Condenado à morte…

4 Comentários

Grand Theft Autonos EUA fã de Grand Theft Auto.

Um jovem americano acusado de matar três policias no Alabama foi condenado à morte por injecção letal.

A sentença foi dada hoje por um júri que preferiu ignorar a tentativa dos advogados de defesa de dividir a culpa com a má influência do jogo Grand Theft Auto, um dos favoritos do acusado.

Em 2003, Devin More, 20, roubou um carro e, ao ouvir a voz de prisão, roubou a arma de um dos três policias que o abordaram e matou-os. No tribunal, a defesa tentou provar que o crime havia sido influenciado por um passado de abusos físicos e mentais, e pelo gosto por jogos violentos, entre eles, Grand Theft Auto.

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVidal

    Uma coisa semelhante aconteceu quando saiu o Matrix. Um adolescente matou os pais por pensar que eram “Agentes”…

  2. Avatar de DC
    DC

    lolol, contem-me histórias, as pessoas sao culpadas pelas suas acçoes, não venham cá dizer que é o jogo tal ou isto ou aquilo, MAtrix, Pokemon’s, Dragon Ball’s, tudo nao passa de ficção, se as pessoas sao burras ou muito estupidas para acreditar em tudo o que veem então esqueçam, é que não é só nos filmes, ate o simples tele-jornal como o da TVI dá para ver, a comunicação social gosta de inventar umas historias mais apelativas ao publico, e como a explosao de uma simples bomba num autocarro é o massacre total ai meus deus…..
    e depois temos putos k se mandam dos predios a pensar que sao o songoku, outros poes os dedos na tomada pa imitar o pikachu, á 4 ou 5 anos tivemos um espanhol k matou a familia com uma espada samurai dakelas dos xineses pk jogava o jogo tal, temos putos de 5 anos nos USA a roubar os carros aos pais para ir comprar jogos pa playstation, e muitos casos semelhantes. depois temos akeles k pensam k os filmes sao reais, como o exemplo do Matrix, e presiso por akeles avisos gigantes no ecra para as pessoas saberem que aquilo nao passa de fantasia, ficção cientifica, tb me vao dizer que o filme Project: BlairWich é real, lá por aquilo dizer que e baseado em factos reais nao quer dizer que tenha acontecido, não tera sido o realizador a querer assustar mais as pessoas, muitos amigos meus acreditam, tal como a maioria da população, posso me gabar de já ter feito muita trafolhiçe, e muita gente acredita, um simples boato pode ser levado muito a serio, mas as pessoas preferem estar na ignorançia a investigar ou a tirar conclusoes, por isso temos varias pessoas que presisam de ajuda, e não acusem as empresas de entretenimento ou cinematograficas porque os filmes ou jogos sao classificados por faixas etarias deporposito para a uma melhor compreensao das pessoas, eu nunca fui limitado a isso porque inda sei distinguir a realidade da ficção, agora os paizinhos desses meninos que se cuidem, ate podem comprar os jogos aos putos desde que os edukem decentemente e lhes explikem k nao passa de ficçao…

    !CUMPS!

  3. Avatar de RVidal

    Nao disse que concordava com as “desculpas” dadas pelos crimes. Simplesmente acredito que há gente menos estável mentalmente que acaba por perder noção do que é real ou não e depois acontecem estas coisas.
    Mas a responsabilidade é de quem age.

    Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Same thing com os filmes e jogos.

  4. Avatar de Rukka
    Rukka

    tá bem concordo contigo man.