Convites Live Messenger

26 Comentários

Caros e estimados leitores e colaboradores do Pplware, já foram enviados os convites.
Espero que se divirtam.

Entregues os convites



O Pplware agradece a vossa visita.

A todos os 38 pedidos, e aos 5 contemplados o meu obrigado pela preferência.

Quero só deixar a informação que os próximos a receber seguem a ordem de chegada.

Não estão esquecidos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pablo Garrido
    Pablo Garrido

    Esqueci de pedir convite =/ de qualquer forma ja fico satisfeito com os – sempre ótimos e suficientes – “feedbacks” que você fornece

  2. Avatar de Baratão
    Baratão

    Vleww Vitor !!!
    Jah recebi o meu .. jah vou testar ..
    Obrigado .. e um grande abraço.

  3. Avatar de Élio Rui
    Élio Rui

    buáááááá… nunca me calha nada, chiça! É sempre a mesma sina… lista de espera! buááááá

  4. Avatar de peopleware

    @Élio Rui
    Calma Élio, os convites começam a surgir mais frequentemente, o próximo é teu. 🙂

  5. Avatar de Reporter

    Vitor
    Recebido e instalado.
    Agora vamos à fase três: testar.
    Muito obrigado.
    Abraço.

  6. Avatar de .freak

    quem quiser um convite, que ponha aqui o endereço de email (seguido de .freak para eu saber) que eu próprio envio.

    não prometo nada caso sejam muitos a pedir, uma vez que já só tenho 2… 🙂

  7. Avatar de joao
    joao

    .freak
    se tiveres a boa vontade de me ceder um convite .freak
    mr.joao@gmail.com .freak
    .freak
    obrigado .freak

  8. Avatar de Baratão
    Baratão

    Bem… recebi 10 convites ..
    Quem estiver afim .. eh soh passar o e-mail que eu mando ..ok
    abraços

  9. Avatar de Alforreca
    Alforreca

    Baratão
    se me pudesses enviar um convite para o Live ficava grato.
    alforreca@iol.pt

  10. Avatar de Baratão
    Baratão

    Alforreca jah mandei seu convite .. vleww

  11. Avatar de Cruzador
    Cruzador

    Amigo um convite desses fazia-me jeito

    Um abraço

  12. Avatar de jose marcio
    jose marcio

    Favor colocar meu nome na fila p/ LIVE MESSENGER
    grato
    jose marcio

  13. Avatar de Baratão
    Baratão

    Amigo Cruzador … bote seu endereço de e-mail .. ok
    Abraço .

  14. Avatar de ]]Surfista[[
    ]]Surfista[[

    boas noites a todos!!!
    eu tambem goxtaria de receber um convite…
    fico a espera!!
    gonsilvapaula@hotmail.com
    um abraço…..

  15. Avatar de Luis Pedroso
    Luis Pedroso

    Por favor… seja o nosso vitorm ou o baratao ou alguma alma caridosa!!

    eu quero mesmo testar o live 😉

    luispedroso@msn.com obrigado!

  16. Avatar de Baratão
    Baratão

    Jah foram enviados .. ok
    Se naum receberam .. avise-me
    vlleeww

  17. Avatar de Tiago Bernardes
    Tiago Bernardes

    Ja agr tenho curioziade em saber do que se trata realmente este “Live”.
    Agradecido

    tiago.bernardes@gmail.com

  18. Avatar de Cruzador
    Cruzador

    Amigo um convite desses fazia-me jeito

    Um abraço

    fabelsoares@hotmail.com

  19. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Tabem gostaria de receber um convite e fikaria mto grato pela gentileza de alguem.

    Um abraço

    anjodeluxo@gmail.com

  20. Avatar de nikonike
    nikonike

    gostava que me enviassem um convite
    obrigado

  21. Avatar de flavio
    flavio

    quem tiver convites por favor envie um para:
    flaviopenas@iol.pt

  22. Avatar de Bru.Ki
    Bru.Ki

    Já agora agradecia que me enviassem um se ainda existir algum! 😉

  23. Avatar de Bru.Ki
  24. Avatar de Maicon
    Maicon

    gostaria de receber um convite do msn 8.0.vlw
    maicon_nick@hotmail.com

  25. Avatar de Andre Frank
    Andre Frank

    POR OBCEQUIO , ME MANDE UM CONVITE