ChatRoulette apresentou hoje nova versão

35 Comentários

aqui demos a conhecer o Chatroulette, essa montanha russa de chats aleatórios com pessoas de qualquer parte do mundo, podendo ainda ser utilizada a webcam.

Hoje o site deu a conhecer uma nova versão.

chatroulette

Este, que foi um site criado pelo jovem russo Andrey Ternovskiy, de 17 anos, já deu muito que falar pela Internet, dando azo a vídeos extremamente criativos que se tornaram épicos do youtube.

Desde há pouco tempo, quem quisesse aceder ao Chatroulette, ver-se-ia impedido, pois este encontrava-se em manutenção. Apenas hoje o site está disponível e com uma nova versão.

A nível de estética, pouco ou nada acrescentou, continuando ainda muito pobre. Uma das grandes novidades está em que invés da minha câmara em baixo, e câmara do outro em cima, esta versão apresenta a nossa imagem em pequeno no canto superior esquerdo, e a imagem do outro em grande plano, podendo ser, ambas redimensionadas ao nosso gosto.

Desta forma, o chat que antes era feito do lado direito, passa a ser feito na parte inferior às imagens da câmara.

No entanto, esta versão não apresenta, por enquanto, nenhum filtro para maiores de 18, ou para conteúdos menos próprios que, como sabemos, são habituais neste site.

Apesar de tudo, pode ser que sejam inseridas novidades e mais características a este que é um dos sites mais visitados em todo o mundo, contanto com mais de 40 mil utilizadores.

Aqui fica um vídeo interessante e engraçado que, para quem não conhece, dá uma noção do que é o Chatroulette:

Artigos Relacionados

Homepage Hpmepage: Chatroulette

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Acho que esta bastante pior que a antiga versão, não acham?

    1. Avatar de Miguel

      Concordo, está muito lento (pelo menos no meu caso) e praticamente não aparece ninguém Oo

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Espera mais um dia ou dois, eheh

  2. Avatar de Navyseal

    Nada de novo e o video é antigo, só prova o que toda a gente está farta de saber: não faltam gajos à pesca… LOL

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não disse que o vídeoa era novo, até porque se pode ver bem que é de Fevereiro 🙂

      Mas é um video que, de uma maneira engraçada, pode ilustrar aquilo que é o ChatRoulette,

      Cumprimentos

      1. Avatar de Gerardo
        Gerardo

        Que por coincidência é feito num Macintosh….

        Citando Octávio Machado: Vocês Sabem do que Estou a Falar…. 😀

  3. Avatar de PedroWare
    PedroWare

    E cá venho eu com mais um off-topic:
    -Em primeiro lugar anuncio que vou começar a desenvolver o PeopleOS quando sair o Ubuntu 10.10 e que lhe vou chamar Ubuntu People Edition (10.10) e assim se vai chamar até a tornar uma distro “independente”.
    -Depois queria saber se o Vítor me arranjava um espacinho no pplware para fazer uma revista online.

    1. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      força nisso amigo.. estamos aqui para ver os resultados.. 😀

    2. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Baseia-te no Mint s.f.f.

      Força nisso…

      1. Avatar de JohnTH
        JohnTH

        Então, mas o Mint não era também baseado no Ubuntu? XD
        (Agora já não é, pois não?)

        Quanto ao nome desta distro independente… acho que o nome “Ubuntu” já tem algo a ver com pessoas XD

    3. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sonhar é giro, Pedro… :mrgreen:
      Força nisso!

    4. Avatar de Navyseal
      Navyseal

      Muito bem!
      A sugestão que deixo é que tentes elaborar uma poll sobre o software que as pessoas mais gostariam de ter para realizar determinadas tarefas. Por exemplo qual o “IM que mais usam?” acabarias assim por ter uma maior aceitação do público pelo OS.
      Abre um tópico no fórum sobre o OS para que possas ter feedback.

  4. Avatar de A.S.

    nao percebo nada daquilo o.O

  5. Avatar de A.S.

    Comentário removido por desrespeito às regras do blog

  6. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    A percentagem de “perverts” está muito baixa no vídeo.
    A real é cerca de 50%.

    Podem parecer homens normais na câmara, mas por baixo está a acontecer coisas que nngm vê. Também há aqueles que no início são normais, mas passado 10seg já estão a ser badalhocos.

    Estive cerca de 1h nesse site e mete nojo ver gajos a “bater” para quem aparecer, quer seja homem, mulher, velhos, novos, leva tudo com aquelas imagens indecentes.

    Sinceramente acho que este site não merece qualquer publicidade gratuita com destaques e notícias deste tipo.

    Marisa Pinto, suponho que já passaste algum tempo no site para poder escrever sobre ele. Gostaste do que viste?

  7. Avatar de a Friend®

    Bem este serviço chama-se “Chatroulette” por algum motivo e penso que o nome tem tudo a ver com o famoso “Russian Roulette”…

    Nunca sabemos quando podemos levar um “tiro” com as surpresas que alí passam… 😛

    Eu.. sou daqueles que não arristo! Mas reconheço que é um serviço bastante original e tem servido de exemplo para
    Grandes comédias 😉

  8. Avatar de transik

    gosto mais do omegle.com acho que la n ha tanta badalhocisse (pelo menus pareceume menus)

  9. Avatar de Emannxx

    É nestas alturas que penso.. mas será que as pessoas não têm uma noção, por mais pequena que seja, do que é um sitio (neste caso, site) público?

    Já fui ao Chatroulette umas 3 vezes (a 3ª foi hoje ao ler esta noticia) e tive que levar com imagens do tipo “Wtf?!” … acho que da meia hora da minha vida que la gastei, apenas tive uma conversa normal com duas pessoas, super simpáticas! E digo, conhecer e ver pessoas que estão do outro lado do mundo é uma experiência única… as pessoas “decentes” que se encontram no Chatroulette são simplesmente incríveis pois conhecemos os seus hábitos e trocamos as mais diversas perguntas/respostas… mas bolas… passa que na passa, levasse com estes senhores e sonharas a fazerem “aquilo” à frente do PC em vez de aproveitarem a vida e fazer assério.. Raios!

    O que é uma experiência, com costumo dizer, brutal… num abrir e fechar de olhos transforma-se numa desilusão, infelizmente.

  10. Avatar de João Henriques
    João Henriques

    Custa-me a perceber porquê é que este site merece destaque no pplware… Qualquer dia há reviews de sites pornográficos. Não diferia muito deste do chatroulette, tirando o facto de oferecerem conteúdos heterossexuais, ao passo que o chatroulette é um ninho de pessoas com distúrbios e homossexuais. Espero que publiquem o comentário uma vez que não desrespeitei ninguém, apenas disse a verdade de uma forma educada, por muito que custe a alguns.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Comentário publicado.
      Mas vou comentá-lo 🙂
      O site não tem esse objectivo, desculpa desiludir-te :/
      Muitas pessoas é que o utilizam para esse, fim, e isso sim é pena. [mas não vamos insultar as pessoas com distúrbios, pois são pessoas doentes, eheh]
      Relativamente a este site merecer destaque, é um site, cujo objectivo é ligar e conhecer pessoas de qualquer ponto do Mundo, de forma aleatória, e dessa forma se torna interessante. Eu própria já conheci muitas pessoas de vários locais interessantes, como a Escócia, Nova Iorque, Alemanha, etc.. Já falei com escritores, músicos, e mantenho contacto com alguns através do facebook. Basta saber escolher. Há de tudo, mas não é só no ChatRoulette. Também podes encontrar utilizadores com imagens “obscenas” no facebook, twitter, etc.. ao menos no CR [ChatRoulette e não Cristiano Ronaldo!] não apanhas vírus, pelo menos por enquanto, eheh

      Cumprimentos o/

      1. Avatar de João Henriques
        João Henriques

        Antes de mais, não havia necessidade nenhuma de utilizar um tom jocoso em “O site não tem esse objectivo, desculpa desiludir-te :/”. Como “escritora” (que não é) acho que a senhora deveria ter uma atitude mais séria. Eu sei o que é o chatroulette e como cidadão atento, não acho normal publicitar este tipo de site em que até o próprio autor reconhece estar “minado” de pornografia e coisas piores (não me venha com o exemplo do Facebook, que no FB eu tenho controlo sobre quem quero ver e/ou contactar!). Um menor ou uma pessoa menos atenta pode ser levada a visitar o site sem se aperceber “ao que vai…”. Existem inúmeros casos de pessoas que utilizam o CR com boas intenções, mas a grande maioria é pura depravação. Obrigado.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Caro João Henriques,
          Como percebeu o “tom jocoso”? É alguma nova tecnologia? Lamento, novamente, desiludi-lo, mas o meu tom não era jocoso, quanto muito, era de brincadeira.

          Não sou Escritora? Já leu o meu Curriculum? Escritores são aqueles artistas que se expressam através da escrita. Logo, sou escritora, pois expresso, e partilho (também sou altruísta), os meus conhecimentos em determinadas temáticas, neste belo site que é o pplware!
          Nem tudo na vida tem que ser levado a sério, se assim fosse, éramos todos muito infelizes.
          Diz no seu comentário que “Um menor ou uma pessoa menos atenta pode ser levada a visitar o site sem se aperceber “ao que vai…””, mas por isso é que se chama ChatRoulette, é uma roleta de acontecimentos, é imprevisível. Se fosse previsível, decerto não tinha tantos utilizadores 🙂
          Agora concordo consigo quando diz que tem, não que é, imagens menos próprias. Mas quanto a isso só posso dizer, e repetir, que há em todo o lado. Mas para isso há o Next.

          Cumprimentos,
          Marisa Pinto

          1. Avatar de João Henriques
            João Henriques

            Já viu como não foi necessário ir ao chatroulette para fazer uma nova amiga? E nem tive que “passar” por N indivíduos em poses menos próprias “to say the least”… 😉

  11. Avatar de DFC
    DFC

    a culpa nao e do site, mas sim das pessoas que nao usam bem aquilo :S

    podiam por uns supervisores e bloquear a entrada de ip’s de pessoas que fizessem asneiras 🙂

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Ou sensores de nudez, eheh

      É só uma ideia!

  12. Avatar de abairos
    abairos

    Ha tempos atras passava no CR um link (www.peekattack.com) em que diziam que era o futura versao do CR (Publicidade enganosa, provavelmente).

    A verdade é que este novo site, com fitros a varios niveis (genero, webcam, nudez, país, etc.) com sistema de credito e ligaçao ao FAcebook é muito superior ao CR. Isto é a minha opiniao…

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas
    Este cena do chat roullete.
    A mim só me aparecem duas janelas pretas.
    Mais nada. O antigo tinha 3 botoes next, stop ou lá o que era.
    Como faço next neste?

    cumps

    1. Avatar de Bruno Rodrigues
      Bruno Rodrigues

      Pois… A mim também só aparecem 2 janelas pretas e nada funciona! Já experimentei outros sites equivalentes e tds funcionam, só este é que não… Por isso ainda não consegui ver como é este site…
      Alguém sabe qual o problema?

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Penso que o site ainda deve estar em actualizações, pois também já não me apareceu os botões PLAY/NEXT. Assim que souber novidades, comunico.

        Cumprimentos

  14. Avatar de seixas
    seixas

    chatroulette pra mim e uma porcaria !meu filho é controlado, eu sei tudo que ele ver no pc! Se e menor de idade está sobre minha responsabilidade!No chatroulette entra quem quer vc tc com alguém se vc quiser ,voce so fica vendo alguém pelado se vc quiser! E tão simples de resolver!Vamos colocar a cabeça pra funcionar!

  15. Avatar de seixas
    seixas

    seixas
    14 de Dezembro de 2011 às 10:39 pm
    O seu comentário aguarda moderação.

    chatroulette pra mim e uma porcaria !meu filho é controlado, eu sei tudo que ele ver no pc! Se e menor de idade está sobre minha responsabilidade!No chatroulette entra quem quer ,vc tc com alguém se vc quiser ,voce so fica vendo alguém pelado se vc quiser! E tão simples de resolver!Vamos colocar a cabeça pra funcionar!

  16. Avatar de Simon
    Simon

    Bem, reparei que agora é preciso convite… Alguém tem um convite disponível?

  17. Avatar de Sammy
    Sammy

    Alguém que me mande um convite que também me quero rir um bocado 🙂