Concurso de Natal Pplware 2007: Vencedores

20 Comentários

Chegámos ao fim do primeiro Concurso de Natal do Pplware. Todos se esmeraram por encontrar a melhor forma de rentabilizar um PC antigo. É hora de anunciar os vencedores!

Concurso


Antes do grande momento, algumas considerações:

1 – Como já mencionei, este foi o primeiro concurso do nosso site. Certamente muita gente gostaria de ter participado, os prazos que estipulamos foram provavelmente curtos, no próximo teremos em conta esse e outros factores.

2 – Porque é Natal, porque muitos estão de férias e porque é altura de balanços, os prémios só serão enviados aos vencedores no início do próximo ano.

E agora, depois de recolhidos os votos dos nossos visitantes e somados aos da equipa do Pplware, aqui estão os vencedores:

1º – Fúlvio Tibério de Castro Carvalhido com MAME Box
2º – Gian Carlo Perego Marson com Linux resolve
3º – Daniel Oliveira com Ajudar África

Nunca é demais relembrar que cada um deles receberá uma licença vitalícia oferecida pela Quicksys, uma licença de 3 meses para o NOD32, oferecida pela ESET e uma t-shirt Pplware. A somar isto, o primeiro classificado receberá ainda um magnífica Apple iPod Shuffle RED, oferecido pela LojaMac.

Parabéns aos vencedores, a votação levou às urnas muitas centenas de visitantes, o que nos apraz dizer que foi um sucesso, para tão pouco tempo. Gostaríamos de agradecer a todos os outros participantes e a todos os que votaram. Prometemos voltar, com mais e melhor,
Feliz Natal!

Resultados Finais:

Qual a melhor ideia para rentabilizar um PC Antigo ?

  • MAME Box (18%)
  • Linux resolve (16%)
  • Ajudar África (10%)
  • Um pc para folding… (9%)
  • Toma lá caloiro! (8%)
  • Firewall em Linux (6%)
  • Software Livre num… (5%)
  • Lixo informático (5%)
  • É o que tenho! (5%)
  • Reciclar é o meu forte (3%)
  • Web server da portabilidade (3%)
  • Bricolage hi-tech (3%)
  • Um Natal um pouco melhor (2%)
  • A propósito… (2%)
  • PC Protector (2%)
  • Simples… (1%)
  • Dar a volta por cima (1%)
  • Bugiganga tecnológica (1%)
  • Só uma hipótese (1%)
  • Em prol… (1%)

Total Votos: 912

Loading ... Loading …

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Parabéns a todos !!! Todos foram vencedores.

    Feliz Natal
    Pedro Pinto

  2. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Obrigado a todos pelo voto, é pena que não tenha ficado em com o ipod, mas já me contento com o 3º lugar.

    Bom Natal a todos

  3. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Parabens aos vencedores, uma boa prendinha de natal no sapatinho dos vencedores.

    Bom Natal a Todos

  4. Avatar de Vítor M.

    Parabéns a todos os que participaram. Aos vencedores redobrados parabéns, que gozem os prémios, os primeiros do Pplware. Agradeço a todos o tempo dispensado a participar, esperamos que sejam dicas que possam de alguma forma aproveitar.

  5. Avatar de Toni Almeida

    Confesso que votei na MAME Box, mas o que falta agora é um “Tutorial” Como construir uma MAME Box a partir duma lata velha arrumada no sótão.
    Como cortar as tábuas de madeira LOOOL Tem de ser mesmo genuína =P

  6. Avatar de murdock
    murdock

    parabens para min que nem direito a estar escrito tive mas pronto a vida e assim mesmo de altos de baixos vou dizer simplesmente isto parabens ao responsavel do pplware esse sim que para mim esta de parabens nao por estes concursos mas por estar no ar a uns anitos e melhorou bastante.saude a todos porque sem ela nao podemos celebrar nada.nem o natal.

  7. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Acho que fui o único português que ganhei 😉

  8. Avatar de Pedro Rocha
    Pedro Rocha

    Ola bom dia a todos, pensava que era organizar lixo informático da maneira mais criativa e não copiar projectos já feitos e comercializados.
    E não e necessário tutoriais para construir uma Toni Almeida ,se quiseres envio-te fotos de uma já feita.

    Cumprimentos

    Pedro Rocha

  9. Avatar de AIR
    AIR

    Parabéns aos vencedores!
    Votos de um Feliz Natal e um Bom 2008 para todos!

    Um abraço

  10. Avatar de Preto
    Preto

    Parabéns aos vencedores, participantes e ao pplware pela iniciativa.

    A todos um bom natal perto daqueles que mais gostam cheios de saude e felicidade.

  11. Avatar de nls
    nls

    “A votação foi fechada

    Os votos estão a ser processados e os resultados serão apresentados na noite de dia 24 de Dezembro.”

    mas ainda são pelo menos agora 12:55 !?!?
    O bom haja aos vencedores..!

    desde ja boas festas para todo mundo deste cantinho

  12. Avatar de Enlil
    Enlil

    Concorde, ou não, com os resultados (isso não interessa) parabéns aos vencedores e a todos os participantes! Parabens também ao PplWare por mais um sucesso.

    Feliz Natal, Hanukah ou Kwanzaa a todos!

  13. Avatar de Squeezy

    Devo começar por felicitar os vencedores assim como a todos os que participaram.

    Passo de seguida para uma sugestão ao pplware… a de este post conter nos premiados os links dos post’s para as propostas detalhadas que os mesmos fizeram.

  14. Avatar de Fabio Palma

    Parabéns aos vencedores 🙂

    Um Feliz e Santo Natal para todos vós.

  15. Avatar de Vítor M.

    murdock certamente nos próximos conseguirás escrever algo. 😉 Abraço.

    Pedro Rocha, é uma questão de interpretação, acredito que seja lá qual for a ideia a Internet tem de certeza uma igual ou parecida.
    Tirando um ou outro que realmente não vimos na net, por serem muito “especiais” 😉 os outros estão mais ou menos espalhados por sites da especialidade. Obrigado pelo reparo.

  16. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Antes de mais parabens ao vencedor e á comunidade.

    Creio que foi um justo vencedor, no entanto qualquer um poderia ter ganho pois ideias originais não faltaram, agora so falta mesmo o “tuturial” de como efectuar 😛

    Bom natal e bom ano novo PPLWAREANOS

  17. Avatar de t@ndre

    A todos os meus parabéns, e já agora também aos vencedores 😉

    —————–
    http://www.sounatural.com

  18. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Que cena este pessoal da dor de cotovelo e do bota pra baixo, bazem melgas do caneco!
    Parabéns ao vencedores!

    off-topic: deixei de ser notificado já à algum tempo, se pudessem ver o que se passa, agradecia.

  19. Avatar de Inluxc
    Inluxc

    Obrigada pessoal pela a votação.

    Boas Festas a todos.

    E que o pplware continue durante muito tempo…

    Abraço a todos. 😀

  20. Avatar de Vítor M.

    Já estamos a tratar do próximo passatempo. Fiquem atentos 😛