Declarações de IRS – Para que servem?

2 Comentários

Governo quer acabar com declarações de IRS.

O Ministério das Finanças quer acabar, até ao final da legislatura, com as declarações anuais de IRS feitas pelos contribuintes, no âmbito das medidas de simplificação administrativa e tributária em curso.

A informação recebida pela administração fiscal das entidades patronais e das entidades bancárias será suficiente para efectuar a declaração de cada contribuinte.


Fonte: Jornal Público

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nando
    Nando

    pois é… pois é… e depois? De facto seria o ideal se assim fosse mas… fica-se por aquí? lol ou estão a iludir os portugueses para depois aplicar um sistema mais “pesado”?
    Digo isto porque o Governo não se preocupa com as nossas economias mas sim por onde melhor querem pegar para nos fod*r… (Desculpem o termo)
    🙂

  2. Avatar de maria antunieta

    ola…
    Mas que bela conclusão, até aí eu chegava…
    No governo é tudo uma cambada de palhações e xulos e depois tamos na cr~ise pois tamos, pois tamos palhaçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss~
    vai te embora ohh socrates vai comer ranho ás colheres…..