Convites para o Live Messenger!

7 Comentários

Actualização de 11/03
Já entregues os 25 convites, no entanto o leitor António Cunha ofereceu mais 14, que vou passar a distribuir pelos pedidos. Obrigado António Cunha.
Actualização de 12/03
O leitor Alexander Abuabara ofereceu mais 20 convites, 10 já foram entregues. Alguém precisa de convite?
Obrigado Alexander Abuabara.

Gostava de experimentar o Live Messenger? Aposto que sim. Tenho 25 convites para oferecer aos leitores do Pplware. Se quiser um convite, use o e-mail do blog para solicitar o seu convite.

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    O MEU CASO É O SEGUINTE: COMO NA TENHO O OFFICE INSTALADO E CONSEQUENTEMENTE O OUTLOOK, NÃO TENHO ACESSO AO VOSSO MAIL. SERÁ QUE PODEM ENVIAR PARA A SEGUINTE CAIXA DE EMAIL? JMSGASPAR@GMAIL.COM. OBRIGADO.

  2. Avatar de traga_2_whiskys
    traga_2_whiskys

    E depois quando se acabarem os convites, podem muito bem fazer o download de mim ed2k:12cf3a754aac8ff7b806a9d44445a53d, mas aviso desde já que prefiro o velho msn messenger ao novo.

  3. Avatar de Nuno

    Eu já tive o Messenger Beta instalado e regredi para o 7.5 porque a nova versão mostrava-me muitos contactos como estando offline, quando na realidade não os estavam.

    Só aconselho aos “maluquinhos” dos beta testers.

  4. Avatar de AC

    Obrigado pessoal do Pplware !!!

    Um abraço,

    AC

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    OBRIGADO PPLWARE!!! OBRIGADO VITOR!!!

  6. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Caros Amigos,

    Eu só já tenho 2 convites. Quem quiser exprimentar o Live Messenger é só mandar um e-mail para bnff2510@gmail.com.

    Cumprimentos.

    Rui Silva

  7. Avatar de Loosegirl
    Loosegirl

    Ola.

    Minha situação é o seguinte:

    Fico na faculdade durante o dia inteiro. E aqui não é dada a autorização de entrada no messenger. Com esse convite. Eu poderia conectá-lo sem maiores problemas.. ?
    Se eu puder, gostaria de recebê-lo.
    E aproveitando o ensejo, pergunto se não há um site disponível (como o Mozilla e Firefox), em que se possa navegar na internet. Um site de acesso. Se souberem, gostaria que me fosse enviado o link.

    Agradeço desde já a atenção