Depois da pedra, do papel… agora no leite!!!

4 Comentários

É verdade, não se admire se um dia destes lhe chegar os documentos impressos numa chávena de leite com café, sim um “cappuccino” em pdf. Estranho? Idiota? Nem por isso, é apenas malta com tempo, dinheiro e paciência para inventar.


Mas têm aqui mais exemplos, olhe um café com as noticias sff.

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    cheira-me a “italianisse”

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Quando forem para beber o capuccino já está frio 🙂

  3. Avatar de Agapytho
    Agapytho

    Estou fascinado… acho que até ficava triste de beber semelhantes obras de arte…

    Grande bem-haja,
    Agapytho

  4. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    Entre 6 mil milhões de pessoas o que não falta são pessoas com nada para fazer que “inventam” algo no tempo livre. E depois fazem competições disso como mostra o segundo vídeo.
    “Um cappuccino escrito “Força Portugal!” e com o emblema da Euro 2008, se faz favor.” 😀