Coinbase e Blockchain.info estão a oferecer criptomoedas. Aproveite!

76 Comentários

As criptomoedas são um dos conceitos mais inovadores e mediáticos dos últimos anos. Para sustentar todo este ecossistema, foram criadas exchanges e carteiras de criptomoedas. Entre as empresas de transações e armazenamento mais conhecidas estão a Coinbase, Binance e Blockchain.info.

Destas plataformas mais famosas, duas delas estão a oferecer criptomoedas. Saiba como pode as pode angariar!

Bitcoin VISA dinheiro


Coinbase Earn

A Coinbase é, regra geral, a primeira exchange que os investidores usam quando entram no mundo das criptomoedas. A sua interface amigável e intuitiva é um ponto importantíssimo para o sucesso desta plataforma.

Ora, para atrair mais investidores para o mundo das criptomoedas, a Coinbase está a apostar numa vertente de doutrina e criou a Coinbase Earn. A Coinbase Earn é uma modalidade em que os utilizadores aprendem sobre diversas criptomoedas e tokens, ganhando dinheiro no processo ao responder a vários quiz.

No total, o utilizador poderá ganhar até $66 em várias criptomoedas, que depois pode transacionar a seu bel-prazer usando a Coinbase.

Blockchain.info

De forma bem mais simples, a Blockchain.info está igualmente a oferecer Stellar (XLM). Não deve confundir o nome desta empresa de transações e armazenamento de divisas digitais com o nome da tecnologia Blockchain que promete revolucionar o mundo.

Para conseguir coletar a sua quota-parte da oferta da Blockchain.info, o utilizador apenas tem de aceder ao site da empresa e encontrará na home page uma referência a esta campanha.

anterior próxima

A empresa do Luxemburgo justifica esta doação de ativos com a premissa que será o primeiro passo para que mais investidores descubram o mundo das moedas digitais.

No Blockchain, somos apaixonados por conectar o mundo às criptomoedas de maneira segura e fácil. O primeiro passo para se tornar um participante neste ecossistema é obter um recurso de criptomoedas. Ao disponibilizar ativos para os nossos utilizadores, esperamos continuar a construir uma comunidade maior e mais engajada de utilizadores de criptomoedas.

A quantidade da oferta varia, havendo utilizadores a afirmarem ter recebido quase $50 de Stellar. No meu caso, recebi $25 que tem sido o valor padrão.

Já coletou a oferta de criptomoedas que a Coinbase e Blockchain.info estão a desenvolver? É uma boa oportunidade para entrar no mundo das moedas digitais, caso ainda não o tenha feito. Sabia que já pode comprar com bitcoin em Portugal?

Coisas que pode comprar com Bitcoin em Portugal e não sabia

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex
    Alex

    Recebi 52$, 46.23€

    1. Avatar de RichardBloom
      RichardBloom

      Inscrevi me , vi os videos e ganhei zero 0!

      1. Avatar de Simão
        Simão

        No Coinbase tem que entrar na lista de espera que eles depois mandam um link, responde a uma pergunta à cerca dos vídeos e eles pagam. No blockchain acho que é só criar conta

  2. Avatar de blablabla
    blablabla

    Links com referrals para ganharem uns trocos, que tristeza.
    How low you’ve stooped.

    1. Avatar de Nuno Santos
      Nuno Santos

      You will both get €8 of free bitcoin when your friends buys or sells at least €88 of cryptocurrency. Não me parece que vão ganhar grande coisa. E quem se registra com o link também ganha. É melhor do que sem link nenhum

    2. Avatar de Vítor M.

      Boas. Nada a ver. Não há qualquer intuito nisso.

  3. Avatar de Orlando
    Orlando

    Também recebi 51.95 $ na blockchain

  4. Avatar de Joao
    Joao

    Isto é seguro? pede o CC ou carata de conduça~?

    1. Avatar de blablabla
      blablabla

      Seguro depende de cada um. Você aceita que uma empresa lhe fique com uma cópia do seu cartão de cidadão ou passaporte por 50€?

      É uma escolha sua.

      1. Avatar de XpTo
        XpTo

        CC importo mas Carta de condução não.

        1. Avatar de JP
          JP

          Com a carta de condução, podem atribuir o condutor de outro país, para se livrarem de coimas e até ficar sem a mesma.

          1. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            Bem, mas isso já é ilegal da parte deles, voce de certeza que dá esses dados a “empresas crediveis” e também está sujeito a haver fuga de informação, basta ir alugar o carro a umas dessas “budget” e até que ponto eles não vendem essa informação? Até a Apple foi roubada.

  5. Avatar de dqdd
    dqdd

    recebi 100000 $ vou já dar cashout antes que desvalorize

  6. Avatar de Elementarq
    Elementarq

    Obrigado pela partilha Eduardo.
    Como é uma notícia positiva e pedagógica da tecnologia blockchain e de criptomoedas, tive esperança que o autor fosse o Vitor.
    O meu receio confirma-se, esperemos pelo próximo crash, ou pelo próximo ban, para ter o prazer de ler mais um artigo do Vitor.

  7. Avatar de Paulo Pedroso
    Paulo Pedroso

    Feito obrigado, ganhei 51$ no blockchain enviei para a coinbase, da coinbase converti para EUR ficou em 43 com taxas, enviei para a paypal e da paypal para a conta bancária 😀 ehehe

    1. Avatar de Kina
      Kina

      Pode enviar diretamente da Coinbase para a conta bancária então precisa passar pelo Paypal

    2. Avatar de blablabla
      blablabla

      Se tivesse enviado para a Kraken conseguia tirar directamente para conta bancária e escusava de pagar as fees da Coinbase (que são rídiculas).

      1. Avatar de Vasco
        Vasco

        Boas,

        Essa “Kraken” é uma boa platforma para criptomoedas?

        Obrigado 🙂

        1. Avatar de blablabla
          blablabla

          Boas Vasco,

          A Kraken é uma exchange baseada em US, que permite efectuar trades fiat / crypto e vice-versa.
          As fees são muito baixas e os valores permitidos sem KYC são razoáveis.
          Para valores elevados irá ser necessário efectuar niveis diferentes de identificação e rege-se por requisitos de AML (Anti Money Laundering).

          Do meu conhecimento, é das melhores exchanges actuais (e a minha preferida) para efectuar trades fiat / crypto.

    3. Avatar de Lara Loup
      Lara Loup

      Como é que poderei fazer isso?

    4. Avatar de Catarina
      Catarina

      Boa tarde. Pode me explicar cm se transfer do Blockchain para o coinbase?

  8. Avatar de Sandra Martins
    Sandra Martins

    Obrigada pela notícia! Impecável.

  9. Avatar de Hel_juve
    Hel_juve

    Boas, fiz a inscrição com todos os dados pedidos mas não recebi nada.

    Tenho de fazer algum procedimento específico?

    1. Avatar de Hel_juve
      Hel_juve

      O valor só dá entrada após validação de documentos.

      Tudo ok.

      Obrigado ppware!!!

  10. Avatar de Sergio
    Sergio

    Coinbase só oferece moedas para residentes dos EUA. Tanto trabalho para nada.

    1. Avatar de Sandra Martins
      Sandra Martins

      Onde é que obteve essa info?no meu diz que estou em waitlist.

      1. Avatar de Sérgio Bastos
        Sérgio Bastos

        Está aqui… https ://support.coinbase.com/customer/en/portal/articles/2963868-coinbase-earn-faq-and-terms#Criteria

        Coinbase vem com uma data de excepções, é preciso receber convite do site, depois é ver os videos e preencher uns quizzes. Se não preencheres os quizzes no fim do video, não ganhas nada.
        E mais, a moeda XLM paga 50 dolares (é a moeda que paga mais no coinbase) e é só para residentes dos USA. As outras moedas não compensam o trabalho.

        1. Avatar de Sandra Martins
          Sandra Martins

          Okay Obrigada pela info. Estou na waitlist e estou dentro da criteria para as outras cryptos, apenas a XLM é que não. cumps

  11. Avatar de Jorge Mauricio Ulrichsen
    Jorge Mauricio Ulrichsen

    Bitcion.lifeinblock

  12. Avatar de Helder
    Helder

    Recebi 51.54$ na blockchain.

  13. Avatar de Sandra Martins
    Sandra Martins

    Eu não recebi nada ainds porquê?

  14. Avatar de Sandra Martins
    Sandra Martins

    Já recebi da blockchain 51,64dollars. Mas do coinbase nada.

  15. Avatar de Z/OS
    Z/OS

    Acompanho o pplware há muitos anos e noto que o nível está cada vez pior. Não sei se tem a ver com as os novos empregados, mas o dono disto que se ponha a pau, que pode perder o rumo inicial à conta destes maçaricos.

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Se ganhar 50 dolares sem fazer nada é um mau serviço venham mais maus serviços desses…ha gente mesmo mal agradecida que só sabe criticar….velha sina do povo portugues.
      Dos 51 dolares que recebi na blockchain transferi para a Coinbase e depois para a Paypal que com taxas ficou 42€ e alguns trocos.
      Obrigado pplware.

      1. Avatar de grifo74
        grifo74

        Boa tarde, também recebi 51 dolares, como faço para enviar para coinbase?

        1. Avatar de Sandra Martins
          Sandra Martins

          Tem que abrir a arteira da coinbase, registrar. depois transfere os fundos da carteiora xlm da blockchain para a carteira xlm da coinbase (atenção que a moeda tem que ser a mesma), só depois é que na coinbase associa a conta paypal e faz um exchange de XLM para eur e põe na paypal. parece complicado mas não é. e diga-se de passagem que é dinheiro grátis 😉

          1. Avatar de Lara Loup
            Lara Loup

            Consegue explicar isso melhor?

          2. Avatar de Catarina
            Catarina

            Tentei fazer isso mas entretanto o € desapareceu . Sabe porque ?

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        Nunca ganhas nada sem eles ganharem algo ainda maior. Quando não vês custo algum em algo que fazem ou te oferecem, é porque és tu que estás a ser explorado como produto. Agora, ao certo como, isso é que estou curioso.

        1. Avatar de Sandra Martins
          Sandra Martins

          Eles ganham muito mais sim. Ao oferecerem moedas estão a criar volatilidade na moeda. As BTCs originalmente foram oferecidas precisamente para existir movimento no Blockchain e a moeda ganhar volatilidade. Todas as novas moedas por norma entram no mercado assim ou com grandes investidores. Temos que entender todo o processo de como funcionam as criptos e a blockchain para fazer comentários fundamentados.
          Cumps

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não.consegui visualizar o quiz na coinbase.

  17. Avatar de Joaquim Oliveira
    Joaquim Oliveira

    Em vez de indicarem como receber dinheiro grátis, podem lançar algum artigo de como colocar a render estes valores ou como investir os mesmos para poder lucrar mais? Obrigado @pplware

  18. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Quanto tempo demora a ficar validado no blockchain?

    1. Avatar de Sandra Martins
      Sandra Martins

      Depende. a mim levou a noite toda. Mas a minha mãe fez e em duas horas teve aprovação.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Boas, a mim já está a demorar mais do que 2 dias é normal levar tanto tempo para aprovação/validado na blockchain?

  19. Avatar de ok
    ok

    Obrigado pela info. Já cá canta 40 mocas ehehe

  20. Avatar de dc
    dc

    Recebi 454.545455 XLM ($50.18). Validação demorou ~7h. Thanks !

  21. Avatar de Rodrigo Maia
    Rodrigo Maia

    Obrigado pelo post 🙂 se fosse outra moeda seria bom, agora bitcoin não obrigado.
    Se fosse a minha moeda, seria melhor 🙂

    1. Avatar de Sandra Martins
      Sandra Martins

      nao sao bitoins. são XLM…

      1. Avatar de Rodrigo Maia
        Rodrigo Maia

        Mesmo que seja XLM não é sustentável para o planeta 🙂

        1. Avatar de blablabla
          blablabla

          Estou curioso.
          Porque diz que não é sustentável?

          1. Avatar de Sandra Martins
            Sandra Martins

            Por acaso eu também

          2. Avatar de Rodrigo Maia
            Rodrigo Maia

            Energia e servidores todos os dias.
            Depois vais pagar algo com a moeda, para a empresa sera lucro ou perda.
            Entre outras. daquia uns anos a bitcoin vai cair.

  22. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Caso dê bosta o que devo fazer?

  23. Avatar de Vasco
    Vasco

    Ao pessoal mais experiente nisto das criptomoedas…qual acham actualmente a melhor aposta para quem quer começar a “trabalhar” com elas?

    Obrigado 🙂

    1. Avatar de Sandra Martins
      Sandra Martins

      Isso é muito subjetivo na minha opinião. Hoje pode ser uma, amanhã outra.

      1. Avatar de Vasco
        Vasco

        Sendo assim para começar a Coinbase + Blockchain + Kraken serão uma boa aposta?

        1. Avatar de Elementarq
          Elementarq

          Vasco, entra no grupo “Criptomoedas em Portugal” do facebook, essas questões estão todas respondidas lá.

        2. Avatar de Sandra Martins
          Sandra Martins

          também tem o site em português blockchainportugal.pt 😉

    2. Avatar de blablabla
      blablabla

      Depende muito do que pretende com “trabalhar”.

      Muito resumidamente, e isto é a minha opinião pessoal e não conselhos de trading, recomendo fazer pesquisa sobre Monero, Ripple e Cardano.
      Existem muitas outras interessantes, no entanto são mais de 2000 cryptocoins e não faz sentido deambular sobre todas. Algumas são repetidas, outras são scams, portanto recomendo vivamente a fazer a respectiva pesquisa antes de investir dinheiro.

      Relativamente a exchanges, recomendo a Kraken e a Binance.
      Não recomendo de todo a Coinbase, como já mencionei acima, devido às fees.

  24. Avatar de MGP
    MGP

    Ng se preocupa com o facto de pedirem uma copia de um documento de identificação legal e fotografia?

    1. Avatar de blablabla
      blablabla

      Sendo uma empresa baseada em Luxemburgo, tem de se reger pela lei europeia e conseguinte, pelo RGPD.

      Após retirar os fundos da conta, basta criar um ticket de suporte a solicitar o apagamento da conta e dados associados.

      Irão indicar-lhe que conforme os Termos e Condições deles, terão de manter a informação de identificação durante um período mínimo de tempo devido a leis de armazenamento de informação do próprio setor e que após esse período de tempo irão proceder ao apagamento dos dados.

  25. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Valeu a pena! Thanks

    1. Avatar de Sandra Martins
      Sandra Martins

      Isso é um post antigo. E este post do Pplware está a referir-se exatamente a esse “giveaway”. Cumps

      1. Avatar de jafOStes! :D
        jafOStes! 😀

        obrigado ! Cumps

  26. Avatar de nuno
    nuno

    Alguém me podia explicar como passo depois as “coins” para o paypal sff ?

  27. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Devo ter feito mal algum passo, o meu colega recebeu quase de imediato e eu já me registei ontem e ainda não caiu nada

  28. Avatar de filipe
    filipe

    Na blockchain não recebi nada. Faço claim e dá erro.

  29. Avatar de filipe
    filipe

    Na blockchain não recebi nada. Faço claim e dá erro.

  30. Avatar de paulo fernandes cruzeiro
    paulo fernandes cruzeiro

    Acho que ja nao estao a dar XLM . Desde sexta e hoje é quarta e ainda nada. Ainda nem confirmada.

  31. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu recebi ontem (terça-feira) as 48$ , levou quase 1 semana para confirmar.. é uma questão de esperar mesmo

    1. Avatar de paulo fernandes cruzeiro
      paulo fernandes cruzeiro

      Refiro-me ao blockchain e tu tb?

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Sim. No blockchain fiz tudo o que pediam, identificação e tudo e não recebi nada. Dá erro! No coinbase estou em espera para poder participar, dizem eles…

        1. Avatar de Paulo cruzeiro
          Paulo cruzeiro

          E no 1 dia que te inscreveste enviaste tudo certo? E depois voltou a aparecer para enviar novamente e da erro. Tou certo?

    2. Avatar de Paulo cruzeiro
      Paulo cruzeiro

      E estava a aparecer para enviares novamente a edentificaçao? Enviei tudo certo . Agora clico em stellar e aparece para enviar novamente , tento enviar e dá erro.