Decote pouco profissional!!!

32 Comentários

Segurança em primeiro lugar, nos autocarros alemães!

Esta notícia vai para aquele role, a que costumamos apelidar de, «cromos do ano». Por motivos de segurança na Alemanha um motorista parou o autocarro, é verdade, não foi por causa de qualquer problema técnico, nem risco de ataque terrorista, mas foi, sim por algo muito mais perigoso e explosivo, um decote. Para aqueles que já estão a ridicularizar este senhor, não o façam, a situação é compreensível, o mesmo alega que o decote preenchia uma grande parte do espelho retrovisor e que consequentemente a condução não estava assegurada com a total segurança. Compreensível, não é?

O senhor motorista parou o autocarro, dirigiu-se à senhora em causa a menina Deborah Moscone de 20 anos, e explicou-lhe que o seu decote atrapalhava a condução, teria que sair daquele lugar, situação resolvida. No entanto a senhora em causa sentiu-se ultrajada com o facto e apresentou uma reclamação á transportadora, no seguimento da acção, curiosamente a transportadora deu razão ao motorista, evocando o regulamento das empresas de transportes locais, que afirma que os motoristas não podem ser distraídos em qualquer circunstância enquanto conduzem.

No entanto o mais ridículo ainda não referi, o Jornal Sol, que adiantou esta notícia na sua edição on-line, finaliza a mesma da seguinte forma:

“O comportamento do motorista reforça a reputação dos profissionais alemães, considerados bem treinados, altamente disciplinados e preocupados com a segurança.”

Profissionalismo, disciplina, não creio, talvez, instinto masculino incontrolável….

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Eu não me importava que o “decote atrapalhava a condução”.

  2. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Seja o que for, a companhia deu-lhe razão, e ele como não tinha capacidades pa tar a lidar com a situação, pediu a menina para se deslocar, acho correcto. Se fosse outro se calhar espetava o autocarro, com a distração LOL.

  3. Avatar de Malamen

    LOL…

    As mulheres agora têm culpa dos motoristas alemães serem uns tarados?

  4. Avatar de zizou
    zizou

    SE EU FOSSE MOTORISTA DEIXAVA LA FICAR A MIUDA COITADA;)))ISSO N S FAZ….

  5. Avatar de CKLFP
    CKLFP

    Olá a todos.

    Antes de mais gostaria de dizer que concordo plenamente com a atitude do condutor, aqui vemos perfeitamente que o condutor assumiu a sua condição de Homem, admitiu que o decote da menina o perturbava, provavelmente perturbaria qualquer homem e fez o que é mais correcto, já que o que está a fazer requer não só concentração, como olhar com alguma frequência pelos espelhos, coisa que aqui em Portugal parece não acontecer, a não ser que haja um decote no meio.
    Além disso, parece-me que a atitude da menina, foi um tanto exagerada, pois acho que deveria sentir-se lisonjeada e de certa forma agradecida pela atenção do motorista e se não quer que olhem ou teçam comentários, das duas uma, ou não sai de casa ou usa um decote menos decotado.
    Parece-me a mim.:)

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente coitada da menina..e o pobre decote…

  7. Avatar de Luis
    Luis

    O motorista é gay e o decote incomodava

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    Caricato? Obviamente!
    Ridículo? Não concordo.

    Realmente como o Guerreiro diz, se fosse qualquer outro homem a conduzir, provavelmente teria uma condução pouco segura, tentando ver o decote mais “detalhadamente” e por isso mesmo sou obrigado a concordar plenamente com o que o Jornal Sol afirma. 🙂

    Aprendam! Trabalho é trabalho, lazer é lazer 😉

  9. Avatar de ratinhoptm
    ratinhoptm

    Eu nunca mais parava o autocarro… e ia a apreciar a paisagem, neste caso através do retrovisor 😉

  10. Avatar de Eolo
    Eolo

    Desde quando decotes atrapalham seja o que for? O que atrapalhou a condução foi a ideia que o dito senhor tinha a cerca do decote! E fez ela muito bem em apresentar queixa…

  11. Avatar de Leandro

    O verão tem destas coisas.

  12. Avatar de Laguna
    Laguna

    De facto o comentário do “CKLFP” parece-me muito adequado. Já o comentário do Luis parece-me um pouco exagerado. Eu sou um homem! Enquanto homem qualquer mulher bonita e gostosa me incomoda. E quando se refere aqui que incomoda (o texto menciona atrapalhava a condução) é no sentido em que distrai. Se eu vir um mulheraço no restaurante, duas mesas mais à frente, tenho que olhar para ela (embora com discrição) umas 50 vezes.
    Se vejo a minha secretária de mini-saia (ela tem umas pernas monumentais) tenho de olhar, se na rua vejo uma tipa toda boa tenho de olhar. Isto é ser tarado? Então que seja! É ser gay? Quem faz este tipo de observações é no mínimo estranho!
    Um homem heterosexual gosta e há-de gostar sempre de apreciar mulheres! Um tipo tem de ter alguma decência e ser discreto. Convém não se babar mas, tem de olhar. Está na condição do género masculino, olhar, apreciar e deleitar-se com as belas mulheres que povoam este mundo e portanto, é bem natural que o fulano sentisse o apelo de olhar compulsivamente para aquele belo regaço e isso o distraisse sobremaneira.
    Gay é um tipo que gosta doutros homens, sabiam? (não tenho nada contra, cada um sabe de si). Gostar de mulheres e ter de ouvir/ler estes comentários é uma tristeza. Antes pelo, contrário, muito provavelmente por não ser gay é que o incomodava.
    A Marisa Cruz incomoda-me! A Brooke Shields incomoda-me! A Merche Romero incomoda-me! A brasileira Vida Guerra incomoda-me! Incomoda-me não as poder ter como namoradas! E se elas me aparecerem á frente com grandes decotes e mini-saias deixo por completo de trabalhar e paro para olhar (tenho receio de não fazer nada de geito e sair tudo mal) A vocês não incomoda???

  13. Avatar de ammile
    ammile

    Desculpem mas ‘ridiculo’ é um termo brando para qualificar a actitude do motorista….. desde quando temos o direito de incomodar os outros, a pretexto de não conseguirmos controlar os nossos impulsos ? o sr motorista devia era treinar a sua concentração e ou tomar uns duches gelados , isso sim. E se uma passar de mini-saia ou de top justo no passeio, o senhor pára para resolver o seu incómodo, ou controla-se, ignora, e faz (bem) o seu trabalho? haja Deus…. estes meninos precisavam era de uma tropa daquelas…. Eu sei do que falo pois trabalho em atendimento ao público e sei o que tenho de fazer para não me ‘incomodar’ nem distrair.

  14. Avatar de Luis
    Luis

    Este mundo não para de surpreender!! lol E não se trata de os motoristas alemães serem tarados, quem é o homem que não gosta de olhar para um bom decote… lol…

  15. Avatar de Miguel Jeri

    O motorista é macho e o decote incomodava

    ^^

  16. Avatar de Paulo Ribeiro
  17. Avatar de Leandro
    Leandro

    O motorista é gay e o decote incomodava [2]

  18. Avatar de André Paulo
    André Paulo

    Eu até compreendo a opinião de ambos os lados, mas lembrem-se que conduzir um autocarro é bem diferente de conduzir o vosso próprio carro. O motorista é responsavel por 20 ou 30 ou ate mais vidas, enquanto que voces se calhar conduzem a maior parte do tempo sozinhos. O motorista sentiu-se incomodado, e resolveu o problema… O que é que interessa que seja um decote, ou outra coisa qualquer.. Se aquilo o perturbava acho muito bem a atitude dele.

    Agora resta saber como é que ele se dirigiu à sonhora.

  19. Avatar de kaduedi
    kaduedi

    Eu parava o meu carro descia e comia ela na rua mesmo, voces sao muito devagar.

  20. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Vou imprimir a foto e colar em todos os espelhos do meu carro, lol…

  21. Avatar de Malamen

    O decote incomodou o motorista porque ele é incompetente…

    Era só o que faltava… as mulheres não poderem ir com decotes para o autocarro porque atrapalham o sr. motorista… e ainda há quem o defenda… porra…

    Eles só têm é que ser profissionais… um gajo desses nunca poderia ser motorista cá em Portugal no verão e em zonas de praias por exemplo.

  22. Avatar de Vítor M.

    Um profissional pode ser influenciado psicologicamente por um decote, até concordo, mostra claro um apetite masculino, se o tipo foi gay admirava o porte, uma inveja do querer ter/ser.

    Agora o que não pode é expor uma pessoa ao ponto de a retirar do lugar, se ela não comprometia as leis de pudor público nada impediria a jovem de ter um imponente decote.

    O mais que ele poderia fazer era aguentar, sofrer em silêncio como fazemos todos nós quando vemos por aí aqueles lindos vales de prazer. Mai nada!!!!!

    Depois descarregava a jovem e gania com a cabeça fora da janela 😛

  23. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    O motorista é o Sócrates.

  24. Avatar de Laguna
    Laguna

    @Vítor M.

    Claro que sim, bom senso acima de tudo e, antes de mais, é preciso saber os modos em que as coisas foram ditas e feitas. É preciso conhecer os dois lados da história e apurar a verdade.

    Mas se por um lado não se deve incomodar as pessoas, também é preciso ter algum decoro público.

    Não se pode é vir aqui de ânimo leve dizer que o homem é gay ou deixa de ser!

    Um tipo é homem gosta de olhar e deve saber-se controlar. Todavia é bem compreensível que ele se sentisse incomodado por ter a imagem dum bom decote permanentemente no espelho.

    Talvez eu não dissesse nada à senhora ou jovem mas, temos de respeitar entendimentos diferentes.

    Por outro lado se alguém se veste de forma mais exibicionista também está sujeito a observações menos próprias.

    Porque é ke alguém considera que pode andar na rua meio despido e considera que os outros têm de aceitar. E se eu não aceitar? Não posso dizer nada? Não posso tecer um comentário? Desde que não seja ofensivo!

    Então e não posso olhar? E se olhar de mais sou tarado? E que tal andar menos despida?

    Existem normas de cortesia e de decoro social e o exibicionismo é crime!

    Se calhar noutra situação, se ele olhasse de mais era tarado, não é verdade!

    Se ela andasse mais tapada ninguém dizia nada!

    Não é que a mim me fizesse diferença mas às vezes as pessoas interpretam as coisas só como bem kerem e lhes dá geito.

    Há que ter acima de tudo bom senso e saber também respeitar e aceitar o ponto de vista dos outros!

    Pessoalmente, não vejo mal nenhum nisto, desde que o senhor se tivesse acercado respeitosamente da menina e lhe tivesse explicado a situação.

    E ela, expôr-se assim não pensa que poderá incomodar mentes mais púdicas?

    Eu faço o ke kero e os outros ke me aceitem como sou. Ok! Vamos todos fazer o mesmo!

    Amanhã vou nú para o escritório e se as tipas lá do sítio me disserem alguma coisa despeço-as.

    Têm de controlar os seus impulsos!

    Ou sou eu que tenho de controlar os meus?

    Pois, bom senso, precisa-se!

  25. Avatar de K@rlos
    K@rlos

    Ó meus amigos que é feito do macho latino???
    Se já vos faz mal um simples decote alemão (como o da foto), o que dizer daqueles que usam as portuguesas, assim pró avantajado (os seios), que até os bébés se ficam a babar, quanto mais os crescidos. O que é bom é para se ver, se ele estava muito incomodado ajeitasse o espelho para não estar a ver sempre o decote, não concordam, mais nada. LOL. Fiquem bem e desfrutem os decotes deste verão.

  26. Avatar de Pedro
    Pedro

    Lol! Aqui entre nós, penso que ninguém se incomodava nada! Mas falando de coisas sérias não podemos deixar de dizer que atitude dele é incorrecta! Isso não!

  27. Avatar de Trancelin
    Trancelin

    Vê-se bem ke é sangue frio a correr por aquelas veias… num me lixem o tipo não era normal!
    Parar a camioneta e ir dizer há tipa para bazar dali!
    Mas aonde é que já chega-mos … já me falta ver poucas coisas mas …

    Xau portem-se e cuidado com o verão. As companhias de camionagem devem de fechar todo o verão, pois a distracção é tanta que … nem quero imaginar.

  28. Avatar de douglasanpa

    Poxa Vamos entender o cara…

    o cara num se contentou em ver o decote pelo retrovisor e quis ver de perto, hauahuahauau

  29. Avatar de K-23

    Esta eu vou roubar para o meu blog… com a referencia à fonte, claro…

    http://dizblog.pt.vu

  30. Avatar de aNdRe_
    aNdRe_

    E pá, se a pekena soubesse que isso ia dar tanto a falar, já tinha usado o tal decote mais cedo. Olha a qtd de comentarios pro decote da rapariga !!
    Pena que não acompanha a foto que era pra gent dar palpite tb !!
    enfim …

  31. Avatar de Dario
    Dario

    Concordo plenamente com o Laguna “ali em cima”: É preciso bom senso sempre – tanto na hora de se vestir (seja homem ou mulher) quanto ao fazer os comentários.

  32. Avatar de carlos daniel
    carlos daniel

    Com ou sem decote ! Li os comentários todos e a conclusão que cheguei é a rapariga veste a roupa que quiser …. mas o condutor foi um grande Homem … o importante foi que colocou em primeiro lugar a segurança e isso sim importa ….imaginem que tinha um acidente grave podiam morrer todos …assim ela pode mostrar o decote mais vezes e ele também pode e os passageiros agradecem a segurança …circunstâncias da vida ahah decote no lugar errado …sem desprezar a rapariga a condução segura depende do motorista e numa balança o decote ou a segurança ….ganhou a segurança a 100%