Chega hoje a Portugal o tão esperado Samsung Galaxy S III

147 Comentários

A Samsung disponibiliza, hoje, em Portugal, a terceira geração da linha Samsung GALAXY S – o Samsung GALAXY S III. Concebido para as pessoas, inspirado pela natureza, o Samsung GALAXY S III foi apresentado a 29 de Maio e à meia-noite desse dia passou a estar disponível para pré reserva, tendo atingido um número recorde de unidades pedidas.

s3_00

O Samsung GALAXY S III é o Smartphone mais ‘humano’ do mundo, introduzindo o utilizador numa nova era interactiva. O smartphone é ‘smart’ ao ponto de detectar o rosto, a voz e, até, os movimentos do seu utilizador, adaptando-se a este de modo a garantir uma experiência de utilização mais conveniente, natural e humana.

s3_01

As vantagens do tão esperado Samsung GALAXY S III não se esgotam na lista de novas funcionalidades, que promovem a interactividade. Este terminal, também, oferece uma experiência de utilização ergonómica e confortável, conseguida graças a um design orientado para o utilizador: é extremamente confortável de segurar e apresenta uma estrutura orgânica com curvas muito suaves. Para além de ser ‘designed for humans’, o Samsung GALAXY S III inspirou o seu design na natureza. O mesmo será dizer que o Samsung GALAXY S III baseia-se no conceito de fluxo e movimento da natureza e, como tal, todos os elementos do vento, da água e da luz foram evocados para a construção física deste novo smartphone. A sua forma e as cores em que, inicialmente, está disponível – Pebble Blue e Marble White – inspiram-se nas pedras polidas pela água.

s3_03

Um Smartphone verdadeiramente ‘smart’

Através da inovadora tecnologia Smart Stay, o Samsung GALAXY S III consegue detectar, através da câmara frontal, se o utilizador está a olhar para o smartphone, mantendo o ecrã iluminado ou desligando-o quando o utilizador deixa de olhar para ele.

Com o sistema S Voice – uma interface avançada que detecta os comandos de voz do utilizador – é possível controlar o smartphone através da voz. Através desta funcionalidade, o utilizador pode perguntar ao seu telemóvel como está o tempo, pesquisar no motor de busca, realizar uma chamada, entre outras tarefas. O S Voice funciona em 8 idiomas diferentes, entre os quais Inglês Britânico, Inglês Americano, Espanhol Europeu, Espanhol da América Latina, Francês, Alemão, Italiano e Coreano. O S Voice pode, ainda, ser utilizado para reproduzir músicas, aumentar ou reduzir o volume, enviar mensagens de texto e e-mails, organizar a agenda ou ativar, de forma automática, a câmara para tirar uma fotografia.

Para além de reconhecer os olhos e a voz do utilizador, o Samsung GALAXY S III também reconhece os seus movimentos, de forma a oferecer uma utilização, ainda mais, optimizada. Através da função Direct Call, por exemplo, o utilizador pode passar de uma mensagem de texto para um telefonema em segundos. Para tal, basta levantar o telefone e encostá-lo à orelha para que a funcionalidade seja activada e o telemóvel inicie, automaticamente, a chamada de voz para o destinatário.

s3_05

Outra funcionalidade a destacar é o Smart Alert, que poupa tempo e preocupações ao utilizador ao vibrar sempre que o utilizador toca no terminal, quando existem chamadas perdidas e/ou mensagens não lidas. Já o, também novo, Pop Up Play permite reproduzir vídeos em qualquer ponto do ecrã, ao mesmo tempo que outras tarefas estão a ser executadas, eliminando desta forma a necessidade de encerrar e reiniciar os vídeos sempre que é necessário verificar novas mensagens de e-mail ou de navegar na Internet.

Para além das novas e ‘smart’ funcionalidades, o Samsung GALAXY S III oferece uma experiência de visualização ampla e vívida graças ao ecrã Super AMOLED HD de 4.8”. O tradicional ecrã Super AMOLED da Samsung Mobile é, agora, HD, optimizando, ainda mais, a alta definição e ampliando os ângulos de visão 16:9. Para garantir a partilha de conteúdos e uma ligação mais rápida, o Samsung GALAXY S III oferece o Wi-Fi Channel Bonding, que duplica a largura de banda Wi-Fi.

Este dispositivo vem, ainda, preparado para permitir os pagamentos móveis através da tecnologia Near Field Communication (NFC). A experiência de jogos também é optimizada através do Game Hub, que permite o acesso a jogos sociais, enquanto o Video Hub oferece filmes e TV em alta qualidade. Para além destas opções, o Samsung Music Hub coloca à disposição do utilizador um serviço de streaming de música pessoal.

s3_04

Também a sua câmara de 8MP, que inclui um obturador sem qualquer lag, permite capturar objectos em movimento, de forma rápida e sem efeito de arrasto e oferece, ainda, inovadoras e divertidas opções como o Burst Shot – que permite fotografar recorrendo a 20 disparos contínuos -, ou o Best Photo – que selecciona a melhor de oito fotografias. Este novo modelo da Samsung permite, também, a gravação de vídeos em HD através da câmara frontal de 1.9MP. Ao possuir uma iluminação traseira melhorada, também ajuda a eliminar problemas de focagem derivados dos movimentos da câmara, ou de fotografias tiradas em ambientes com menor luminosidade.

Homepage: Samsung Galaxy S III

Partilhar:
Tags:

Comentários

147

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Feio como tudo. Parece um telemóvel de gama média, no máximo. O design aqui não foi bem pensado.

    1. Avatar de Tiago Dias

      Olha que não. Pensava isso até o ver ao vivo, e mudei completamente de opinião. Principalmente em relação ao modelo branco.

      Não tem de facto aspecto de equipamento de topo.. não tem os materiais que outros usam na construção de smartphones de topo (Apple, HTC, Nokia). Nisso tens razão. No entanto não faz dele um smartphone mais frágil.

    2. Avatar de estigonhof
      estigonhof

      São os materiais escolhidos que o fazem super leve, principalmente para o tamanho que tem.

      1. Avatar de golias17
        golias17

        Criticam muito os matérias e o design e tal, mas em teste feitos de quedas de uma altura considerável, o Iphone 4S partia se todo e o SII sai quase como novo lol(video em baixo), podem ser plásticos mas são dos mais resistentes que se encontra no mercado.

        http://www.youtube.com/watch?v=elKxgsrJFhw

        1. Avatar de Taruga
          Taruga

          Já que estamos a falar de iPhone 4s e Galaxy, vê este video de quedas do iPhone 4s e do Galaxy 3 e vê qual se parte todo

          1. Avatar de golias17
            golias17

            Já vi que o gorilla glass não é assim tão resistente.

    3. Avatar de MasterHD
      MasterHD

      Tb acho muito feio lol

      Acabei por comprar o HTC one X
      Pelo design
      HTC sense
      Beats Audio
      Nvidia Tegra 3 melhores jogos
      Ecrã
      qualidade de construção superior
      ….

      cumps

    4. Avatar de MasterHD
      MasterHD

      Tb acho muito feio lol

      Acabei por comprar o HTC one X
      Pelo design
      HTC sense
      Beats Audio
      Nvidia Tegra 3 melhores jogos
      Ecrã
      qualidade de construção superior
      ….

      cumps

    5. Avatar de darth
      darth

      gostos sao relativos. iphone tambem nao é o portento que todos acham ser… gostos

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    O preço é que deve ser…………… ouch!

    1. Avatar de m33
      m33

      se fosse iphone ninguém se importava -.-‘

      1. Avatar de fabio
        fabio

        ainda me lembro a 1000 e tal euros o iphone na fnac ouch :/

        1. Avatar de dude
          dude

          lol a malta já se esqueceu

          1. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Por norma 99% dos críticos e não críticos têm memória extremamente curta, principalmente no que toca a comparações apple/ios e android.LOL

            Já agora, iphones a 1000€… uns dizem que é barato….

        2. Avatar de André Lima
          André Lima

          O iPhone 3GS custava 1199 euros desbloqueado!

  3. Avatar de Pardinha
    Pardinha

    Já tenho o meu pedido, espero que não haja problemas por ser azul…

    Daqui a uns tempos vou vender o meu sgs2 desbloqueado por 350€. Interessados apitem!

    1. Avatar de Max

      Quanto tempo tem o teu sg2 ?

      1. Avatar de Pardinha
        Pardinha

        É de Fev de 2011. Tem o binary counter a 0 😉

  4. Avatar de Pedro Levi
    Pedro Levi

    heheh entre as 18h e as 20 do dia de hj vai ser entregue em casa 😀

    1. Avatar de Pedro Levi
      Pedro Levi

      Acrescento q concordo com alguns comentários que não é a coisa mais bonita do mundo, contudo compro este telemovel pelas funcionlidades q utilizo e a liberdade q me dá..

      Sou utilizador da gama S desde o inicio e sempre foram maquinas altamente fiaveis.. costumizaveis e adaptam-se á mudança.. (com roms costumizaveis).

      Quedas incontaveis já deram e continuam aqui para as curvas.. alguns chamam-lhe plastico eu chamo material q absorve melhor o impacto face á concorrencia =)

  5. Avatar de Tiago C.
    Tiago C.

    estive a ver hj na fnac o branco…e parece-me giro em termos estéticos. Pensei k fosse pior…preço…OUCHHHH

    1. Avatar de Alex17
      Alex17

      Se fores a ver o preço é o mesmo do SII e do Nexus quando sairam…

      589,90€ na loja online da Vodafone

  6. Avatar de Tiago C.
    Tiago C.

    Acho que estamos a assistir a uma competicao entre Apple e Samsung mas não relativamente a hardware/software, mas sim em termos de preços. Quem consegue chegar primeiro aos 1000 euros por um telemóvel ou a 2500 euros por um portátil “base” (A samsung mais perto relativamente ao tlm, e a Apple, ja ganhou o prémio de Portatil “base” )

  7. Avatar de Almada
    Almada

    aonde podemos faer a tais atualizaçoes k vao aparecendo para o android?

  8. Avatar de manuel
    manuel

    E uma comparação do S3 e o 4S

    1. Avatar de Claudio
      Claudio

      s3 vs 4s ? a serio ?

      1. Avatar de manuel
        manuel

        não é comparável ?

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Muito Superior o S3!

          1. Avatar de RaCcOn

            Dizes tu com os nervos lol

          2. Avatar de BadAss
            BadAss

            O pobre do 4s não tem a minima hipótese. Talvez um futuro modelo da maça, mas com as “novidades” apresentadas neste IOS6 não me parece…

    2. Avatar de golias17
      golias17

      Obviamente este telemóvel é em quase tudo superior ao 4S o que já era de esperar visto que saio depois e a Samsung normalmente aposta em tecnologia recente.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Lolololol um post sobre GSIII telemóvel mais falado iPhone!!
        Meus caros, a APPLE agradece!

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Caro Miguel, contando com o facto de que a promoção – relação qualidade / preço cai para o lado da Samsung, visto que os factos estão do lado desta, realmente, a Samsung agradece mesmo…

          lol

    3. Avatar de eu mesmo
      eu mesmo

      Não tem comparação a não ser a nível da câmara

  9. Avatar de Jorge Resende
    Jorge Resende

    design inovador, ergonomico, com uma tela espectacular. testei-o hoje no norte, na Worten. preço livre 599€ !!! Feio?? sim, feio é eu quer e não poder ter um lol

    1. Avatar de António Soares

      Desculpa corrigir mas 749€ livre de operador. Bloqueado é que fica por 599€.

      1. Avatar de Alexandre Miguel Morais Fonseca
        Alexandre Miguel Morais Fonseca

        Sim… porque desbloquear um smartphone Android tem uma ciência do caraças… Só paga mais 150€ quem andar a leste do paraiso…

  10. Avatar de Mike Silva
    Mike Silva

    É sem dúvida muito tentador, mas para quem já tem um Galaxy Nexus, apesar do S3 continuar a ser melhor na maior parte dos aspetos, diferença não é tão grande como para os outros. O mesmo poderia ser dito para o HTC One X, mas como nunca o testei, não tenho termo de comparação.
    Mas sem dúvida que neste momento o S3 está muito à frente em bastantes aspectos, e um pouco à frente em muitos outros aspetos, mas na generalidade é o melhor smartphone e deve continuar a ser durante os próximos tempos – principalmente se a Samsung estiver à altura (como prometeu dar ao S3 a melhor atenção em termos de updates) quando sair a próxima versão do Android que será anunciada dentro de 10 dias no Google IO 😉

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    “Só um à parte”.
    Comprei esta tarde um iphone 4s, e sim, isto é fabuloso, com o pouco tempo que ainda mexi nele deu para perceber o quanto deixa atrás o android, isto ainda sem uma exploração a fundo ao sistema, quando fizer a mesma ai coitadinho dos android’s (e este samsung não é excessão) não duvido que ficará milhões abaixo do ios.

    1. Avatar de golias17
      golias17

      O quanto? Em que aspectos? Já agora usas te que android para fazer essa comparação?

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Eu já uso android à 1 ano e meio até ao dia de hoje, acabou android para mim, atenção e criticava muito o iphone até hoje, como ainda o fiz ai há dias num outro tema.
        Decidi experimentar e até agora 100% satisfeito, faz como eu, compra um e testa.
        Já agora quais as aplicações indespensavéis que se deve ter no ios?

        1. Avatar de Ricardo Ferreira
          Ricardo Ferreira

          Um dicionário?

        2. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Carlos, não respondeste à pergunta do golias17. Que versão utilizaste e já agora, que telemóveis com android usaste (se algum)

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            A resposta está mais a baixo.
            “samsung nexus s, com o android 4.0.3 rom oficial.”

          2. Avatar de Carlos
            Carlos

            Bruno M. meu caro amigo esse desire hd até é boa máquina, a HTC é superior à samsung em telemóveis, não mude para a samsung. Se quer um bom android é HTC se quer evoluir é um iphone.

          3. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Já mudei para a Samsung, já tenho o meu brinquedo novo. O SIII é realmente uma MÁQUINA!! UM MAQUINÃO!!

            Rápido, elegante, robusto, estável, lindo.

            Tenho o branco, o azul não me convenceu!

            Para já está excelente! Agora é só esperar que a Samsung não desiluda nos updates. Este é maquinão para “comer” pelo menos o Jelly Bean! 😀

    2. Avatar de BadAss
      BadAss

      Largaste o dinheiro no 4s chegaste a casa e viste que tinha saído um telemóvel a anos luz do iphone e fazes esta tua espetacular apreciação.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Anos de luz em que?
        Já viste bem a qualidade das coisas que o ios tem?
        Deixa muito a desejar o android à beira do ios. Depois se quiseres testar a rapidez e estabilidade das aplicações que à para ios e android iguais estás à vontade.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Garanto-te que não te vais divertir tanto como num ANDROID.
          Essa tua tal pica vai passar, e vais ficar a pensar que deste um balúrdio por uma coisa de 3.5 polegadas, ainda para mais quando a Apple lançar o novo com 4.
          Agora se és pessoa mais virada para os materiais de construção, até posso concordar com a escolha, mas atenção compra uma boa capa de proteção e faz-lhe um seguro anti-danos, porque se o deixares cair ao chão…
          Resumindo SGS2 por enquanto o melhor, atenção eu disse SGS2.

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Samsung Galaxy S2? Já nem se fala disso, lol.
            Esse é o problema dos android’s, sai o modelo novo e o anterior é como já se não tivesse existido.

        2. Avatar de Nuno
          Nuno

          Sr. Carlos,
          alguma vez na vida, por acaso teve algum android de jeito ou até mesmo…algum iphone?
          porque pela sua conversa, de facto, é muito dubio o que diz.
          Só mesmo alguem que percebe pouco, mas mesmo muito pouco do que é um smartphone de topo hoje em dia pode sequer comparar o que o sr. está a comparar.
          Posso lhe dizer que já tive 4 iphones, um galaxy note e um galaxy SII, e um galaxy SIII. Ja tive ipad, e actualmente tenho um macbook, pelo que sei do que falo. E posso lhe dizer, que ao contrario do que o sr. diz, tanto o iphone 4s como o proprio IOS, estão a milhas deste samsung S3. Voce no iphone, se quiser alguma coisa de jeito, mas alguma coisa mesmo, tipo, e só por exemplo, colocar perfis de utilizacao (coisa que qq nokia de 40euros faz), tem de arranjar aplicacoes para isso, e fazer Jailbreaks (voce sabe por acaso o que é o jailbreak a um iphone?) Dou-lhe só uma pista…investigue o que é, e como se faz, e verifique que afinal o iphone e o IOS até tem uma certa piada, alem de receber SMS, chamadas ver fotos e ouvir musica. Só depois, venha dizer, ah! espera, isto também existe em outras plataformas.
          Sr. Carlos. Aconselho-o, a antes de opinar sobre isto, informe-se e veja se a sua real experiencia em ambas as plataformas é de tal modo profunda que o possa efectivamente opinar da forma como opinou. Fale do que sabe, e deixe-se de especulações, ou então cale-se. Porque, eu era fanboy da apple, até que abri os olhos. E sabe porque abri os olhos? porque uso os telemoveis até ao seu limite, e verifiquei que afinal o IOS e o iphone são tlms para crianças ou para pessoas que pouco ou nada querem saber do que o seu tlm faz ou deixa de fazer. A não ser, o jailbreak, e aí, voce vai ver que se fez luz, e vai pensar, afinal aquele gajo até tinha razao!

      2. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Os utilizadores Apple não conseguem ver isso, não vale a pena dizer-lhes.

        1. Avatar de golias17
          golias17

          Mas que android é que tinhas antes? O iphone é bom agora anos luz lol, já foi, agora não é. Pode ser mais fluido, mas telemóveis de 600 euros android não tem problemas de fluidez.

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            samsung nexus s, com o android 4.0.3 rom oficial.
            Tem problemas sim, na apple não aplicações tretas, que na hora não dão, tudo que lá tem funciona na perfeição.

          2. Avatar de rodasp
            rodasp

            Ora aí está. Um android de <= 100€ não se compara com um de 500€. Isso é o mesmo que comparar um burro a um cavalo…

          3. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Carlos, eu tenho um Desire HD e com roms oficiais, nunca tive um problema sequer com aplicações…

            Provavelmente instalaste algumas apps em que os seu criadores não a tinham optimizado para o android 4.0.3.

            O meu DHD (1 ano = antigo ) já caiu ao chao varias vezes e ainda aqui anda. Neste momento meti-lhe a rom dos ICS experimental e em termos de bateria digo que dura quase o dobro.

            Neste momento estou a considerar por as mão num Galaxy S3!

            Acredito que ficarei melhor servido do que se tivesse um iphone.

    3. Avatar de eu mesmo
      eu mesmo

      Comprar agora um 4S é a meu ver um erro, mas por outro lado são mais vendaveis que outros.

      Tenho um galaxy Nexus, mas penso comprar um sg3 em breve

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Aposta no iphone 4s.

        1. Avatar de eu mesmo
          eu mesmo

          Só se fosse parvo meu caro.

          Dual core vs quad core? Acredito que o próximo iphone possa rivalizar com o sgs3 até coloco a hipótese de ser superior. Agora o 4S? Nem pensar. E não é apenas uma questão de processador, acho o ecrã do iphone demasiado pequeno, e pessoalmente prefiro o SO android.

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            A iphone nunca vai rivalizar em hardware com os topos de gama, mete isso na cabeça.
            Mas de software sim, pois a tarefa deles é simples desenvolver um software (ios) para um hardware apenas, o que faz com que um dual core deles seja equivalente ou superior ao quad core do s3 a correr o sistema, muito mais rápido sem margens para duvidas.

          2. Avatar de Carlos
            Carlos

            Se usas mac, compra o iphone, assim tiras proveito máximo do telemóvel, ou seja a compatibilidade total entre o ios e os x.

    4. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      Boa jogada enterrar 600€ no 4S, quando daqui a 4 meses sai o iphone 5….

  12. Avatar de Cat
    Cat

    e vai sair uma comparação entre o SGSIII e o HTC ONE X?

  13. Avatar de m33
    m33

    para quê andar a comparar smartphones android vs iphone? para chegar ao final do artigo e ver que ganha é o iphone? n vale a pena….

    1. Avatar de Bruno Martins
      Bruno Martins

      Ganha? Porque?

      A meu ver é uma questão de gosto, e do uso que se quer dar. Sem esquecer o facto do OS.

    2. Avatar de Anónimo _ :P*

      Muito bem dito. Tenho Android e iOS, mas iOS é muito melhor.

    3. Avatar de Crz
      Crz

      Dizes tu meu amigo, dizes tu… São dois mercados totalmente distintos, caso contrário não tinha batido o record de pré-reservas… Agora há uma coisa a ter em conta se eu gostar mais de um samsung galaxy SIII, devo ter a capacidade de perceber que outros podem ser igualmente bons…
      IPhone é muito bom é verdade, mas isto é como a guerra de sistemas operativos o melhor é aquele que cada utilizador usa, pois desconhece os outros….

  14. Avatar de pedro
    pedro

    Eu ca tenho o SI , e mto bom tlm. 😉

  15. Avatar de golias17
    golias17

    Ainda dizem que a Samsung não inova! Este era o tipo de telemóvel que comprava sem pensar 2 vezes.

    1. Avatar de manuel
      manuel

      ora nem mais, se tivesse €€€ era o que eu fazia

  16. Avatar de Ze androide
    Ze androide

    600€ por esta macacada ja nao é overpriced?

    1. Avatar de António Soares

      e Pelo iphone não é macacada as centenas de €€€€ que se dá por um?!?!?!?

    2. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      600€ por um Galaxy S3 contra 1000€ por um iphone (preços de estreia).

      Prefiro mil vezes gastar 600€ num s3 e com os restantes 400€ ir de ferias e tirar o máximo partido da máquina.

      hehe

      1. Avatar de Tiago Dias

        Bruno M.

        Esses preços não podem ser comparados. Nunca viste nenhum iPhone a ser vendido oficialmente em portugal 1000€.

        O que aconteceu foi que a Fnac e a Worten se aproveitaram, e no período em que o iPhone ainda não estava a ser vendido oficialmente em portugal, colocaram-lhe esses preços absurdos. Sinceramente, não me parece que tenham vendido algum.

        Mais uma vez, esses preços NÃO podem ser comparados 😉

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Mas Tiago, de qualquer das maneiras as outras lojas pouco ficaram atrás nos preços, e o hype dos terminais da maçã sempre foi estrondoso.
          Mesmo online, em lojas menos conhecidas os preços pouco fugiram dos 1000€…

          1. Avatar de Tiago Dias

            Sim, os produtos Apple têm sempre um grande hype, e mesmo os preços oficiais já são exagerados, nisso concordo.

            Mas o facto de existirem lojas que se aproveitam disso para colocar preços ridículos nada tem a ver com a Apple, nem tão pouco pode ser comparado com um preço de venda de outro equipamento na operadora, ou pela própria marca.

            Aliás, no caso do iPhone 4S são as operadoras que se aproveitam bastante… O preço de um 4S 16 GB bloqueado difere 30-40 € do preço de desbloqueado.. algo ridículo.

            Ou seja, os preços próximos de 1000€ (ou superiores, porque existiram) não servem para comparações. Para isso, ou se considera o preço das operadores (que também são aproveitadoras), ou o preço da App Store.

  17. Avatar de Rita
    Rita

    Já tenho! 🙂 PERFEITO 🙂

  18. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Como é possível sair um telemóvel por 500€ ou 600€… e pumba… já há milhares de pessoas que têm o telemóvel.

    Das duas uma…. ou são ricos (pessoas com bons ordenados, uma vez que o ordenado médio nacional ronda os 700€, ou seja 200€ mais que o custo desses telemóveis) ou então compram o telemóvel e passam o resto do mês a comer pão.. pão.. pão.. e água.

    Já agora, como é que conseguem?
    Também gostava de ter um… mas não posso.

    Cump.

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Amigo, existem poupanças. Há pessoal que anda a juntar dinheiro para estes smartphones há meses… Ou então foram renovar o seu velho equipamento na hora certa 🙂

    2. Avatar de António Soares

      Comprar às prestações como vou fazer ou então foram juntando até agora e amealharam o valor para o comprar.

    3. Avatar de Dlencastre

      no meu caso tenho a sorte de trabalhar na área e por conta própria. Junto dinheiro e compro. Se calhar vou menos ao cinema e mais ao parque da cidade aqui no Porto mas isso são filosofias de vida. Se arrumares com a tv cabo chegas ao fim do ano e com esse dinheiro ou fazes férias ou compras o iphone. em minha casa era 48€ mês x12= 576€ Para ver tv? olha… agora vejo tdt e fico feliz…

  19. Avatar de Carlos Dantas
    Carlos Dantas

    Boas , ja tenho este telemovel a cerca de duas semanas , e e bastante bom. tenho os irmaos mais novos tambem , mas no que respeita a funcionaldades e tao bom como o SII , se calhar quando comecar a ser mais utilizado ficara com mais opcoes principalmente em portugues, que neste momento sao nulas.

    abracos

    1. Avatar de Serva
      Serva

      Esse é o drama que a Samsung deve pensar em mudar rapidamente , a introdução da língua de Camões .

      Cumprimentos

      Serva

  20. Avatar de Luis Cavaleiro
    Luis Cavaleiro

    Boas.Já o tenho desde do dia 08.06.12 e ate agora 5*****, fiquei surpreendido pela positiva.

  21. Avatar de Manuel Gt
    Manuel Gt

    Nao podes comprar ficas a ver quem pode.
    Ja agora quando compararem ios com android comparem androids de 400 e 500 euros pois nao se pode compara um androide de 150 euros com o iphone so por ser android…

  22. Avatar de Cris.
    Cris.

    Ainda a aguardar pelo meu azul ! :S

  23. Avatar de Artur Mendes
    Artur Mendes

    Como eu adoro ver este tipo de comentários de comparação sem lógica nenhuma entre marcas completamente diferentes.

    Não se compara alhos com bugalhos.

    Quem gosta das vantagens de telemóveis android usa android quem gosta das vantagens do iOS usa iOS.

    Eu não trocava o meu android por iOS porque valorizo as vantagens que tenho, para o uso que lhe dou não há outro OS que lhe faça frente.

    Para não falar que num post de um telemóvel Samsung virem spammar coisas relativamente a telemóveis Apple devia ser considerado spam e removido (apelo à moderação).

    Existe uma categoria chamada “iphone” para conversas sobre as vossas maravilhosas peças de tecnologia apple.

    Como utilizador de gama galaxy quero chegar aqui e ler comentários sobre opiniões que realmente me interessem e que tragam valor ao que foi publicado.

    Não me interessa saber do vosso iphone ou do iOS.

    Relativamente ao S3 , era ter o dinheiro na mão e ia comprar hoje (o branco) sem pensar 2 vezes.

    Eu pessoalmente não falo mal de nenhuma marca, porque tenho consciência que todas as marcas tem coisas boas que agradam a quem lhes sabe dar o devido valor.

    1. Avatar de Serva
      Serva

      Eu tenho 1 branco encomendado , estou só a aguardar a chamada telefonia para o ir buscar , e ainda não tive tempo de o ter na mão , isto de facto pode parecer absurdo , mas foi isso que fiz e espero não me arrepender .

      Cumprimentos

      Serva

  24. Avatar de m33
    m33

    só gostava de saber era se o nexus s vai ter o android 5. isso é que era

  25. Avatar de jf
    jf

    hoje brinquei com um deste..o comercial samsung esteve na loja onde trabalho e deixou-me mecher no SGIII.
    nua unica palavra BRUTALISSIMO…
    é ultra fino, ultra leve, ultra fluido e a nivel de funcionalidades esta fora do normal…a nivel de funcionalidades de video esta completamente fora do imaginavel….pena é os 749€ que ele custa…

    1. Avatar de Artur Mendes
      Artur Mendes

      €589,90 bloqueado à rede 🙂

      1. Avatar de jf
        jf

        compras na optimus 599€ e desbloqueias grais passado 24 horas das aquisição

        1. Avatar de Fábio André Antunes
          Fábio André Antunes

          Podes aprofundar?

    2. Avatar de A.S.
      A.S.

      Boas JF posso saber de que zona do pais és?

      Obrigado

  26. Avatar de Bruno Contente
    Bruno Contente

    Sem dúvida um grande telemóvel!

    Para o pessoal que fala de comparações de S III e iPhone 4S, acredito que não há muito fundamentação para tal… são telemóveis com publicos-alvos diferentes… na minha opinião.

    Podem ver aqui o anúncio televisivo http://goo.gl/XVZca

    1. Avatar de JardadoDemonio

      Sim…
      Este é apenas para humanos…
      😀 😀
      Já vem com o 4.0.4.
      Será que para o galaxy s2 o 4.0.4 vai ser igual?
      Touchwiz 5.0 tb?

      1. Avatar de David Pinho
        David Pinho

        o ics já está disponivel para o s2. não vai ter as mesmas funcionalidades ( pop up play, smart stay, etc ) deve ser algo mais básico apenas para menos gasto de energia, interface do ics e melhor desempenho.

    2. Avatar de eu mesmo
      eu mesmo

      Público alvo diferentes? Estás enganado.. Galaxy S3 é um topo de gama

  27. Avatar de Silva
    Silva

    ar 749€ por um android!?!?!?
    Daki a 1 ano o software vai na versao 4.2 ou 4.3 e a Samsung nao faz uma actualizacao para ele,pk??? Para vender telefones novos com a nova versao.
    A apple é cara? ao menos sei que o meu iphone tem actualizacao de software durante 4/5 anos.

    1. Avatar de MasterHD
      MasterHD

      ai é que te enganas , tem saido update para maioria dos HTC e Samsung do android 2.3 para o 4 ….

      a Apple aldraba e muito o ios 5 no iphone 3gs borra-se todo muito lento , e mais valia a pena nao lançar o ios 6 para modelos antigos se metades das funções estão bloqueadas nem vale a pena sequer …a Apple de propósito limitou as funções para vender novos modelos o iphone 4 tem metade das funções bloqueadas no próximo update para ios 6 isso sim é obrigar as pessoas a comprar um iphone novo pq o velho não corre nada lol

      1. Avatar de Tiago Dias

        Essa tua segunda frase é de uma preciosidade tal.. que até é difícil de arranjar ponta por onde pegar.. 😀

        “…o ios 5 no iphone 3gs borra-se todo muito lento…”

        Tens que me dizer qual é o 3GS que usaste para se ter “borrado” todo com o iOS 5.. deve ser um 3GS especial de corrida.. 😀

        “…isso sim é obrigar as pessoas a comprar um iphone novo pq o velho não corre nada…”

        Hehehe.. começaste bem, acabaste melhor! É isso mesmo.. ao actualizar para o iOS 6, quem não tiver um 4S apenas vai poder enviar SMS e fazer chamadas.. e poucas! 😀 😀

        Já agora… o wiiware está bom? 😀

        1. Avatar de Dlencastre

          o meu iphone perdeu qualidades com o ios5.. em vez de problema vou chamar bruxedo, pois estou a ver que os iphones não ficam lentos… ficam diferentes. deixemos de ser quadrados. Está aqui muito engenheiro que se esqueceu da cadeira de engenharia de software em virtude de uma marca.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        “ai é que te enganas , tem saido update para maioria dos HTC e Samsung do android 2.3 para o 4” quase que me ri quando li esta frase. Eu tive um galaxy S (o primeiro), e fiquei completamente extasiado pela camapanha de markting que fizeram em roda dele. Passado mais ou menos dois anos, nunca mais consegui fazer um update. Cheguei a ir á tmn e á samsung e eles não me sabiam responder se ia ser actualizado ou se tinha capacidade para tal, no final de contas tanta publicidade e dinheiro gasto para ficar pelo caminho. Hoje tenho um 4s e é uma máquina completamente. E olha que eu era fan dos androids, mas depois de teres uma coisa da apple percebes porque existem apple fanboys.

    2. Avatar de JardadoDemonio

      E ganhas muito com as actualizações…
      Main features só no telefone actual…
      Para isso mais valias ter a Apple tado quieta e tu calado…

      1. Avatar de Tiago Dias

        Há uma coisa estranha… Os utilizadores do 3GS estão contentíssimos por terem suporte ao iOS 6..

        Já os não-utilizadores, seja do iPhone 3GS, seja da Apple em geral, fartam-se de reclamar.

        Fenómeno estranho este 😀

        1. Avatar de João Ramiro

          Muito estranho mesmo 😛

          E não sei onde é que o 3GS se “borra” todo só sei é que vou receber a actualização a tempo e horas quando ela sair oficialmente e nao uns mesitos depois.

  28. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Meh…

    Vou esperar pelo 808 PureView.

    1. Avatar de João Ramiro

      Esse sim tem inovação e algo realmente novo mas com um preço elevado também..

  29. Avatar de LP
    LP

    Que coincidência… eu também fui hoje buscar o meu Galaxy S reparado dentro da garantia (num reparador oficial Samsung), depois da Optimus se ter recusado a fazê-lo com a justificação de que as condições da garantia tinham sido violadas…

  30. Avatar de Miguel
    Miguel

    Estas discussões fazem-me lembrar o racismo…
    Uma perfeita estupidez….
    Os Android users roem as unas de inveja por nao ter T€mpo para comprar um iPhone, apoiam-se na suposta liberdade do sistema operativo! Qual liberdade?? Panasguisses??? Relógios com 6 ponteiros!! Widjets animados!! Alterar a rom??? Depois passam a vida em fóruns muito aflitos a perguntar o que fazer porque o chasso nao liga!!
    TECNOLOGIA MEUS CAROS E:
    Inovação,
    Estabilidade,
    Qualidade dos materiais etc etc etc
    E nao se esqueçam os olhos tb comem e mais bonito que um produto da maça desculpem mas NAO EXISTE!
    Estou a escrever isto através de um iPad2 e só de olhar para ele……….

    APPLE FUN BOY??? Claro que sou!! E adoro!! 😀

    1. Avatar de Crz
      Crz

      T€mpo??? Já perdeste uns segundos do teu estilo “Apple Fun (bad)boy” para ver o preço, características e conceito deste pequenino smartphone(GSIII)? Vejo pelo que dizes que não, se o tivesses feito não dirias isso. Se comparares o Design simplista da Apple com um design mais arrojado da Samsung, aí já se torna uma questão discutível. Caso contrário não…
      As pessoas confundem sistematicamente, a diferença entre aquilo que para nós é bonito para outros pode não ser.
      Quando falas em Racismo, concordo absolutamente. Nesse capítulo revelas muito bem que as “palas” em torno dos olhos tornam o teu horizonte pequeno.
      Sou fã de Android por todo o seu conceito, mas não é por isso que sou menos fã de IOs exactamente pela mesma razão. São mundos diferentes é certo mas que concorrem lado a lado também é verdade. Daqui a 1/2anos falamos sobre isso, e não digo isto pelo facto de Steve jobs já não estar presente mas sim pelo conceito enorme que é o android e pela projecção que terá em menos de 2anos como já é visível.

      Reforço esta é a minha opinião

    2. Avatar de Dlencastre

      Olha, pega numa imagem que tenhas na net e tenta guardar a mesma no ipad? Se precisares de responder a um email que recebeste e anexar uma imagem que tens guardada no ipad, consegues? Já agora pega na linda imagem que tens e faz upload dessa imagem seja para onde for via browser, consegues? Apple é bom e ninguém lhe poderá tirar mérito, eu uso. Antigamente vinham com a norma de que tinha melhores condições para tratamento de imagem e agora com intel? Não será igual aos outros? O meu imac de 27 “ferve no canto superior direito” após horas de uso e já o troquei 3 vezes! sim 3!. Não creditas, vai à mediamakt e vê. A Apple é topo, mas é um topo que está a ficar estático. Tanto window$ e google andam a fazer software com dinamismo e automatismos sem necessidade de correr aplicações a pedido dos dedos dos utilizadores (tempo, mensagens, imagens a mexer etc) e no iphone como é que é? e no meu ipad sabes como é? Não? eu digo-te… estático. Como admirador da marca estou a ficar farto de ver as coisas a mexer e a actualizarem-se sozinhas e os meus artigos apple nada. Até a minha tv Samsung tem android. O novo conceito é movimento. Por isso é que a micro$ aposta em software que se mexe. Quando a apple se mexer atrás vai tarde. Até linux mexe.. fonix. tudo estático e os outros a mexer.

      1. Avatar de Vítor M.

        Caro, claro que pode. O desconhecimento é que estrangula a visão do potencial do iPad 😉

        https://pplware.sitedev.pt/truques-dicas/ipad-10-pequenos-segredos/

      2. Avatar de Tiago Dias

        Dlencastre,

        Como o Vítor disse, podes isso tudo. (excepção para o upload de imagens, que podes fazer com o iOS6).

  31. Avatar de JVideira
    JVideira

    Porque comparar 2 S.O’s fantásticos, estes possuem excelentes qualidades mas também grandes defeitos, qualquer fabricante existente no mercado é bom se tiver concorrência, porque pode tirar ideias, porque pode aprimorar ao máximo a sua criação baseando-se em algo, respeitando regras obviamente. Por isso continuaremos a ter um android Open Source, extendendo-se assim a uma enorme variedade de telémoveis, por isso menos estavél, (mais processadores, mais resoluções de ecrã, mais user interfaces, mais editável, etc), ai vem a apple com um sistema super estável, com aplicações desenvolvidas a pensar num único terminal, mas com limitações óbvias devido a ser um S.O fechado. Aqui reinam suas lojas de aplicações e são estas que ditam o sucesso, caso contrário estaria-mos aqui a falar de BADA OS que poderia vir a ser um gigante, devido ao simples facto de a meu ver (obviamente discutivel), ser nativamente o S.O mais completo do mercado.
    Desculpem o texto mas devemos ser realistas e não puxar a brasa a nossa sardinha.
    Cumprimentos

  32. Avatar de André
    André

    Boas Gente,
    Bem tou a ver que está aqui a decorrer mais uma guerra… lol
    Só vos queria contar da minha experiência com o S3.
    É realmente um smartphone muito bonito e tem-se lindamente na mão. É extremamente leve e o ecrã é de muita boa qualidade.
    As aplicações correm lindamente e extremamente fluidas. E tem muitos “extras” que são mesmo engraçados. Por exemplo, consegue-se fazer um print screen to ecrã se passarmos com a mão (dedos esticados e juntos) na vertical da esquerda para a direita. Não digo que são coisas que se use muito, mas dão sempre jeito.
    Uma coisa que não gostei muito é que ele importasse todos amigos do Google+ sem eu poder dizer que não, mas também não é nada de assim tão grave e também do S-Voice.
    No geral penso que é um óptimo equipamento e que quem o comprar não se vai arrepender.
    Cumprimentos e obrigado ao PPLWARE pelo esforço e paciência 🙂

  33. Avatar de valente99
    valente99

    Todos este aparelhos são muito bonitos, e apelativos, mas são excessivamente caros. Os topos de gama tem valores escandalosos. Mais ainda quando os custos associados a produção, armazenagem transporte e todos os outros não atinge os 150 euros por unidade, mas são vendidos a peso de ouro. Por exemplo o HTC Desire HD quando chegou a Portugal, custava desbloqueado 699 euros, na altura ate tinha dinheiro para o comprar, mas decidi esperar, e no passado fim de semana comprei um também desbloqueado na Worten do Colombo por 349 euros, ou seja a metade do preço. Acham que o vendedor perdeu dinheiro? Mas pelos vistos o que interessa é ter as coisas quando são novidade não importa quanto custa, só assim se explica o recorde nas pré-reservas deste que não deve ficar abaixo dos 600.

  34. Avatar de Gualter

    Mais uma baixa lol
    Estes tipos estão a andar para trás em vez de fazer evolução.
    Que raio de design que estes gajos dão a um telemóvel da ultima geração, a primeira vista um utilizador vê este telemóvel como um telemóvel de 2010, feio, antigo design.
    Até agora os unicos que tem vindo a surpreender a nivel de design é a HTC, NOKIA e SONY, a samsung não sai do sitio, sempre com o mesmo estilo, sempre com a mesma linha, sempre feio. Este foi o topo da estupidez. Tudo bem que gostos são relativos, mas estamos a falar de uma linha que foi lançada em 2010… OMG querem fazer tudo a pressa para tentar ter mais vendas que os outros, mas desta vez enterraram-se, isto já começa a ser abuso para os consumidores.
    Não comprem, não se iludam pela palavra “topo de gama”.

    1. Avatar de André
      André

      tas a dizer que é estilo igual… então fará o Iphone.. lol e tem milhares de vendas.. surpreender é diferente de ter sucesso, e uma coisa não implica a outra.
      e o S3 é bem diferente.. maior e formas arredondadas. De certeza absoluta que ainda nao tocaste nele. Mas o tuga é tipico, sempre a criticar..
      ah e nao, nao se enterraram! aliás até é um grande sucesso 🙂

      P.S. só compra quem quer! ninguém é obrigado.

    2. Avatar de Serva
      Serva

      Gualter ,

      Para teres uma ideia do que é este equipamento precisas de o ter na mão e depois diz-me se tem um aspecto antigo , ontem ligaram-me da FNAC para ir levantar o que tinha encomendado , só que acabei por não o trazer , não porque não tivesse adorado o equipamento , mas porque não tem 4G ainda e assim não brinco , fico para mais tarde , quanto ao equipamento brutal é a única palavra que me ocorre .

      Cumprimentos

      Serva

    3. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Eu comprei o meu S3 e posso-te dizer que é lindo, rápido, robusto, leve, fino, sei lá, ja disse lindo????

      Páh, vai ao shopping e vê, mexe, pega, usa um SGS3 e vê por ti próprio.

      Compara o azul com o branco. Quando pegares no branco e comparares com o azul, quase de certeza que mudas de ideia relativamente ao design.

      Quem gosta de terminais minimalistas, sem dar muito nas vistas, esta é a máquina, quem gosta de dar nas vistas é a máquina também! hehe Fiquei rendido!!!

  35. Avatar de Mike
    Mike

    Só um comentário para as guerra iPhone 4S VS Galáxia Sa:
    o sensor da câmara é o mesmo em ambos os aparelho, pois é um sensor de 8mp fabricado pela sony. No entanto o samsung tem uma lente com maior angular que apanha mais para os lados, e pode ter alguma vantagem para apanhar mais imagem ao perto e notar-se menos efeito de tremura nos videos.

  36. Avatar de Pedro
    Pedro

    No meio disto tudo e de acordo com as imagens parece-me a mim que o S3 ainda vem com a versão 2.3.x não seria bom que o smartphone mais recente no mercado viesse ja o mais actualizado possível, digo isto visto o galaxy nexus ter saído à muito mais tempo e já estar na versão 4.0.X.

    1. Avatar de Tiago Dias

      Não Pedro, o S3 vem já com ICS 😉

  37. Avatar de Ricardo Pereira

    Já tenho este bichinho há mais de uma semana e estou fascinado! Brutal, mesmo!

    Pontos negativos: Curta duração da bateria e apenas 1GB de RAM (visto que cerca de 200MB são disponibilizados para a Gráfica, o Sistema fica com apenas 780MB).

    Recomendo!

    1. Avatar de Rui Dias
      Rui Dias

      Boas Ricardo,

      Tu que já tens algum tempo com um mão, quando dizes bateria de curta duração, que queres dizer? 🙂 Dá ai exemplos, para se ter uma noção mais exata! 😀 Obrigada.

    2. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Ricardo, a bateria do teu dura +/- quanto tempo? O meu DHD com o ICS dura-me um dia, um dia e pouco (não durava um dia com a versão 2.3.6. do android).

      Se o SIII durar um dia, contando com o facto do poder do terminal já é muito bom.

    3. Avatar de André Vieira
      André Vieira

      boas… para o pessoal que quer saber a duraçao da bateria, é mais ou menos 1dia. Se for pouco utilizado chega a 1 dia e meio.
      Eu uso mais o facebook, msn, noticias e emails; no fim do dia fico com 20% de bateria. Mas tenho qe carregar porque depois não dura o próximo dia todo.. 🙂
      mas é realmente um óptimo smartphone! Recomendo vivamente! 🙂

      Abraços

    4. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Estive esta semana de ferias e posso dizer que a bateria, num dia inteiro com utilizacao para alem de razoavel é estupenda.
      Posso dizer que das 9 da manha até a meia noite a filmar, tirar fotos, ir a net via wireless, brilho no maximo, fazer uma ou outra chamada, ver as fotos e videos que foram tirados, no final ainda tenho entre 7 a 20% de bateria…..
      Estive num parque tematico em espanha portanto foram muitos os videos de 20 a 30min e fotos….

      Este telemovel e uma maquina!!

  38. Avatar de Dlencastre

    não sei porque é que se continuam a comparar os dois? o samsung tem hardware mais avançado e o software android, o outro é rápido e elegante… Gostos… contudo continuo a achar estático o iphone em comparação com o windows mobile e android. Mas gostos são gostos

  39. Avatar de Rafael Moreiar
    Rafael Moreiar

    Epah, este pessoal só fala em comparação Android vs Ios, meu deus….
    Eu cá tenho um Nokia Lumia 900 (bahh, que fraca compra, que specs miseráveis, não tem aplicações.. sim, é o que todos vão dizer), e estou extremamente satisfeito… E escolhi depois de usar intensivamente Android e Ios! Extremamente fluído, com uma qualidade de construção com qual ninguém consegue competir, bateria fenomenal, e com um design que me preenche totalmente.

    Conclusão, os gostos são pessoais, cada um escolhe o melhor para si, ninguém ganhará esta discussão…

  40. Avatar de Rafael Moreira
    Rafael Moreira

    Já agora, para quando uma review ao Nokia Lumia 900 pplware? 🙂

  41. Avatar de ivan
    ivan

    tenho tido androids nos dois últimos anos, e até agora nada a dizer de mal, em dezembro comprei um telemovel novo, na altura o topo era o SII, e posso dizer que estava ao mesmo preço de um iphone 4, e cerca de 100 Fr suiços mas barato que o iphone 4s, e nem houve a minima duvida do qual comprar… o iphone para mim a unica coisa boa que tem é a simplicidade do ios, ou seja, até uma criança consegue utilizar sem qualquer problema, é só andar para a esquerda ou direita e procurar a app que se quer, enquanto num android, tem-se o menu, o retroceder ao ecran principal… enfim, um bocadinho de nada mais complexo…

    iphone…. conseguem liga-lo ao pc e transferir musicas,imagens ou filmes do pc para o iphone? hummm… acho que não… qualidade de materiais? uma pessoa agarra num iphone e sim… é pesado… robusto… mas quase todas as pessoas que conheço que têm iphone têm-nos estalados em qualquer lado… vidro… bonito mas nada pratico…
    SII ou SIII plástico… agarra-se e parece que se vai torcer todo… mas se calhar é por isso que é resistente… ando com o meu no bolso no trabalho e está como novo… e não é trabalho de escritório… uma coisa é certa, o android é livre, cada um personaliza-o da maneira como quer, com widgets, livewallpapers…

    o iphone já foi o melhor… qaundo não havia o android

  42. Avatar de Alex
    Alex

    Ontem tive com um nas mãos e fiquei bastante surpreendido… O design é muito melhor do que aparenta ser pelas fotos. A cor azul e a cor branca ficam a matar. Gostei muito, fiquei convencido. O facto de ser arredondado consegue dar a ideia de que afinal os 4.8 de Tela não são enormes. Acho que é preciso ser muito Fanboy para dizer que o iPhone 4S é melhor do que o Galaxy SIII… Se quiserem comparações terão de esperar pelo iPhone 5…

  43. Avatar de Jorge
    Jorge

    Só não percebo que quando o iPhone 4S saiu “todo” o mundo criticou por não ser LTE .. agora nem um pio 🙂

    Abraço

    1. Avatar de Sergio Dinis
      Sergio Dinis

      A versão europeia nao tem LTE?! As reviews que encontro na net todas falam disso e tal, mas nao encontro infos nenhumas em relação ao portugues… há cobertura LTE em Portugal pelo menos?

  44. Avatar de Sergio
    Sergio

    Experimentei hoje na FNAC e gostei do que vi

  45. Avatar de David

    nokia 3310… e mais não digo!!

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      ?? que tem? isso já é de 1900 e carqueja (eu próprio tive 3) e mesmo assim não é o mesmo público alvo…

  46. Avatar de Paulo
    Paulo

    O S3 é pura e simplesmente fantástico.

  47. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Olá pessoal,

    A samsung esta a pensar lançar o Galaxy s 3 com a memoria 32 GB? Eu aprecio telemoveis com bastante memoria interna..
    Cump..

    1. Avatar de André
      André

      Alexandre,

      Sim também há o modelo de 32GB, apenas dependerá quais operadoras o disponibilizarão.
      e de qualquer maneira, ao comprares um SGS3 16GB podes sempre criar uma conta dropbox (com alguns passos e opções cumpridas) podes ter 50GB disponíveis de graça.
      Por isso não é assim tão mau. 🙂

      Abraço

      1. Avatar de Alexandre
        Alexandre

        Abraço André, é verdade com conta no Dropbox sempre temos hipotese de ter mais espaço. Obrigado

  48. Avatar de Paulo Rodrigues
    Paulo Rodrigues

    Boa noite a todos,

    Quero alertar para o seguinte, adquiri o meu SIII e em casa passados 5 dias a desgraça bateu à porta, estava sentado no meu sofá com o SIII ao meu lado, sem querer dei-lhe o toque e ele “zumba” vai ao chão percorrendo uma altura inferior a 40 cm, pensei…já riscei o visor…PIOR quando o levanto do chão…VISOR PARTIDO!!! Ainda que a culpa da queda seja minha tentei reclamar junto da SAMSUNG e OPtimus e nada, paga e não bufa. O relato aqui partilhado é muito sincero e aconselho a todos os proprietários a compra de uma bolsa super, hiper resistente, pois a Samsung fabrica telemóveis de cristal ou pior…enfim

  49. Avatar de Rui
    Rui

    É de lamentar realmente como as grandes marcas apostam em tudo o que é tecnologia, e depois um simples tombo e lá vão 600€ 700€ ao ar.
    É claro que os telemóveis não foram feitos para caírem ao chão, mas mais tarde ou mais sedo acaba por acontecer a qualquer um.
    Concordo contigo quando dizes para comprar uma capa resistente…
    Pessoalmente já acho um exagero um móvel com 4.8 polegadas, com capa então…
    À que investir mais nessa área, a não ser que convenha às próprias marcas que não o façam.

  50. Avatar de Mário
    Mário

    Acho ridiculo haver aqui comentários que se preocupam mais com o seu aspecto pouco robusto do que com as suas capacidades enquanto telemóvel. Tenho telemóvel vai pra 20 anos ou mais e nunca estraguei um unico telemovel. Façam como eu estimem o que é vosso. Enquanto modelo é simplesmente o melhor por larga margem do que existe actualmente no mercado e nem o novo Iphone 5 consegue ser melhor a começar pelo cpu da apple que fica bem atrás deste samsung.