De Génio…

24 Comentários


Comparação: Maradona vs Messi

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Balari

    Como diz o comentador: “É para aplaudir de pé”
    Ninguém fica indiferente a este golo :D, espectacular!!!

  2. Avatar de duriense

    Realmente foi um momento de plena magia futebolistica!

    É disto que o povo gosta de ver.

    Abraço a todos.

  3. Avatar de ZLK
    ZLK

    Simplesmente Fenomenal.

    Abraço

  4. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Eu gosto da malta logo a comparar. É como as comparações do CR. São bons? Claro! Fenomenais? Sem dúvida! Mas comparar com o Maradona??? É uma falta de respeito para com esse grande futebolista.
    Leia um bocado sobre o que o Maradona foi e principalmente sobre o que fez no SSC Napoli e vão ver que vai ser muito difícil haver outro El Pibe de Oro

  5. Avatar de Balari

    @Geraldo

    Não há falta de respeito nenhum, as comparações já são muito anteriores a este golo, são comparações justas porque as semelhanças são mais do que muitas.
    Aqui não há falta de conhecimento do historial do Maradona, mas sim de algumas pessoas que não conhecem o que de bom para o futebol tem feito o Messi ;).

  6. Avatar de mjmft
    mjmft

    Se puderem vejam o Telejornal da RTP hoje. De manhã derem imagens espectaculares deste golo e dão ao mesmo tempo o golo do Maradona no Mundial de 86. Aí sim podem ver as semelhanças. São de facto incriveis

  7. Avatar de Carlos

    Mitos não são comparáveis cada qual há sua maneira, mas tenho fé que o “Puto” Cristiano Ronaldo ainda se torne maior que todos os outros anteriores a ele .

    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    P..”/&$a que pariu…. O gaijo é memo bom!

    É certo que as comparações são muito subjectivas mas… neste caso é impossível não fazer.

  9. Avatar de Bellator
    Bellator

    Messi !!!! Espectacular, é isto é que é a magia do futebol 😀 , estava eu jantando descansado e vejo uma coisa destas, fica-se logo sem palavras. Lindo golo.

  10. Avatar de Nuno

    messi é uma máquina

  11. Avatar de keops

    Nada menos de esperar de um dos meus jogadores favoritos… Magia argentina no seu melhor… Força Messi…

  12. Avatar de Ice
    Ice

    ESPECTACULAR sem dúvida 🙂

    abraço,

  13. Avatar de Pinote
    Pinote

    Muito bom, já vi a comparação feita pela RTP1 e não sei se ele não finta mais um 😛

    Cumprimentos

  14. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    “é disto que o meu povo gosta”

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Espectáculo!!! Benfiquistas vamos propor ao LFV para trocar o Mantorras pelo Messi 😀

  16. Avatar de vw_crazy
    vw_crazy

    Só tenho 1 palavra… BRUTAL

  17. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    #15 Já tivemos momentos parecidos no Benfica.

    http://www.youtube.com/watch?v=7VDSCJHwS-A

    http://www.youtube.com/watch?v=xvKml2uTulI (ver 01:35)

  18. Avatar de Evandro
    Evandro

    Um belo gol mesmo! Gosto de ver o futebol do Messi

  19. Avatar de paredes
    paredes

    #17
    Deve ter sido o Nuno Gomes esta época …………….!?!?!

  20. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    É só pa chegar ao 20º post!

  21. Avatar de Fernando
    Fernando

    Só me apetece dizer “como o francês”: “Messi beaucoup”!

  22. Avatar de João Henriques
    João Henriques

    é mesmo incrivel como o golo do Messi é tao igual ao tao conhecido do Maradona ! 😮

  23. Avatar de António
    António

    E tudo isto a 200 à hora!!!