Commodore volta como fabricante de PC

16 Comentários

Imagem logotipo Commodore A antiga marca de PC para jogos está a preparar o regresso ao mercado com uma nova linha de equipamentos denominada Commodore Gaming a ser desvendada na próxima semana, na CeBIT.

Commodore está de volta

Os participantes da CeBIT poderão experimentar em primeira mão estes novos computadores criados de raiz para funcionarem como máquinas de alta performance de jogo, experimentando os últimos títulos de jogos lançados para plataforma PC.

É um privilégio para nós poder trazer de volta a marca Commodore e com isso iniciar um novo capítulo na história da comunidade de jogadores. Temos a certeza que estamos em condições de oferecer o que os jogadores querem e precisam.

Comentou Bala Keilman, CEO da Commodore Gaming.

 

Partilhar:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    E os preços dessas tais máquinas de alta performance de jogo, tb vao ser altos como a performance xD ??

  2. Commodore volta como fabricante de PC…

    “A antiga marca de PC para jogos está a preparar o regresso ao mercado com uma nova linha de equipamentos denominada Commodore Gaming a ser desvendada na próxima semana, na CeBIT.”…

  3. Avatar de peopleware

    Olha o preço não sei, obrigatoriamente deverão ser concorrentes para ter mercado, agora se forem como a fama que os persegue então teremos máquinas diabólicas.

    Lembro-me desse meu primeiro computador, um Commodore 64, grande show o que me diverti com ele. 🙂

  4. Avatar de Kaixas

    Para ser só pra jogar, deve ser algum tipo de consola do género XBox e PS2…

  5. Avatar de Torre
    Torre

    Não seria má ideia, jogar de novo num Commodore, como outrora, onde já lhe perdi o tempo… Agora, concordo com os comentários acima deixados, se preço não fôr concorrencial, e se a máquina se limitar a ser quase uma mera consola de jogos, não lhe adivinho grande futuro… Mesmo com a onda saudosista dos anos 80 que por aí grassa!

  6. Avatar de Rcdroopy
    Rcdroopy

    Que venham eles…

  7. Avatar de André Silva

    Que saudades do meu antigo commodore!! xD

  8. Avatar de João Correia

    grande cena esses Commodore tenho um colega k tem um e ainda trabalha.

    ________________________________________________________

    Kuando é k o Vitor cria um banner do pplware para o pessoal pôr nos seus blogs e sites?

  9. Avatar de Bikoka Frita

    Vou agora ver se encontro no entulho o meu velhinho commodore onde se divertia a jogar o Pang (ou será Pong? Já não me lembro).

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Muito Saudosa sem duvida, agora vamos vêr se neste segundo folgo não matam um mito .

    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de velf
    velf

    muitas e boas horas passadas com o 64 ,mas tb muitas horas a ver linhas ás cores na tv á espera q entrassem os jogos.nao entravam lá se afinava o parafuso pa um lado pa o outro…e hoje desesperamos com loadings q demoram menos dum minuto…

  12. Avatar de PantherClaws
    PantherClaws

    Xiiii que nostalgia e que saudades! Commodore Amiga 500!

    # Bikoka Frita Says:
    Março 7th, 2007 at 10:50 pm

    Vou agora ver se encontro no entulho o meu velhinho commodore onde se divertia a jogar o Pang (ou será Pong? Já não me lembro).

    Era PANG entre muitos outros:Robocod,Giana Sisters(tipo Mario Bros),SWS(o primeiro que joguei),Arkanoid….etc..

    http://obligement.free.fr/articles/listejeuxamiga.php

    Em relação a este novo produto, estou curioso!

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Então mas eles não estavam nos media players portateis (ou GPS’s ) ….

    Mais valia deixar o velho morto que enterrá-lo outra vez …

  14. Avatar de kromakey
    kromakey

    Eu ainda tenho o meu Comodore Amiga 🙂 ehehhehe

  15. Avatar de arakno

    Um Commodore Amiga nunca se vende! Eu vendi o meu e muito me arrependo agora. Tenho lá um Amiga 600 com harddisk e tudo dado por um amigo mas não é a mesma coisa…

    saudades das jogatanas..

  16. Avatar de Sotero
    Sotero

    Commodore, antiga marca de jogos para PC????? epá…. o meu commodore amiga, nem é um pc, mas muito menos uma marca de jogos para PC…. aliás os utilizadores de commodore Amiga, eram por norma “Anti-PC”… aliás… o workbench, sistema operativo do commodore amiga, é bem mais antigo do que o sietema windows e outros…. hehehe, quando apareceu o sistema em “janelas” do windows, já eu usava isso diáriamente no meu commodore amiga, e há muito tempo……. hehehe, a commodore nisso foi pioneira, mas pronto, o grande sucesso foi mesmo o windows….

    ….obviamente estou muito curioso com esta notícia!!!!