Colocações ao Ensino Superior 2013

71 Comentários

Será hoje, a partir das 0h que serão conhecidos os resultados do acesso ao ensino superior 2013/2014. Este ano estão disponíveis menos 837 lugares  quem em 2012, o que dá cerca de 51.461 vagas totais disponíveis.

O Pplware tem conhecimento que alguns alunos já sabem onde foram colocados, tendo essa informação chegado por SMS.

universitarios


Em breves horas serão conhecidos os resultados de acesso ao ensino superior. Este é um dos momentos que decidirá o futuro de milhares de alunos que irão conhecer qual o curso e Instituição onde foram colocados. Os resultados estarão disponíveis aqui

Há, no entanto, no âmbito do acesso ao ensino superior,outras datas a ter em conta

  • 26 de Setembro – Divulgação do resultado da 2.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior 2012/2013;
  • 11 de Outubro – Divulgação do resultado da 3.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior 2012/2013.

Como o Pplware sabe que muitos dos leitores candidataram-se ao ensino superior, gostaríamos de saber qual o curso e Instituição de ensino superior onde foram colocados.

Eras candidato ao ensino superior… Onde foste colocado? Qual o curso?

Homepage: Resultados 2013/2014

Partilhar:
Tags:

Comentários

71

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    olha a Universidade de Aveiro 😀

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      A ver se alguém de EET, ECT, TSI ou MSI da UA se acusam… 😛

      1. Avatar de João Fonseca
        João Fonseca

        ET outra vez sem as vagas preenchidas…

        1. Avatar de António
          António

          ET!!! 🙂 Aí está algo que já n se ouve com muita frequência… 🙂

      2. Avatar de Paulo Soares
        Paulo Soares

        DETI rules

        1. Avatar de Rafael Fernandes
          Rafael Fernandes

          Ninguém do DECA??

  2. Avatar de Danilo Ismael
    Danilo Ismael

    ISEC
    Ciências Aeronaúticas!
    SIGA LA! 😀

    1. Avatar de André Filipe
      André Filipe

      o ISEC tem Ciências Aeronáuticas?! o.O

      1. Avatar de João
        João

        Sim. Mas não é Coimbra, sim em Lisboa -.-”
        http://www.isec.universitas.pt/index.php/pt/

      2. Avatar de André Costa
        André Costa

        Não… :s

      3. Avatar de engate frustrado
        engate frustrado

        Tem sim

  3. Avatar de Helder
    Helder

    Faculdade de Ciências da UP, Mestrado Integrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos! 😀

    1. Avatar de DM
      DM

      Been there. Boa sorte.

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Obrigado! ;D

      2. Avatar de jonhhy
        jonhhy

        done that…?

    2. Avatar de José Sousa
      José Sousa

      Boa! Cá te esperamos…

    3. Avatar de lmss
      lmss

      Boa sorte aproveita bem o curso porque a meu ver é um dos melhores que existe por cá, também queria ter entrado nesse mas infelizmente não passei nos exames nacionais 🙁
      Talvez daqui a 1/2 ainda te apanhe por ai, começa a marrar bem porque isso basicamente é matemática até nunca mais xD

    4. Avatar de Henrique Dias

      Parabéns e boa Sorte 🙂

  4. Avatar de John
    John

    A ver se o site aguenta o Flood de milhoes de requests

  5. Avatar de dnamorim
    dnamorim

    Engenharia Informática – ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto)! 😀

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      Welcome 😛

    2. Avatar de Pedro Leal
      Pedro Leal

      Welcome ‘home’ 🙂

    3. Avatar de Marco Rodrigues
      Marco Rodrigues

      Parabéns! Excelente curso. Tu e mais 200 novos alunos para encher o nosso departamento.

    4. Avatar de JSilva
      JSilva

      Bom curso! Grande escolha… Boa sorte aproveita 🙂

  6. Avatar de José
    José

    Instituto Superior Técnico – Engenharia Electrotécnica e Informática xD

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Boa sorte com isso, mas tens que aprender o nome do curso primeiro eheh :p

      1. Avatar de José
        José

        Só vi o erro depois 😛

  7. Avatar de Vitor
    Vitor

    ISCTE
    Engenharia Informática Pós-Laboral

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Eu estou também no ISCTE, mas em Telecomunicações e Informática. O teu curso não é muito diferente do meu!!! Boa sorte para Análise Matemática I. Vais apagar o Professor Figueira!!!! LOLOL

  8. Avatar de José
    José

    Peço desculpa pelo anterior comentário.
    Foi Instituto Superior Técnico – Engenharia Electrotécnica e de Computadores 🙂

  9. Avatar de Sergio J

    Boa sorte a todos!

    A mim já lá vão 19 anos que passei por essa fase. Chiii! velho 🙁

    1. Avatar de JMCS
      JMCS

      Eu mudei de curso nessa altura… infelizmente para sistemas e infomática…

  10. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    IST (TagusPark) Engenharia Telecomunicações e Informática 🙂

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Melhor faculdade do país! Aproveita 😛

  11. Avatar de TMC
    TMC

    Medicina na FMUC , já agora grande parte das pessoas estão a ver no site da dges e não a receber SMS

  12. Avatar de Francisco
    Francisco

    Entrei! Eng. Informática Coimbra!

    1. Avatar de André Filipe
      André Filipe

      Sê bem vindo, já agora no ISEC ou no Pólo II da UC?

  13. Avatar de Coiso
    Coiso

    Já saíram os resultados? O site no artigo ainda nao tem nada. Como é q ja ha pessoas a saber?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, ja lá tens essa informação

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    ISEL – Eng. Informática e de Computadores 🙂

    1. Avatar de lmx
      lmx

      parabéns,

      Grande,Grande Escola …

      cmps

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Grande escola o ISEL???? Deixa-me rir! Já foi, em tempos uma grande escola, isso sim!!!!!

  15. Avatar de parra1100
    parra1100

    ISEC

    Engenharia informática

    1. Avatar de André Filipe
      André Filipe

      bem vindo caloiro

    2. Avatar de André Costa
      André Costa

      Bem vindo ao ISEC! 😉

  16. Avatar de Rodrigo Quitério
    Rodrigo Quitério

    Enfermagem- coimbra 😀

  17. Avatar de rita
    rita

    Boa noite
    Alguém me sabe dizer se no email só aparecer uma universidade, isso quer dizer que só fui colocada nessa?

    1. Avatar de DV_1
      DV_1

      Boas.
      Não, pelo menos na minha altura não. De acordo com a ordem que colocaste foi a primeira onde entraste.

      1. Avatar de rita
        rita

        Acho que não : /
        Já vi no site da dges e de acordo com o que diz lá só as opções com fundo azul é que são onde fui colocada… No mail apareceu que fiquei colocada em Setúbal, essa foi a minha 3ra opção e no site é a única com fundo azul

  18. Avatar de Carlos Senra
    Carlos Senra

    ESMAE – Tecnologia da Comunicação Multimédia

  19. Avatar de Filipe85
    Filipe85

    IST – Engenharia Informática e de Computadores! 🙂

  20. Avatar de Fantasia
    Fantasia

    MIEIC – FEUP, ninguém???

    1. Avatar de c&t
      c&t

      Não. O pessoal preferiu o SABER FAZER do grande ISEP.

      1. Avatar de Fantasia
        Fantasia

        Se calhar foram espertos… talvez haja mais falta de “trolhas (a saber fazer) do que engenheiros (a saber pensar). Ou então foi mesmo a média que não chegou…

        1. Avatar de c&t
          c&t

          Começares a falar de Informática e contra-argumentares com Civil (os teus trolhas) é mesmo de quem não sabe do que fala. Só te digo isto:

          EUR-ACE

          Torna-te mais culto e informa-te sobre o valor e significado desta certificação e logo vês porque é que são os “espertos” a escolher Informática no ISEP. O tempo em que o curso que referiste era o melhor já lá vai… Chama-se a isto evoluir…

          1. Avatar de me
            me

            sou aluno de informática do isep, mas não é só curso do isep é que tem eur-ace, acho que todos os cursos da feup tem a certificação eur-ace.

          2. Avatar de Fantasia
            Fantasia

            Não sabes para que são as aspas nem o que é uma figura de estilo… é o que dá saber falar, sem pensar.
            EUR-ACE? Estás a falar do facto de todos os cursos da FEUP serem reconhecidos pela ENAEE? Sim, é a primeira instituição portuguesa assim, chama-se qualidade. Podes dizer o que quiseres, mas os números falam sempre mais alto, neste caso, 15,8 fala (bastante) mais alto que 13,6.
            E Universidade do Porto, já ouviste falar?
            Já agora, sempre é verdade que ensinam os alunos a programar em… Excel?

  21. Avatar de pixar
    pixar

    Pena que muitos dos que entraram, quando acabarem o curso, sejam sérios candidatos ao ordenado mínimo, pelo menos, no início. Infelizmente a Informática é um desses casos.

    1. Avatar de BIG BOSS
      BIG BOSS

      Tens toda a razão, hoje em dia ter um emprego, já é bom.
      +1

      1. Avatar de pixar
        pixar

        A questão também está na escolha dos cursos. Neste momento a informática está de rastos em termos de emprego. No entanto, quase todos os cursos de informática ficaram cheios nesta 1ª fase. Em contrapartida, os cursos de electrónica industrial ficaram a menos de meio e têm mais hipótese de emprego, especialmente no ramo da robótica e automação.
        À boa moda portuguesa continua-se a insistir naquilo que já se sabe não ter demasiada saída.

        1. Avatar de lmx
          lmx

          Boas…

          Sim é bem verdade…a informática como emprego acabou em Portugal…

          Mas também não é fácil, repara a Area de Electrónica é muito complicada, e no final…também não tens emprego, porque não existe Industria em Portugal…tiras um curso e depois vais fazer um trabalho de um técnico quase sem qualificação comparativamente e vais ganhar o mesmo…

          Suponho que em Muitas Areas seja a mesma coisa…os governos mataram o resto que ainda sobrava da nossa industria…agora é tudo feito na china…

          e formação…não é preciso…tiras ai um cursito da treta dessas escolas furinos e companhias e pronto…para o que é serve…

          Não há grande hipotse…e para Engenharia Civil , então ainda pior…

          Qual é a solução??
          Redes…mas tambḿe ja esta a ficar um caos…se não está já??:S

          cmps

  22. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Resultados por Universidade/Curso: n.º de vagas, nº de admitidos, nota mais baixa (último admitido), vagas sobrantes.

    http://downloads.expresso.pt/expressoonline/Excel/cna_13_1f_resultados.xlsx

  23. Avatar de Mário Pereira
    Mário Pereira

    Tecnologias e Sistemas de universidade

    UBI

  24. Avatar de Pedro Lopes

    ISPGAYA- Engenharia Mecânica

  25. Avatar de João Brandão
    João Brandão

    Boas,
    dos alunos que andam no ISEC, sabem dizer me se vai haver recepção aos caloiros que entram na 2fase?

  26. Avatar de Tiago Rocha
    Tiago Rocha

    Colocado no ISEP, Eng. Informatica 😀 Espetaculo

  27. Avatar de jonhhy
    jonhhy

    Informatica e comunicações