Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888

31 Comentários

Durante os últimos dias foram várias as notícias e rumores relativos ao novo flagship da Xiaomi, o Mi 11. Como o Pplware já tinha revelado, este é o primeiro smartphone do mundo com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm.

Conheçam ao pormenor o novo maquinão da chinesa Xiaomi.

Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888


Já é conhecido na totalidade e de forma oficial o novo e poderoso smartphone Xiaomi Mi 11. Tal como estava previsto, o smartphone iria ser apresentado hoje na China e as expetativas eram muitas.

Para além do Snapdragon 888 da Qualcomm, o Mi 11 traz 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno na sua versão base. Existem outras combinações disponíveis com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento 12GB de RAM e 256GB de memória de armazenamento. Não há opção para cartão microSD, pelo que não há forma de aumentar a memória de armazenamento.

O ecrã é AMOLED 2K com 6.81″ polegadas que oferece uma resolução de 1440p. Destaque ainda para a taxa de atualização de 120 Hz (algo que a Apple não incluiu no seu iPhone 12). A bateria tem uma capacidade de 4600mAh e vem com carregamento rápido de 55W com fios, 50W sem fios e 10W de carregamento reverso.

Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888

Quanto às câmaras, a principal tem 108 MP, e mais duas de 13 MP e 5 MP. Já a câmara frontal deverá ser de 20 MP.

Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888

Preços do novo Xiaomi Mi 11

As pré-encomendas começam dia 1 de janeiro de 2021. O Xiaomi Mi 11 estará disponível em seis cores diferentes e até terá uma versão especial.

Chegou o poderoso Xiaomi Mi 11! O primeiro com SoC Snapdragon 888

O preço começa em 3.999 CNY ($ ​​610 / € 500) e vai até os 4.699 CNY ($ ​​720 / € 585) para a opção com mais memória.

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de acs
    acs

    Já se sabe preços em Portugal? É que duvido que seja conversão direta da moeda chinesa para euro e ainda tens de adicionar os impostos todos. Se for como o 10 vai ficar à volta dos 800 euros + carregador

  2. Avatar de Barta
    Barta

    Amoled 2K com120Hz em 6.8″ 4600mAh não é nada de transcendente, e realmente sem carregador acaba por ser má escolha tendo em conta os valores que cá chegará. Aguardemos pelo samsund S21 que tbm tem o 888, já há vídeos no youtube e é lindissimo.

    1. Avatar de Hidelberto
      Hidelberto

      samsung n tem snapdragon mas sim exynos.

      1. Avatar de Pedro Simões

        Depende dos mercados, mas tem SD e o S21 deverá chegar com o novo.

        1. Avatar de Hidelberto
          Hidelberto

          O nosso mercado que é o que interessa tem exynos logo é irrelevante falar do processador dos estados unidos. Curiosidade ficarem os 2 abaixo do A14 do iphone 12 e mesmo do iphone 11 em alguns benchmarks.

          1. Avatar de Pedro Simões

            E do que li até o Exynos ficou acima do novo SD 🙂

      2. Avatar de Há cada gajo
        Há cada gajo

        Nem todos os Samsung tem exynos. E em Portugal tambem tens samsung com snapdragon

        1. Avatar de asdasd
          asdasd

          Em Portugal não existe venda oficial de samsungs com soc qualcomm snap.

          1. Avatar de drooopy
            drooopy

            Sim, tens o galaxy s20 FE 5G

    2. Avatar de Manuel
      Manuel

      500€ por um telemovel destes é uma pechincha

      1. Avatar de Peace
        Peace

        e tu acreditas que vai ser vendido por cá/para cá a esse preço?

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      Não percebo esta taradice pelos carregadores. Mas não é um carregador normal?
      Ás vezes até ando a dar carregadores a amigos para não os ter de deitar para o lixo.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Eu nunca tive nenhum telemóvel com USB C… felizmente os meus duram

    4. Avatar de Wu Tang
      Wu Tang

      Como diz o outro, calado és um poeta, “Amoled 2K com120Hz em 6.8″ 4600mAh não é nada de transcendente”, sério? Achas que Samsung com 888 irá custar menos que 1000 euros?

  3. Avatar de João Santos
    João Santos

    E para não falar que começa a comer no espaço para arranjarem forma de colocarem mais uma câmara insignificante porque fica esteticamente mais bonito. Enfim não tarda até o ecrã e a parte neste caso e o micro SD a ir à vida

  4. Avatar de Mancas
    Mancas

    Antes de mais, convém esclarecer que o carregador pode vir incluído caso o comprador decidir e não paga a mais por isso. Vem numa embalagem à parte e teria um custo de 15 dólares. No entanto, para quem precise, é de graça ao comprar o telefone. Além do mais, €500 por um equipamento destes, parece-me realmente um preço muito bem justificado, uma vez que com o antecessor Mi 10, o preço estava mais elevado quando saiu, e não tinha o ecrã 2k que este tem, nem a taxa de atualização de 120Hz. Para além disso, o leitor de impressões digitais do equipamento, consegue também servir como monitor de batimentos cardíacos.
    Além disso, Corning Gorilla Glass Victus = Corning Gorilla Glass 7 noutras palavras.
    Fontes utilizadas: Kimovil com especificações de rede e outros parâmetros >> https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-mi-11-12gb-256gb-cn
    Xda com informação por parte do carregador >> https://www.xda-developers.com/xiaomi-mi-11-flagship-5g-launch-china-qualcomm-snapdragon-888/
    Xda com informação relativa ao leitor de impressões digitais e batimentos cardíacos >> https://www.xda-developers.com/xiaomi-mi-11-fingerprint-scanner-heart-rate-monitor/

    PS: Artigo incompleto, que deixa um pouco a desejar…

  5. Avatar de Jota
    Jota

    6.81″ polegadas? É que nem o quero ver à frente! Daqui a pouco é preciso uma mochila para andar com o telemóvel!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Exacto, estou farto de ver telemóveis que não consigo usar..
      Sinceramente não sei como existem homens a comprar isto, onde guardam?
      Usam mariconera? não é mesmo o meu estilo, nem pondero comprar uma apenas por um telemóvel 🙁

      1. Avatar de AD9
        AD9

        Eu não sei onde é que o amigo compra calças mas a menos que ande na moda do slim fit, deixe-mos-nos de exageros também.
        Prefere telemóveis mais pequenos tudo certo, todos temos gostos diferentes felizmente. Mas o meu amigo é completamente dado ao exagero ou são maiores que o monumento de Belém ou é preciso andar de sacola, etc
        O meu Poco de 6.2 polegadas anda a navegar no meu bolso e este apesar de ser ligeiramente maior também cabia lá perfeitamente.
        E as vendas dos telemóveis deste tamanho têm superado as outras por isso o caro anda em minoria, prepare-se para fazer copy paste desse comentário muitas vezes.

        1. Avatar de Miguel
          1. Avatar de Pedro F.
            Pedro F.

            Se a impressora te couber no bolso, força!
            Senão compra um 8210!

          2. Avatar de Miguel
            Miguel

            Já percebi, esse mercado é realmente importante, mas eu procuro mais algo do tamanho do S10, S20 ou até IPhone 12.
            Recomendas algum até 450€

      2. Avatar de asdasd
        asdasd

        Que telefone utiliza?

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Um galaxy S7, o S10 e S20 são semelhantes, a Apple tb tem um, mas as escolhas são poucas, até porque não gostei muito do S20

  6. Avatar de Francisco Sotto-Mayor
    Francisco Sotto-Mayor

    Não sou apple fan boy, não sou android fan boy mas acho piada no texto aparecer

    ” taxa de atualização de 120 Hz (algo que a Apple não incluiu no seu iPhone 12)”

    Era mesmo necessário esse texto entre parenteses?

    1. Avatar de Pedro F.
      Pedro F.

      Sim, era preciso para haver um termo de comparação com a empresa mais valiosa, que se dedica a topos de gama e que se gaba da inovação para se perceber que este topo de gama tem características melhores que outros…

  7. Avatar de Pedro F.
    Pedro F.

    Faz-me confusão ver estes canhões a suscitar dúvidas e os novos iPhones, com toda a sua “inovação” a vender como pães quentes…
    Ainda hoje um colega de trabalho andou a gabar-se do seu novo iPhone 12 e ao fim de uns minutos queria saber como podia tirar partido do iPhone… Sem ter a mínima noção do que tinha comprado, mas feliz por ter um e por poder anunciar a alta voz a todos os colegas…
    E estranhava o facto de ser muito mais lento que o telemóvel velho a carregar por wireless, mas devia ser do carregador…
    Coitado…