Coca-Cola terá um smartphone exclusivo?

16 Comentários

São muitas as marcas que se associam a fabricantes de smartphones para lançar modelos com design exclusivo, baseados noutros modelos que até já estão disponíveis no mercado. A Coca-Cola é uma marca que não se vê habitualmente associada a estas uniões, contudo, há agora informações que parecem revelar que algo de novo está para surgir.

Terá a Coca-Cola um smartphone exclusivo?

Coca-Cola terá um smartphone exclusivo?


As surpresas no segmento dos smartphones estão sempre a acontecer e as parcerias entre fabricantes e marcas de segmentos completamente diferentes, são muito comuns. Segundo uma partilha do leaker Ice Universe, essa surpresa poderá juntar a Coca-Cola com alguma fabricante de smartphones, para o lançamento de um modelo exclusivo.

A imagem partilhada revela uma renderização daquele poderá ser o “Colaphone” (como é descrito no tweet abaixo). Trata-se de um design simples, com cantos arredondados, duas câmaras e um flash LED, uma imagem muito característica de smartphones de gama média/baixa.

Destaca-se nesta renderização, a inscrição da marca Coca-Cola em dois tamanhos, um deles a abranger a quase totalidade da altura do smartphone.

Colaphone é também uma conta de Twitter real, ainda que não verificada, e que segue apenas páginas de fabricantes de smartphones, nomeadamente, Samsung Mobile, Nothing, Apple, Xiaomi, OPPO, Huawei, OnePlus e Realme.

Na descrição da conta é deixada uma questão: For a totally new cola phone, what elements would you expect?. Em português, questiona, basicamente, o que é que os utilizadores esperam num totalmente novo “cola phone”.

Apesar de parecer uma ideia remota, a verdade é que está a receber alguma atenção por parte de alguns dos mais relevantes leakers do mercado… Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui M
    Rui M

    No tempo em que apareceram os bips em Portugal, existiu um bip da Coca-cola que muito ajudou ao uso generalizado dessa tecnologia. Será que isto é mais do que um Buzz e a Cola mais conhecida do mundo vai trazer algo novo?!?

    1. Avatar de Jacko
      Jacko

      Não era um bip; era um pager

      1. Avatar de Carlota
        Carlota

        Pois, porque um bip não é a mesma coisa que um pager!!!! duh!

        1. Avatar de deepturtle
          deepturtle

          já que discutem palavras inglesas, então façam-no como deve ser.
          Pode ser “pager” ou “beeper”.
          Bip é a onomatopeia.
          Eu sou mais a favor do deeper.

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “Segundo uma partilha do leaker Ice Universe, essa surpresa poderá juntar a Coca-Cola com alguma fabricante de smartphones, para o lançamento de um modelo exclusivo.” A empresa que o irá fabricar é a Realme.

  3. Avatar de Vitor Tavares
    Vitor Tavares

    “… o que é que os utilizadores esperam num totalmente novo “cola phone”? Se de manhã conseguir tirar uma bica e quando o tempo aquece uma coca-cola fresquinha ou uma “imperial” tem tudo para ser um exito comercial…

    1. Avatar de Ana Lopes
      Ana Lopes

      Pioneira em quê, exactamente?
      Ter um produto com uma parceria de outra marca? Ter um telemóvel com uma marca????
      A pepsi não foi inovadora em nada, isso sempre existiu e irá continuar a existir, mas a Coca-Cola é a o que é, não a porcaria da pepsi (cola não temos, pode ser pepsi??).

      1. Avatar de 100Tostão
        100Tostão

        Oh Dª Ana Lopes então você diz que a Coca-Cola é que é!
        Não diga disparates senhora.
        O grupo Pepsi no final de cada ano só apresenta normalmente quase o dobro dos lucros da Coca-Cola!
        Com a Coca-Cola pode a Pepsi bem!
        Antes de mandar bitaites investigue que ainda vai ver como consegue descobrir onde são pioneiros.

        1. Avatar de 100Tostão
          100Tostão

          Entenda-se Coca-Cola como grupo Coca-Cola!

        2. Avatar de bruno
          bruno

          os lucros do grupo pepsico quase de certeza que não é derivado das vendas da bebida pepsi. que deve vender mais batatas que bebida..

      2. Avatar de andy
        andy

        Pioneira em parceria de smartphone em 2015. Não percebo a sua indignação pelo um simples facto.

      3. Avatar de bruno
        bruno

        é slogan da pepsi! 🙂

  4. Avatar de eu nesmo
    eu nesmo

    ainda xou do tempo em que a coca cola vendia telemóveis da SAGEM … nada de novo.

    1. Avatar de Álvaro Campos
  5. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    A pergunta é: como conservar o Coca-Cola smartphone da melhor forma para valer mais num futuro leilão?
    Existem caixas transparentes próprias para o armazenar?
    Devo colocar absorvedor de humidades?
    Algum outro cuidado? Sei lá, documentação que prove que é um item original, que documentação vai ser aceite daqui a 50/ 100/ 150 anos?