Cybertruck da Tesla é o novo carro da polícia do Dubai

12 Comentários

A Cybertruck da Tesla é um veículo controverso, não sendo sequer permitido que circule nas estradas da Europa, por exemplo. Para o Dubai, contudo, preenche os requisitos para ser, oficialmente, um carro da polícia.

Cybertruck da Tesla a ser usada pela polícia do Dubai

A excentricidade do Dubai impressiona muita gente, com a riqueza a dar forma a edifícios e a bens, como carros. O Comando Geral da Polícia da cidade mostrou a mais recente chegada à sua frota, destacando o aspeto futurista da Cybertruck e chamando-lhe um carro elétrico de “luxo”.

Enquanto aguarda a entrada ao serviço, a pickup elétrica está disponível para ser fotografada e apreciada pelos interessados, no Dubai Mall, das 10h às 22h locais, por quatro dias, desde 18 de junho. Em vez da carroçaria e do acabamento em aço inoxidável brilhante, o público pode observá-la revestida com as cores da polícia do Dubai.

Numa publicação, o Comando Geral da Polícia do Dubai comemorou a adição de uma pickup de energia limpa à sua linha. Aparentemente, a polícia do Dubai possui apenas uma unidade da Cybertruck. Considerando que, atualmente, ela é vendida apenas nos Estados Unidos, esta poderá ter sido uma importação especial do Governo.

Outra publicação da polícia do Dubai mostra a Cybertruck em ação, escoltando dois veículos atrás de si.

Aquando do lançamento da Cybertruck, Elon Musk, diretor-executivo e cofundador da Tesla, destacou os seus recursos em matéria de segurança. Apesar das variações da Cybertruck, todas têm carroçarias à prova de bala graças ao seu revestimento de chapa de aço de 3 mm, com a opção de uma janela à prova de estilhaços ou de um vidro totalmente à prova de bala que não pode ser aberto.

Estas características fazem com que a Cybertruck seja uma candidata de força a integrar as frotas das autoridades dos países que a permitam.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jota
    jota

    Aquela mala é boa para transportar os prisioneiros! XD

  2. Avatar de Zé das Osgas
    Zé das Osgas

    Sai o prémio para … o carro mais feio alguma vez construido.

    1. Avatar de Gringo Bandido
      Gringo Bandido

      Não podemos deixar que o brutalismo defina o futuro, de tão feio que é torna-se irritante, anti-natura até, dá vontade de destruir.

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      ‘feio’ porquê? onde está o bom senso de que ‘gostos não se discutem’, eu por acaso até acho ‘interessante’…

      1. Avatar de Gringo Bandido
        Gringo Bandido

        Precisas de olhar para um Porsche durante algum tempo depois olha para a Cybertruck, se não perceberes é porque não tens olho pá coisa e gostas box shaped cars basicos.

        1. Avatar de Realista
          Realista

          Acho que és a primeira pessoa a acha o Porsche 928 bonito…

      2. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        O design foi inspirado num contentor de entulho virado ao contrário.
        https://www.haechler-metallrecycling.ch/_tmc_daten/Image/_picture_upload/f3_raeumung5.jpg

    3. Avatar de Meio Parvo
      Meio Parvo

      Este prêmio, sem dúvida, vai para o horrível Fiat Multipla, com uma menção honrosa para o igualmente questionável Nissan Juke.

  3. Avatar de Factos
    Factos

    Os arabes adoram o ocidente….ate gritam allalalalalala quando vem ca as comprass

  4. Avatar de George M.
    George M.

    Coloque o CB ao lado de uma Ferrari inútil de US$ 300 mil, garantindo que ninguém se importará com a Ferrari. Posso ver a certificação europeia chegando em breve. Substitua a parte frontal por plástico barato e um capô de alumínio saltitante para passar no estúpido teste europeu de cabeça saltitante. Elon terá mais 1 milhão de pedidos e então veremos a indústria automobilística alemã implodir.

  5. Avatar de Zé

    O Cibertruck é feio como um camelo, por isso está bem para o Dubai.