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Obrigado Vitor,
    e para todos os outros Feliz Natal e boa bebedeira no novo ano!!

  8. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    OH BItor!!! ops… Vitor!!!

    Também para ti e para os teus, um Bom Natal e Um Próspero Ano Novo!!!

    Cumprimenta,

    anjodefogo

  9. Avatar de Zézinho
    Zézinho

    Obrigado Vitor pelos votos, tenha um grande e feliz natal na companhia daqueles que lhe são mais queridos. E para todos os aqueles que como eu são “Pplwaredependentes”, aqui deixo os meus votos de boas festas com muita saude e paz.

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Obrigado, Vitor! Também desejo que tenhas um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2007!

    Carlos, Águas Santas

  11. Avatar de Nuno Reimor

    Agradeço e retribuo.
    Feliz Natal a todos e um ano de 2007 muito Feliz
    Cumprimentos digitais

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Um optimo Natal para ti e que este blog se prolongue por muito muito tempo, os tugas bem precisam dele 😉

    Abraço!

  13. Avatar de Mike_Duxxi
    Mike_Duxxi

    Obrigado e igualmente Vitor.Que 2007 seja um ano muito bom para todos.

    Já agora Parabens pelo melhor Blog de Portugal e arredores!!

    Abraço

  14. Avatar de S. Costa

    Para todos aqueles que visitam o “Blog Modelo” a todos um Bom Natal e um 2007 em grande, são os votos do Blogware.

    Um abraço,
    Boas festas!!!

  15. Avatar de Micael
    Micael

    Obrigado vitor desejo tb um bom natal e uma optimas entradas para toda a comunidade Pplware.

  16. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Um simples mas sincero “Bom Natal”
    e um bom ínicio de 2007….

    e já agora, também para todos os que visitam este espaço.

  17. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor, Votos de eu feliz e santo natal são meus votos sinceros.

    Jorge Salvador.

  18. Avatar de Dumdum
    Dumdum

    Bem… como não consigo ficar insensivel a quadra UM BOM NATAL P TDS! Que tenham o dobro daquilo que me deram durante este ano! Mtº obg!

  19. Avatar de Zé Carlos
    Zé Carlos

    Muito obrigado e muito boas festas para voçe vitor e para todos os que visitam este site diariamente

    Abraço a todos

    Zé Carlos

  20. Avatar de Alexx
    Alexx

    Um Feliz Natal e um Ano de 2007 cheio de energia para nos trazer sempre do melhor para o Pleopleware …

  21. Avatar de Alex
    Alex

    Obrigado e tb. um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus…

  22. Avatar de filipe leal
    filipe leal

    caro amigo vitor:

    um feliz natal e um óptimo ano novo cheio de sucessos aqui no pplware tal como 2006.

  23. Avatar de ricardo
    ricardo

    Conheces o dotado que diz ” que deus te de em dobro aquilo que me desejas”
    Pois que te dê para que continues a fazer o que tens feito neste blog e a todos os que contribuem para que este blog continue a ser o que é ou melhor se possível. Tirando isso cuidado com os excessos, nem preciso dizer quais.

  24. Avatar de Carlos
    Carlos

    PA! Antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes no maximo. Mas eu invetei FELIZ NATAL uma semana antes ” e eles enaaa pa” depois inventei FELIZ ANO NOVO 2 semanas antes e o pessoal “é pa cum catano” e eu ” vai buscar” !

    FELIZ NATAL PARA TI TAMBÉM VITOR AQUI NA NOSSA COMPANHIA E AÍ COM QUEM MAIS AMAS

    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  25. Avatar de Flip
    Flip

    Obg! e um FeLiZ NaTaL para ti (também) e para todos!!!!
    (())
    Flip

  26. Avatar de Reporter
    Reporter

    Agradeço e retribuo com um abraço.
    E força na continuidade desse magnífico trabalho.

  27. Avatar de Christophe
    Christophe

    Obrigado e um optimo natal para ti e para os teus
    😀
    Com muitas prendinhas e familia chata como se quer 😀

    abraço

  28. Avatar de Nelson Nascimento
    Nelson Nascimento

    Valeu Vitor !

    🙂

    BOAS FESTAS, muita saúde e sucesso no novo ano!!!

    [ ]’s

  29. Avatar de Couto

    O melhor Ano e Natal para o autor e companheiros cá do prédio.

    cumps.

  30. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Tudo de bom para todos e aki fica 1 prendinha para vocês LOL

  31. Avatar de jTiago
    jTiago

    Um bom natal para ti tambem e para ti, e para todos o que tambem o desejarem! =)

  32. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Um bom Natal e um próspero ano novo para todos os peoplewarauticos. xD
    Cumps

  33. Avatar de PEDRO INÁCIO
    PEDRO INÁCIO

    BOM NATAL PARA TODOS OS INTERNAUTAS, SÃO OS MEUS VOTOS SINCEROS, VIVA AO PPLWARE O MELHOR SITE SEN DUVIDA NENHUMA

  34. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Um Santo e Feliz Natal e Próspero Ano Novo para o Vitor e para todos que visitam diáriamente este excelente blog e que mantenha sempre a óptima qualidade que sempre nos habituou.
    Cumps

  35. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Obrigado Vitor

    Um Feliz Aniversário e que Ele nos mantenha sob Sua guarda!!!

    Abraço a todos.

    Iv@n

  36. Avatar de HELDER AZEVEDO
    HELDER AZEVEDO

    Caro amigo tudo de bom para ti e para toda a tua familia, um optimo natal e continua com este brilhante trabalho…

    Aquele abraço deste teu amigo

    HELDER AZEVEDO

  37. Avatar de ZLK
    ZLK

    Parabéns pelo excelente trabalho Vítor!

    Desejo um santo e feliz Natal a todos.

    Abraço

  38. Avatar de danilo santos
    danilo santos

    O conteudo de seu site é excepcional e extremamente útil, mas é a sua educação, gentileza e – sobretudo – o carinho que vc tem com seu leitor que nos mantém aqui. Sente-se que por aqui tem alguém fazendo as coisas por prazer, e isto não tem preço. Excelentes dias pra vc, amigo.

  39. Avatar de dc
    dc

    We wish you a merry christmas, We wish you a merry christmas, We wish you a merry christmas and a happy new year 😛

    CUMPS

  40. Avatar de Falkor
    Falkor

    Muito obrigado, igualmente para ti e para todos os que frequentam esta magnifica pagina..

  41. Avatar de ElBelo
    ElBelo

    Foi um ano cheio de prendas.
    Obrigado.

  42. Avatar de mard
    mard

    Bom natal a esta comunidade.

    =)

    Abraços.

  43. Avatar de Chioli
    Chioli

    Bommmm Natal a Todos !!!!!!!

    boas festas ^^ !!!!!!!

    Pra vc tambem Vitor !!!!!!

    Abraços

  44. Avatar de Zenga
    Zenga

    Bom Natal para todos vós !!! Pessoas famintas de tecnologia.

    E um Bom Ano de 2007 cheio de coisas novas para usar-mos !!!

  45. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Muito obrigado e um Optimo Natal tambem para todos!

    Abraco

  46. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Um Santo e Feliz Natal para o Vitor e familia, mas também para todos os que aqui passam.

    Um abraço

  47. Avatar de preto
    preto

    Um abraço a tds e mts felicidades e votos de um natal do melhor em paz e harmonia e com mt saude.

    Td de bom Vitor e ppl td.

  48. Avatar de sheers

    Um excelente Natal para vocês todos que visitam todos os dias este magnifico blog de Tecnologias.E um bom Ano novo.

    Cumpr. António Azevedo.

  49. Avatar de Manuela
    Manuela

    Boas-Festas e um 2007 muito feliz para o Vítor e todos os que visitam este blog

  50. Avatar de zed
    zed

    brigado e pa ti tb!

    Abraços!

  51. Avatar de Fernando
    Fernando

    Uma boa tarde Vítor.
    Embora leitor assíduo deste blog, é a primeira vez que participo porque ainda não achei necessário, mas já usufruí várias vezes dos ensinamentos, dos conselhos e das opiniões.
    Este contacto é essencialmente para desejar ao Vitor, assim como a todos os que por aqui passam umas BOAS FESTAS cheias do que de melhor desejarem.
    Com toda a sinceridade
    Fernando

  52. Avatar de Evandro
    Evandro

    Feliz natal a vc Vitor e a todos dessa comunidade!:D

  53. Avatar de Luis Vilaça
    Luis Vilaça

    Obrigado “Mestre”.
    Tudo a dobrar para ti, e um 2007 cheio de coisas boas.

  54. Avatar de Paulo Grácio
    Paulo Grácio

    BOAS-FESTAS 2006 e BOM ANO-NOVO 2007
    são os meus sinceros votos para esta Grande Comunidade de PEOPLE…ware.

  55. Avatar de Zapata
    Zapata

    Boas . . .

    Um Santo Natal, com muita Paz e saúde, é o que desejo a todos ” pplwareistas “.
    Mas o que mais desejo a todos é que não tenham nenhuma dor de dentes, pois seria extremamente frustrante não se conseguir comer o que esta na mesa. nem ao pior dos inimigos se deve desejar uma dor de dentes nessa noite.

    Saudações Informáticas,

    A. Gil

  56. Avatar de UKN
    UKN

    O mesmo a vocês todos … e aos que vão pra fora, calma na estrada (não só por causa de pirilampos estranhos nas estradas , ou atrás dos arbustos) …

    Fiquem bem.

  57. Avatar de s2k
    s2k

    A voce e toda sua familia o meu desejo de um feliz Natal e que 2007 venha cheio de felicidade,saúde e uma graninha a mais que não faz mal a ninguém…

  58. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Não só o Vítor merece um excelente natal, mas sim todos os leitores e todos aqueles que com os seus comentários dinamizam este site.

    Assim, ficam aqui os meus votos de santo e feliz natal a todos.

    E só para fazer inveja aos desgraçados que por cá ficam, ATÉ PARA O ANO. Vou de férias.

    Umas boas entradas neste ano que se aproxima!! E que o ano que ai vem nos traga muitos e melhores posts neste “nosso” site.

    Mas como não consigo deixar de vir dar uma olhada pode ser que durante as férias ainda por cá venha espreitar.

    Mais uma vez, votos de feliz natal ao Vitor e a todos os restantes leitores.

  59. Avatar de mpf
    mpf

    Bom Natal e melhor ainda Ano de 2007 para ti, Vítor e para toda a comunidade Pplware…

  60. Avatar de k
    k

    Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!

    k de kendimen

  61. Avatar de Flin
    Flin

    Viva:

    Um Santo Natal para ti e para os teus Vitor.
    Já agora um bom 2006 para ti, para o Pplware e toda a comunidade peoplewarica 🙂
    Abraço a todos, bjs a todas, boas festas

    Flin

  62. Avatar de travelpeople

    Um Feliz Natal para o Pplware dos “Retratos de Viagens“!!!!

  63. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Boas Festas e Feliz Ano Novo!

  64. Avatar de Marco.S.
    Marco.S.

    Boas Consoadas e felizes “Nataladas”

  65. Avatar de Alex
    Alex

    Natal? Sininhos? Anjinhos? peru? Filhoses? Prendinhas… Ganda tanga!!!
    A malta quer é amor e Boas Festas no corpo todo!!!

    Boas festas à comunidade pplware!!!

    P.S. – Este ano comam mais batatas e couves. Ass: O Bacalhau

  66. Avatar de Strider®

    Gostava de desejar a ti Vítor e aos teus as maiores felicidades.

    Deixo também a todos os utilizadores esta excelente casa uns votos de grande harmonia e alegria.

    Feliz Natal a todos…

  67. Avatar de antonio
    antonio

    bom natal vitor e tudo de bom para ti e familia

  68. Avatar de fcporto
    fcporto

    Aparte os apitos coloridos, os crimes da 2. circular, os colarinhos verdes, benfas, largatos ou dragões, desejo um Feliz Natal e Óptimo 2007 a TODOS!
    fcporto

  69. Avatar de Li70
    Li70

    FELIZ NATAL espero que tenham um natal xeio de prendas boas ja devem ser grandinhos pa receberem prendas mas sempre vale a pena pode sempre calhar uma prenda ao nosso gosto :p umas meias por ex. 😀 hugs

  70. Avatar de ppinto
    ppinto

    A todos um Santo e Feliz Natal !!!!

    Cumps
    Pedro Pinto

  71. Avatar de Paulo Amaral
    Paulo Amaral

    Caros

    depois de tantos “santos e felizes natais” 🙂 aqui fica mais um.

    A esta grande familia Pplware, um muito feliz natal.

    Vitor para ti em especial, um obrigado pelo site, e pelas diversas prendinhas, que nos tens dado.

    Bom Natal cá do Paulo Amaral

  72. Avatar de Alex
    Alex

    Um bom Natal e um próspero ano novo para todos vós.

  73. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Vítor M.

    Um Feliz e Próspero Natal na companhia das pessoas que te são mais queridas e que o sapatinho do Pai Natal traga muitos sucessos acrescidos ao Pplware.
    De utilidade e qualidade indiscutível este teu (nosso) cantinho serve todos aqueles que gostam de Informática e contribui muito para a sua divulgação.
    Obrigada por toda a informação que me tem sido muito útil no meu dia a dia e na minha profissão.
    Portugal também tem coisas boas, é só divulgá-las!!!

    Feliz Natal | Natal Diak | Merry Christmas | Feliz Navidad | Joyeux Noël |Buon Natale | Fröhliche Weinacht | Häid Jõule | Prettige Kerstagen | Kellemes Karacsonyi Ünnepeket | God Jul | Srecan Bozic | Cestit Bozic | Glaedelig Jul | Hyvaa Joulua |WesoTych Swiat Bozego Narodzenia | Veselé Vianoce

    Have Fun

    BisMarques

  74. Avatar de Rogerfer
    Rogerfer

    Bom Natal e boas festas a todos. Portugueses e Brasileiros. Que Deus abençoe a todos.

  75. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Para todos vocês, votos de um Bom e Feliz NATAL…

  76. Avatar de paulo
    paulo

    Para todos um bom Natal

  77. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Um Bom Natal a todos !
    Vitor, continuação do excelente trabalho e parabéns pelo esforço que lhe dedicas. Um abraço

  78. Avatar de Duke
    Duke

    Um mega Natal pra tds!!!!!!!!!!!!!!!

  79. Avatar de Balari
    Balari

    Um bom Natal para todos, e que este ano novo seja 5 estrelas 😉

  80. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    FELIZ NATAL A TODOS E TODAS

  81. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Terça-feira quando andarem a aguinha das pedras logo dizem se o Natal foi assim tão santo.

    FESTAS FELIZES!!!!

  82. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Valeu…

    Pra Você também…

    E…

    Estamos aí, para o próximo ano…

  83. Avatar de HM
    HM

    Obrigado Vitor e obrigado a todos e claro desejo-vos em dobro o que me desejarem!
    Bom Natal!

  84. Avatar de Zethus

    Bom Natal e muita saúde. São os votos da equipa GMZ

  85. Avatar de CoimbraB
    CoimbraB

    Boas Festas para todos…

  86. Avatar de Duarte
    Duarte

    Bom Natal e Feliz Ano Novo para a malta toda !!

  87. Avatar de NetTuga

    Um Feliz Natal para todos é o que vos deseja o Blog NetTuga

    http://nettuga.blogspot.com

  88. Avatar de ozie
    ozie

    que o Natal esteja no coração de cada Homem

    embora pessoalmente sinto que as pessoas pensam mais no materialismo, e não naquilo que é mais importante, na caridade

  89. Avatar de RaPtOr

    Bom Natal a todos… e um prospere Ano Novo para todos 😉

    A Lusadigital deseja também muitas felicidades e sucesso.

    Lusadigital – O Portal / Fórum a nivel Geral.
    http://www.lusadigital.com

  90. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Bom Natal e Próspero ano Novo!!!

  91. Avatar de soneka
    soneka

    Muito Obrigado e os desejos de um Feliz Natal para todos!!!

  92. Avatar de miguel

    Vitor,

    …………♥
    ………..***
    ……….*****
    ………*Feliz*
    ……..*********
    ……************
    …..******Natal****
    ….****************
    …******************
    ..********************
    ……….****
    ……….****
    ……….****

    È Natal …

    Um Tempo de paz, de juntar os que mais amamos em nossa volta, deliciar-nos de uma mesa farta, de dar e receber carinho em forma de presentes embrulhados em papel de sonho, ou apenas em abraços feitos da alegria do reencontro …!

    Um Feliz e Santo Natal são …
    Os votos da Matilde e Cª!

  93. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Ao Vítor e a todos os que aqui circulam diariamente, os meus sinceros votos de Boas Festas e de um Feliz 2007.

  94. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Desejo a todos que habitualmente frequentam este site um santo e feliz Natal. obrigado vitór por toda ajuda,tem um Natal feliz junto de quem mais gostas para ti e toda a familia

  95. Avatar de Falcon
    Falcon

    Obrigado, Bom Natal para si e Familia.

  96. Avatar de Pena Leve
    Pena Leve

    Feliz Natal a todos os “pplwareianos”!!!

  97. Avatar de Hercules
    Hercules

    Me manifesto pouco, mas com o coracao e com toda a razao juntos que te desejo Feliz Natal e Ano Novo.
    Saibas que vcs conseguem nos dar motivos de alegrias durante todos os dias. Encontra-los aqui eh uma forma de prolongar o nosso Natal pelo ano inteiro.
    Um abraco a todos os “pplwarianos”

  98. Avatar de Ninja
    Ninja

    Feliz Natal para este grande site… é sem duvida um site de referencia!!!

    abraço

    http://0grausnegativos.blogspot.com/

  99. Avatar de AC Investor Blog

    May the lovely things of Christmas make your season bright and happy. May its special joy light your lives the whole year through.

    Merry Xmas !!!!

    Best Wishes Vitor and Pplware Fans !!!

    AC

  100. Avatar de Marcos Poffo
    Marcos Poffo

    Feliz Natal e um ótimo 2007 pra todos.
    Aquele abraço

  101. Avatar de Andre Santiago
    Andre Santiago

    Um grande abraço Amigo Vitor!!! Feliz Natal, e que o Pai Natal te traga a 400D!!! 😉

  102. Avatar de Fulvio
    Fulvio

    Boas festas pessoal.. e um excelente ano novo…

    Continuem com o excelente site..

    Obr, por tudo……

  103. Avatar de mjsr
    mjsr

    Bom Natal e Feliz 2007 para o Pplware e pplwareanos

  104. Avatar de Bikoka Frita

    Um Santo Natal para o Pplware!

  105. Avatar de mvc

    Feliz e Santo Natal Pplware!
    Hoje tinha que ser (comentar) e já agora deixar parabens pelo Blogue, muito interesante e mto. útil.

  106. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    Feliz Natal !

  107. Avatar de ®JACS
    ®JACS

    *
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor.Sucesso
    Realizações?Luz
    Respeito?harmonia
    Saúde?..solidariedade
    Felicidade ?…Humildade
    Confraternização ?..Pureza
    Amizade ?Sabedoria?.Perdão
    Igualdade?Liberdade.Boa-.sorte
    Sinceridade?Estima?.Fraternidade
    Equilíbrio?Dignidade?…Benevolência
    Fé?Bondade_Paciência..Brandura_Força
    Tenacidade?Prosperidade_.Reconhecimento

    São os meus votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo