Coisas de americanos…

14 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Incrivel!!

  2. Avatar de Covenant
    Covenant

    Tou num computador sem som, aquilo serve para que ?

  3. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    @Covenant

    Oceanografia e biologia marinha.

  4. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    Grande…

  5. Avatar de Rui Tavares
    Rui Tavares

    Grande obra de engenharia!!! Perfeito….

  6. Avatar de Marco.S.
    Marco.S.

    Também já vi para construção de plataformas petrolíferas.

  7. Avatar de Ice
    Ice

    WoW exclente, é incrivel como é que aquilo não vira.

    Abraço,

  8. Avatar de S. Costa

    Realmente tá muito bem feito… Os “americanos” não podem ter só defeitos 😀
    Um abraço!!!

  9. Avatar de Teixeira

    Excelente. Nem queria acreditar. 😀

    [[]]

  10. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    muito bem,só não percebo para que serve aquilo.fiquem bem

  11. Avatar de lex
    lex

    excelente 😉 só podia ser de americanos 😉 eles adoram petróleo….. esteja ele onde estiver 😉

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Desperdicio de meios e de dinheiro.

    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Christophe Silva

    @Marco S
    Ainda ontem na 2: deu um documentário sobre isso…
    (:

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Carlos
    Olha que os Americanos não são muito conhecidos por desperdiçar dinheiro, por cada dólar gasto esperam sempre 5 de ganho. 😀