Chegou o smartphone LG Maximo Vu

26 Comentários

A LG Portugal (LG) tem agora disponível no mercado português um novo dispositivo que reúne o melhor da tecnologia e funcionalidades de um smartphone topo de gama, num formato e design inovadores que se aproxima das linhas de um tablet – o LG Maximo Vu. Este equipamento reúne o melhor dos dois mundos dentro de um segmento que vai fazer a delícias dos amantes de entretimento.

lg_000

Com uma dimensão interessante, que cabe num bolso mas ao mesmo tempo muito espaçoso do ponto de vista de utilização, este equipamento integra um processador 4-PLUS-1 NVIDIA Tegra 3 Quad-Core e garante o equilíbrio perfeito entre performance e potência.lg_00

 

O ecrã IPS de 5 polegadas e alta resolução, com um rácio de 4:3 torna o LG Maximo Vu ainda mais especial do ponto de vista estético, enquanto a mais recente versão do QuickMemo e Notebook permitem ao utilizador tirar o máximo partido do ecrã, otimizando claramente a sua experiência de utilização, com ou sem a “caneta” incluída, muito prática em determinados contextos de utilização.

lg_01

“Os fatores diferenciadores do novo LG Maximo Vu têm garantido o sucesso nos mercados onde este modelo já está disponível e, acreditamos que Portugal não será exceção”, afirma Inn Soh, especialista de produto na área de Mobile Communications da LG Portugal. “Pela sua versatilidade, design e performance, o novo Maximo Vu é uma excelente opção de entretenimento que vai proporcionar uma experiência de utilização garantidamente extraordinária”, acrescenta.

Especificações Técnicas
  • Sistema Operativo: Android 4.0 Ice Cream Sandwich
  • Ecrã: 5.0-inch 4:3 ratio XGA IPS com 768 x 1024 pixéis
  • Memória Interna: 32GB
  • Câmara: 8.0MP traseira / 1.3MP frente
  • Dimensão: 139.6 x 90.4 x 8.5mm
  • Peso: 168g

Este modelo já se encontra disponível com um PVP recomendado de 599,90 euros.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mike Morales
    Mike Morales

    É feio que doi, korea what else

    1. Avatar de Marco
      Marco

      A Samsung também é da Coreia! O sitio não tem nada a ver com a sua beleza estética!

  2. Avatar de Se chegou, custa quanto ?
    Se chegou, custa quanto ?

    O Inn Soh não falou em preços ? Faz-me sempre confusão que se fale de um produto sem conhecer o preço.

    1. Avatar de DJLinux

      “Este modelo já se encontra disponível em Portugal com um preço recomendado de 599,90 euros.”

  3. Avatar de Miguel Ribeiro

    E continuam a lançar estes terminais com android 4.0 :X
    Enfim…

    1. Avatar de DJLinux

      Qual o mal do Android 4.0? `:/

      1. Avatar de Alexandre Amaral
        Alexandre Amaral

        Porque já existe o 4.1…digo eu

      2. Avatar de Luis
        Luis

        O mal é que é uma versão “old”, já saiu o 4.1 e 4.2.1 … não faz sentido incorporarem uma versão antiga.

        1. Avatar de spinado
          spinado

          4.1.2 é a versão mais recente.

        2. Avatar de EacHTimE
          EacHTimE

          4.2 ainda não saiu.. pelo menos não oficialmente

  4. Avatar de Bluecat
    Bluecat

    Pois eu acho q é bastante porreiro….

  5. Avatar de José Mendes
    José Mendes

    Se forem ver os comentarios no facebook da lg relativamente aos upgrades para o ICS (Android 4) irão ver porque não vale a pena comprar telemoveis LG. Tenho um LG X2 e mais valia ter comprado Samsung. O suporte da LG não presta…

    1. Avatar de Miguel

      a assistência da samsung também é uma bela m
      [ experiência própria ]

  6. Avatar de João
    João

    O Inn Soh não falou da miserável assistência a clientes que a LG tem?

  7. Avatar de ricardo
    ricardo

    o que é isto? uma base de copos?

  8. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    Por acaso já não não existe o Vu II

  9. Avatar de henrique
    henrique

    feio como tudo!!! 600 Euros ? enfim ….

  10. Avatar de Rui Miguel Teixeira Marques
    Rui Miguel Teixeira Marques

    Por esse preço tenho o Iphone.

  11. Avatar de ze
    ze

    Para quando um dual sim com windows 8 ???

  12. Avatar de iodé
    iodé

    Triste os que vem aqui falar mal daqueles que tentam fazer algo diferente, porque todos teêm que ser macacos de imitação da Apple? já não basta samsung, tenham dó e enxergam….

  13. Avatar de zeras
    zeras

    olha, uma tábua para a cozinha

  14. Avatar de Android2.2
    Android2.2

    LG nunca mais, qualidade de construção duvidosa e actualizações de OS é para esquecer.

  15. Avatar de Dante
    Dante

    Feio e por certo com uma versão de SW que nunca mais será revista/actualizada…
    LG é marca que nunca mais comprarei, falta de respeito enorme pelos cliente.

    1. Avatar de alien3065
      alien3065

      A Samsung não fica atrás. Basta ir ao Face deles e ver as reclamações dos clientes… Eu tenho um S2 e se quis ter o ICS 4.0 na altura que já se encontrava espalhado pelo Botswana, Mali, Burkina Faso, Sri Lanka, etc., tive de rotear a máquina. E já tenho a JB 4.1.2 a funcar desde que saiu na CyanogenMod. O que esses tipos querem é vender e a assistência depois cada um que se desenrasque. Quanto ao S2 foi um dos melhores smarts que tive até hoje e nem penso trocá-lo pelo S3 dado que só tenho lido coisas negativas a respeito desse modelo.

  16. Avatar de techdani

    Ora bem, se é 4:3 deve ter sido feito para ver a SIC e a TVI xD