Btuga Renasce

121 Comentários

Um “novo” BTuga já havia regressado sob o nome de PT Next, mas o facto de esta ser uma marca registada obrigou os responsáveis do tracker a alterarem a designação para BT Next.


Após o vazio deixado pelo encerramento do BTuga pela ASAE e PJ a 24 de Julho era só uma questão de tempo até que o maior tracker de BitTorrent português encontrasse uma nova casa.

A equipa que gere o site viu-se obrigada a alterar o domínio www.ptnext.com para www.btnext.com, já que o nome PT Next é uma marca registada pelo grupo Portugal Telecom e consiste num simulador online desenvolvido pela YDreams que funciona como uma montra de produtos e soluções tecnológicas da PT, de acordo com o blog Remixtures.

Um dos grupos que estava por trás do BTuga (os evolution) é responsável pela administração do BT Next, que conta com a “bênção” de Luís Ferreira (MartiniMan), o conhecido fundador do BTuga, afirma o site Biovolts.

O BTuga Revolution, programa de partilha de ficheiros torrent desenvolvido por Luís Ferreira (MartiniMan), é necessário para que os utilizadores deste novo tracker possam trocar ficheiros entre si.

Partilhar:
Tags:

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ianchika
    ianchika

    Aki deixo a minha vénia a Luis Ferreira e aos Evolution.

  2. Avatar de di
    di

    ainda tem pouca coisa mas quem sabe com a divulgação ….

  3. Avatar de R3volution
    R3volution

    nada que não estivéssemos à espera….

  4. Avatar de peopleware

    A ver vamos agora o comportamento das autoridades face a este novo serviço.

  5. Avatar de Sérgio Monteiro
    Sérgio Monteiro

    Estava era a tardar. Bem vindos de volta.

  6. Avatar de keops
    keops

    Já sabia que o btuga tinha voltado. Nada que não estivesse à espera.

  7. Avatar de RaCcOn

    N sou contra a partilha de informação antes pelo contrario sou a favor da mesma, mas sou contra a falta de humildade demonstrada por este user(Martini-man) ao longo da sua carreira como founder do Btuga, que aparentemente apenas porque teve sucesso com o seu site para alem de querer aproveitar a situação para meter algum ao bolso, ainda se achava o maior…
    Se aconteceu o que aconteceu ao Btuga foi unica e exclusivamente por culpa dele e da sua falta de humildade…e como as autoridades não iam pegar so com ele porque se n depois vinha ele dizer “ah mas tb existem outros sites do genero e ninguem os fechou”, la tiveram de pegar com todos…
    toda a gente ja sabia da existencia do Btuga, ate mesmo as autoridades…ate porque eles sao os primeiros a ir la sacar cenas…porque e que acham que ao final de tanto tempo e que eles se lembraram dele?
    enfim…
    espero que este novo projecto vingue ms espero sobretudo que com este enrredo todo o conhecido Martini-man ganhe um poco de humildade e respeito por quem o rodeia…

  8. Avatar de Setneuf
    Setneuf

    Finalmente o pessoal com Sapo ja pode respirar de alivio 😛
    Tugas para sempre! lol

  9. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    O tracker tanto o antigo como este novo.. não se comparam em nada em outros que andam por aí.. btuga sempre foi inferior.. sbem que deviam ter montes de utilizadores apenas por mera publicidade. Depois ter apenas um programa para poder fazer downloads feito por ele.. não cabe na cabeça de ninguem, deveria haver mais diversidade. Aparece o BTnext.. epa.. mais um.. nada de especial. ;).

    TL é kié 😛 []

  10. Avatar de sawada

    O tracker já tem bocado de coisas não se enganem pois a listagem inicial é apenas a do dia actual …

  11. Avatar de kincas

    Continua a ser elitista.
    Não tem qualquer cabimento ter de se usar uma aplicação própria que tem por base OpenSource e que depois tem “exclusividade” o Windows.

  12. Avatar de RabidWolverine
    RabidWolverine

    Acresentando ao que já foi dito, quem tinha registo no BTuga não precisa de registar no BTNext, pode utilizar o registo anterior.

  13. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Boa Sorte para o novo projecto!

  14. Avatar de element88
    element88

    Acho que para as coisas ficarem claras, todos deviam ler o post do Administrador tanto o que consta na pagina inical do Tracker como o topico do forum, que passo a citar sob fonte do Forum Btnext:

    “O BT Next não é o BTuga.

    O BT Next é um serviço independente do BTuga e das pessoas que trabalhavam / usufruíam do BTuga.

    O BT Next não tem qualquer problema em acolher todas as pessoas que tenham pertencido ao BTuga ou a outro tracker mas o seu historial no BTuga só conta mesmo no BTuga.

    Os premiums, teams, etc… no BTuga serão responsabilidade do BTuga.

    As páginas e funcionalidade são semelhantes para transmitir a ideia de casa do P2P que todos tinham no BTuga.

    Para tal utilizamos print screens e a ajuda de sites como http://www.archive.org/index.php .

    Mas isto não quer dizer que qualquer funcionalidade que tenha havido no BTuga venha a existir no BT Next nem invalida a sugestão.

    O Martini-man apenas disponibilizou esquemas sobre como conseguir comunicar convenientemente com o programa.

    Eu não sou o Martini-man e prefiro ficar anónimo.”

    Fonte: Forum BTnext

  15. Avatar de jouze
    jouze

    Quem estava registado no Btuga, tem agora de fazer um novo registo?
    Thanks

  16. Avatar de element88
    element88

    Sim, no post de cima diz exprexamente que os utilizadores nao sao os mesmos!… Isto n é o BTuga, é o PTnext, logo é necessario fazer novo registo!

  17. Avatar de Fabio
    Fabio

    RaCcOn, concordo com tudo o que disseste acerca do MM. Começou a ter sucesso, arranjou forma de meter uns “trocos” ao bolso (foi por isso que se lixou), e depois era ARROGANTE com tudo e com todos porque se acha o melhor, um pouco de humildade e certamente terias mais gente do teu lado…

  18. Avatar de Seinen
    Seinen

    Muito bom ja estava a espera a muito tempo…. Um noticia bem agradavel…

    MAs so uma pergunta.. Será seguro sacar por la ? n havera problemas em fazer downloads ?? hmmm

  19. Avatar de Diogo Alves

    Pois, renasce o btuga, morre o Emule… estamos perdidos..

    Se alguem conhece alternativas aos servidores edonkey ou bigbaing por favor diga….

  20. Avatar de Pype
    Pype

    Depois das Férias a melhor noticia que podia receber.
    Espero que dure para sempre !!!!

    🙂

  21. Avatar de dc
    dc

    @Diogo Alves

    Começa a sacar de HTTP, através de WareZ, as velocidades são astronómicas.

    Tens o http://www.wareztuga.org

    Um exemplo Nacional no que toca a WareZ.

    CUMPS

  22. Avatar de jouze
    jouze

    element88 sabe se o email de confirmação de conta para o BTnext? Eu já ontem me inscrevi e ainda n recebi o email de para confirmar o registo..
    Cumps

  23. Avatar de Diogo Alves

    @dc

    eu tenho sitios para sacar a velocidades astronomicas, so q a certas coisas q no emule estavam mais faceis de arranjar (musicas, séries antigas [ex: gilmore girls], programas de TV, etc….)

  24. Avatar de o_portista17
    o_portista17

    Vamos ver quanto tempo demora ate ser encerrado novamente.

    Eu nao sou contra a pirataria, apenas contra o Btuga,e a maneira “engraçada” que o Martini-Man tinha de “roubar” pessoas…

    Mas, boa sorte.

  25. Avatar de Diogo Alves

    so aqui um bocadinho de offtopic… alguem sabe como e q ultrapasso as limitações do rapidshare??? n me está sempre a apetecer andar sempre a reiniciar o router para sacar aquilo tudo….

    @dc por acaso esse site até tem o q eu andava a procura 😉 obrigado, mas se poderes responder a minha pergunta 😉

    agora relacionado com o topico…

    estive a pesquisar e o servidor do site está nos EUA!! ou seja, agora a ASAE n pode fazer nada…. e os EUA têm q se preocupar e com as armas de destruição massiça, e os misseis russos….

  26. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    Eu concordo com algumas opiniões, o Martini-Man é um ser arrogante e mentiroso. Lembro-me quando começou o BTuga, eu participava e costumava estar no canal de IRC o #BTuga. Quando o Martini-Man me recomendou usar o seu novo programa de BT, qual foi a minha surpresa ao reparar que esse senhor pegou num software open-source (yetABC) e alterou o nome para “BTuga by Martini-Man”. Como sou defensor de software Open-source, confrontei-o no canal, não obtive resposta e fui banido. Bem, com uma CRIANÇA ARROGANTE à frente de um projecto destes não poderia ter outro fim senao o k teve.
    Espero que ele não se meta no novo projecto, senão era bem feito que fosse fechado também.
    Atenção que nada tenho contra contra a partilha LIVRE de ficheiros, mas que ninguém ganhe dinheiro por isso.

  27. Avatar de eumemso
    eumemso

    viva ao btuga

  28. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off topic:
    Nunca vos acontece de clicarem 1 vez na roda do rato para fechar uma tab no firefox, e em vez de fechar 1, fecha 2 ou mais? Alguém tem resolução para isto, é que tem-me acontecido muito ultimamente, e começa a ser frustrante..

    Cumprimentos

  29. Avatar de Miguel Jeri

    O desrespeito pela licença de um software open-source, referido pelo KaYs3r, mas principalmente o facto de se ter aproveitado das redes peer-to-peer para meter dinheiro ao bolso (através das contas premium) são as duas principais razões pela pouca consideração que tinha pelo sujeito.

    T.I., em relação ao teu problema: também me acontece por vezes isso. Podes achar básico, mas comecei a fechá-las com um clique mais rápido! Uma dica adicional, que só descobri à pouco tempo: botão direito na barra de tabs, opção undo close tab pode dar imenso jeito nessas situações.

    Cumps

  30. Avatar de Drogas
    Drogas

    Eu discordo totalmente sobre o que disseram sobre o MM( Luis Ferreira).Não sou nenhum fã nem nada do genero mas sei o que ele passou para ter aquilo que tem.O Btuga nasceu em 2003 e até a data o MM gastou muito dinheiro(que saiu do bolso dele) para continuar a ter aquilo de pé.Quem pensa que os premium nessa altura ajudavam muito,pensam mal.Ele trabalhou arduamente para aquilo estar onde está e ele só começou a lucrar a(com a publicidade) a meio de 2006.

    Agora digam-me uma coisa:

    Se tivessem criado uma comunidade,gastado a maior parte do vosso tempo e dinheiro nisso,muitas horas de trabalho,e só terem começado a lucrar apos 3 anos,não iam tambem querer ganhar dinheiro?

    Foi um projecto dele,que se empenhou muito e voces tem é inveja em vez de admirar o que ele fez.Talvez se fossem voces davam assim o dinheiro e nem recebiam nada em troca não? Talvez ao fim de um ano fartavam-se e fechavam aquilo…mas ele não.Ele continuo.

    Mas voces so veem o valor do vosso trabalho pelos vistos…cresçam,não sejam invejosos e para a proxima antes de reclamar com o trabalho dele,olhem para voces e vejam o que que já fizeram de importante na vida que já satisfez montes de portugueses…E depois digam-me quem se deve sentir mais orgulhoso.

    Tenho dito…
    Cumprimentos António Drogas

  31. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    @Drogas

    Isso são opiniões.

    Mas já agora diz-me o que achas de ele roubar o código de um programa e o apresentar como criação sua..

  32. Avatar de Miguel Jeri

    Eu acho mais do que justo que alguém que investiu dinheiro na criação da sua empresa receba o seu dinheiro e volta e tenha o seu lucro. Já não o acho quando alguém se aproveita das redes p2p para lucrar, ainda mais quando a grande maioria dos ficheiros (refiro-me aos piratas) nem são da autoria dele nem estão alojados nos servidores dele, mas nos computadores dos utilizadores. Os fóruns e servidores Mula/maxPT são um exemplo de pessoas que usaram o p2p para o bem de todos e não tendo em vista apenas o seu próprio lucro.

    E quanto à violação do GPL, o software livre tem as as suas vantagens, como a utilização e acesso livre ao código-fonte, mas implica também certas obrigações que não devem ser violadas.

    Cumps

  33. Avatar de Nuno
    Nuno

    tem de se usar novamento o software daquel jagunço? NOT FOR ME

  34. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    @Miguel Jeri

    Exacto, o ele poderia usar todo o codigo do programa, desde que lhe desse o devido crédito. Mas ele limitou-se a mudar o nome do programa e alterar o nome do autor para o dele. Isso TAMBÉM é crime.

  35. Avatar de El Comandante

    Digam o que disseram é o BTUGA II.

    Eu já uso 🙂

  36. Avatar de Master

    Tenho usado este tem me ajudado bastante

    em tudo

    http://www.forum-maximus.pt.la/

  37. Avatar de Eurui
    Eurui

    Mas a malta que diz o MM é arrogante e etc e que não gostam do Btuga, pergunto eu: Alguém os obriga a ir lá sacar coisas, a pagar, a utilizar o serviço????
    Eu não gosto de queijo não como e pronto.
    Força pra malta nova do Btnext com ou sem o MM.
    Um abraço

  38. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    @Eurui

    E eu não uso, só estou a expor a minha opinião tal como qualquer outra pessoa, ainda temos o direito de o fazer. Eu faço download de tudo o que tem lá muito mais rápido sem precisar de pagar a ninguém. Mas isso são opções.

  39. Avatar de Aníbal Ferreira
    Aníbal Ferreira

    Embora normalmente use trackers internacionais também “arranjava” umas coisas no btuga, pelo que lhe dou as boasvindas, já agora alguém sabe em que pé está o processo contra o MM?

  40. Avatar de N31S0N

    meus amigos teem um outro traker com mais conteudo e sem regras estupidas como estas dos niveis…

    podem ter convites e mais upload com a ajuda de pontos 🙂

    os links são estes:
    http://evopt.org/
    http://torrenttuga.info/Home/

    ambos são nacionais e para se registarem só por convite..!
    torrenttuga tem o forum aki: http://www.forum.torrenttuga.info/ onde podes pedir convites…

    espero k vos tenha sidu util 🙂
    bom proveito e usem / testem os melhores, depois digam algo 🙂

  41. Avatar de N31S0N

    os melhores trakers no meu ver são estes:

    http://evopt.org/

    http://torrenttuga.info/Home/ pedir convites aki no forum: http://www.forum.torrenttuga.info/

    ambos do mesmo estilo, usam pontos, coisa k podes trocar por mais upload e por convites
    ñ usam regras do tipo niveis 🙁
    depois digam algo isto se obtiverem convites… 🙂

  42. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @Diogo Alves

    Não precisas de estar ligado a um servidor no emule para sacares, para obteres fontes ligas a rede Kad, ai sim temos p2p puro sem necessidade de trackers pra nada. Se tiveres algum cliente a filtrar trafego internacional a coisa leva mais tempo mas vai la. Se tiveres muita vontade de te ligares a servidores passa por aqui http://www.server-met.de/ tens uma lista se servidores Fake-Free.

    Nunca fui fan dos torrões, os conteúdos são sempre na base do que esta na moda sacar, muito menos utilizar clientes de pessoal que anda nos copos.

    Se têm possibilidade de ter uma maquina a 24h, nem pensem 2 vezes ponham um cliente emule tuga ou nao conforme, e é sacar a internet pro disco externo(com compressão ntfs claro :P).

    Hasta!

  43. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    PS: Ó Diogo esqueci-me de avisar pra desligares as opções de actualizar a lista servidores automaticamente, senão começas a receber lixo dos outros clientes e do servidor.

    Sává!

  44. Avatar de aver
    aver

    Boa notícia e bons comentários.

    Sarava !

  45. Avatar de Miguel Jeri

    @TopPlus

    Sou grande fã do emule principalmente porque tem lá tudo incluindo ficheiro raros, como livros de medicina etc. Mas olha, sei bem que a rede Kad basta para sacar, mas como faço para procurar sem servidor? Porque sacamos sempre algo que já pesquisamos previamente.

    Cumps!

  46. Avatar de João
    João

    Tambem tenho encontrado o que preciso no http://www.ForumPortugas.com

  47. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @MIguel Jeri

    Pra efectuares uma procura na rede KAD é questão de seleccionares a opção em questão na dropdown da Tab da procura do emule, em vez da opção por defeito “Global(Servers)”.

    De qualquer forma aconselho a utilizar a procura do emule o menos possível, utiliza forums o máximo possível, de preferencia com releases moderadas. Até à pouco tempo o melhor era o Mula da Cooperativa da team Max[pt] mas já encontras outros foruns tugas +-decentes, mas para os tais “ficheiros raros” mesmo bom é foruns internacionais.

    Hasta!

  48. Avatar de Miguel Jeri

    Já vi a opção. Obrigado também pelas dicas ; )

    Hasta

  49. Avatar de eddie
    eddie

    boa noite,

    alguem sabe como ultrapassar a “m—-” do trafic shading da netrabo??? nos torrents

  50. Avatar de jc
    jc

    a trabalhar neste programa de partilha ele tb vai sacar em internacional ou e so nacional ? e que tive ca um “grande “exsseco de trafego internacional .

  51. Avatar de diogo
    diogo

    eu tento-me rejistar mas aparece verifique e-mail. a mim e a amigos com mal diferente eu sou hotmail. sera disso?

  52. Avatar de Kai
    Kai

    Desculpem lá os defensores do evopt, mas essa merd* sucks !!!
    Velocidades de 10/15/25/30 (Max a 8 M) kbs é muito pouco….
    Cumps

  53. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Kai
    Mas também não estarás a comparar com o btuga pois não? é que as velocidades não eram melhores. E no Evopt pelo menos é muito mais fácil manter um bom rácio para que tem velocidades baixas.

  54. Avatar de rabaca
    rabaca

    ola mt boa noite!!
    eu gostaria de saber se isto do novo btnext.com sempre é ou nao trafego nacional!?
    como o endereço é http://www.btnext.com fiquei com algumas duvidas pois eu como a maior parte dos portugueses deve ter limite de trafego e assim s isto fosse mesmo nacional ja ficava mais descansado!!

    obrigado,
    e ja agora parabens pplware pelo excelente trabalho sempre q tou na net á sempre uma janela obrigatoriamente aberta e nunca fechada e essa é a vossa http://www.pplware.com parabens e continuem por mts anos!!

  55. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @rabaca
    Desde que tenhas os filtros ligados (no programa) é tráfego nacional.

  56. Avatar de vitor
    vitor

    alguem podia mandar-me 1 convite??? é que fui registar-me o mail foi para o lixo electronico kd fui ver carreguei para aparecer a menssagem (marquei como confiavel) e ela desapareceu. Gostava mm de entrar nessa comunidade do bt next… se alguem puder agradecia k me enviacem para vitor_guia19@hotmail.com.
    obrigado 🙂

  57. Avatar de Pedro Cunha
    Pedro Cunha

    alguem me pode arranjar um convite agredecia imenso entrar para o btnext…
    pedro.cunha15@sapo.pt

  58. Avatar de bruno
    bruno

    boas… alguem generoroso que me possa enviar um convite para o bt next??? brunocardoso00@gmail.com

  59. Avatar de Silvio
    Silvio

    Boas pessoal … será que ha alguem que me possa convidar para o btnext o meu email e sg_mendes@hotmail.com… agradeço a atenção…

  60. Avatar de Hugo
    Hugo

    alguem me pode enviar um convite para o btnext?
    baldeagle_ht_pn@hotmail.com
    agradeço que enviem um convite

  61. Avatar de Fernando Mota
    Fernando Mota

    pois mas o problema mesmo é os convites, alguem me pode arranjar um por aí , obrigadão .fpviso@sapo.pt

  62. Avatar de FLavio
    FLavio

    alguem poderia arranjar um convite para o BTnext??
    kikas_cr9@hotmail.com
    Agradexia ke me envia xem um convite sff cumps

  63. Avatar de Lefty
    Lefty

    Boas a todos, eu não queria ser chato, nem sequer repetitivo repetitivo (hehe), mas se alguém puder enviar-me um convitezeco, eu até dizia obrigado e retribuía em sementes. mail: lefty@netcabo.pt

    Aquele abraço.

  64. Avatar de Nisa
    Nisa

    oi pessoal, eu era cliente assidua do btuga e agora soube que que tinham criado o bt next.
    se alguem tive um convite que me possa enviar agradeço.
    Aqui fica o meu mail:
    nanastacio@clix.pt

  65. Avatar de Cátia Rodrigues

    Ola pessoal sera que alguem me poderia orientar um convitezito!?

    Beijinhos

    Alfa_Liam@hotmail.com

  66. Avatar de jose
    jose

    eu gosta se posivel alguem me dar um convite para o btnext eu agradecia

    jose.rato56@gmail.com

  67. Avatar de samuel
    samuel

    se alguem tiver convites po bt next e nao se emportar de me convidar o meu mail é: samuelcebola_10@hotmail.com

  68. Avatar de Ruben
    Ruben

    Ola pessoal ja se esta a tornar repetitivo mas alguem me podia arranjar um convite?
    Desde ja os meus agradecimentos
    rdivine@gmail.com

  69. Avatar de jorge do talho

    estava registado no btuga mas agora não posso entrar péço a alguém que me mande um convite

  70. Avatar de Ruy
    Ruy

    Exacto posto pelo mesmo motivo, se fizerem favor e se n for incomodo convidem-m a mim tb!!!

    Agradecido do fundo do coraçao….

    BtugaForever

    Ruy__Sousa@hotmail.com

  71. Avatar de masterquest
    masterquest

    ola pessoal. eu sempre fui um grand utilizador do Btuga desde k ainda nao havia o registo por convites e nem se ouvia falar do racio k na minha opiniao é uma coisa mt boa. agora gostaria de experimentar o Btnext para matar saudades mas é o seguinte ja so se entra com convites e se algem me podesse ajudar agradeci um convite (mrfil_crazy@hotmail.com) obrigado desd ja a quem me ajudar e aos outros tb por fazer crescer sempre esta comunidade.

  72. Avatar de Penetrador

    Olá pessoal!

    Será que há possibilidade de me enviarem um convite? O meu mail é: baratarebelo@gmail.com

  73. Avatar de Piratas

    Podem pf enviar-me um convite para o mail piratascosta@sapo.pt

  74. Avatar de Curse
    Curse

    Boas pessoal! se alguem m podesse enviar um convite para o bt next agradecia. Quando poderem: tiagocamisa1988@hotmail.com

  75. Avatar de kikas9000
    kikas9000

    El Comandante como já usas o Btnext arranjas um convite? Ou alguma alma caridosa que tenha convites! Não se esqueçam que também gostariam de ser convidados. Desde já o meu obrigado.

    zona1@iol.pt

  76. Avatar de Gonk@
    Gonk@

    boas será ke ha alguem ke tenha ai um convitezinha ke possa dispensar?
    agradecia….

    enviar para: gonka_24@hotmail.com

    obrigado…

    cumpz…

  77. Avatar de zimboa
    zimboa

    Por favor alguma pessoa gentil k me enviasse um convite po btnext sff
    brigascosta@hotmail.com

  78. Avatar de pedrojpn
    pedrojpn

    Alguem me pode mandar um convite para o bt next
    O meu mail è arroxinho@hotmail.com
    Obrigado
    fico a espera

  79. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas pessoal, alguem me pode arranjar um convite para o bt next ficava muito agradecido, Obrigado.
    email- oliveira.ricardo@sapo.pt

  80. Avatar de B.teteZ
    B.teteZ

    boas eu ja fui usuario do btuga e gostaria de continuar a utiluizar os servisos que o programa presta…
    Sera que alguem me pode arranjar um convite..???

    eu keria é k a minha konta do btuga desse aki racio de 3.0 pai isso é k era fixe
    fikem bem

    e-mail andre_emanuel_fernandes@hotmail.com

  81. Avatar de vitor morais
    vitor morais

    alguem me arranja um convite para o btnext

  82. Avatar de Crazydevil
    Crazydevil

    Sera que alguem me pode arranjar um convite para o bt next please!!!

    email: dragonpc@sapo.pt

  83. Avatar de Pedruh
    Pedruh

    alguem tem um convite para o btnext k me poxa enviar?
    Bgd
    pedro_19_miguel@hotmail.com

  84. Avatar de carlos matias
    carlos matias

    alguem me arranja um convite para o btnext
    carlos.alberto.matias@gmail.com

  85. Avatar de nuno
    nuno

    Boas, preciso de um convite para o http://www.btnext.com se alguem tiver o meu mail é webista@hotmail.com

  86. Avatar de Ruben
    Ruben

    alguem me arranja um convite tambem ?

    Rscaril@hotmail.com

  87. Avatar de Leandro
    Leandro

    Pessoal, alguem que tenha é favor enviar um convite do BTnext para leandrokapone@hotmail.com. Obrigado

  88. Avatar de Strike Machine
    Strike Machine

    Alguem sabe como contactar por mail alguem que esteja “dentro do btnext”? registei-me e esqueci a pass e agora quando tento recuperar diz que o user não existe! ~já agora se ninguem resolver o prob enviem-me um convite please….

  89. Avatar de Strike Machine
    Strike Machine

    convite para btnext please

  90. Avatar de hostx
  91. Avatar de camaleon
    camaleon

    um convite , por favor. alguem que possa ajudar agradeço imenso. camaleon27@hotmail.com

  92. Avatar de jplab
    jplab

    ppl agradecia tb um convite….
    mail para: jplab@sapo.pt

    Thankxxx

  93. Avatar de SPINES
    SPINES

    OI.

    GOSTARIA DE TER UM CONVITE PO BTNEXT SE FOSSE POSSIVEL ALGUEM ME ARRANJAR AGRADECIA IMENSO 🙂

    TA AKI O MEU MAIL CASO TENHAM ALGUM CONVITE PARA MIM 😀

    m_j_c_d_9@hotmail.com

    FIKAREI A ESPERA DE UM SE POSSIVEL OBRIGADO

    FUI UM BTUGA EXEMPELAR..E SEREI UM BTNEXT AINDA MELHOR 😉

  94. Avatar de J. Teixeira
    J. Teixeira

    People, preciso de um convite para o BTnext, please
    jteixeira1967@sapo.pt

  95. Avatar de vida-loka
    vida-loka

    mas e noçional em trafego

  96. Avatar de kiko
    kiko

    adorava que me enviassem um convite agradecia mesmo

    castanheira_396@hotmail.com

  97. Avatar de Henrique
    Henrique

    Olá!
    Gostaria que alguèm me enviasse um convite para o BTNEXT.
    Obrigada.

    henrique_mm@hotmail.com

  98. Avatar de branco690
    branco690

    boas pessoal agradecia muito um convite para o bt next ando desesperado obrigado branco690@hotmail.com

  99. Avatar de pmmn1978
    pmmn1978

    Boas, é com agrado que vejo o regresso do BTuga. Como o registo, de momento, ñ possivel, poderia alguem enviar-me 1 convite.
    Cumprimentos
    nunespaulo@hotmail.com

  100. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    boa tarde!
    era um utilizador do btuga com muito trafego e agora kero ser do btnext. Sera k alguem pode me mandar um convite
    o meu mail e: ricardojorge10@yahoo.com.br
    Obrigado

  101. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas! Se alguem tiver convites disponiveis, ficava grato por um!

    ilovenba@sapo.pt

    Cumprimentos

  102. Avatar de luis 25
    luis 25

    People, preciso de um convite para o BTnext, please_____!!!!

    o meu mail e: llmarcelo@sapo.pt

  103. Avatar de micael
    micael

    como registar neste saite alguem me ajude !!!

  104. Avatar de jaime
    jaime

    oi people alguem que ainda tenha convites que me possa mandar ficaria lha dever um convite depois poderiame pedir para eu lhe dar o meu mail é jaime_3725@hotmail.com

  105. Avatar de l0l4d0
    l0l4d0

    Boas
    enviem-m um konvite sff
    para luipedrinho@hotmail.com
    Inté

  106. Avatar de ye
    ye

    já alguem recebeu algum convite para o BtNex..?

  107. Avatar de simao
    simao

    Boas,
    Alguém me poderia enviar um convite para o BTNext?
    Para amadora.gms@hotmail.com.

    simao

  108. Avatar de Henrique
    Henrique

    Olá!

    Alguém me envia um convite para o o BTNext?

    Obrigada.

  109. Avatar de Coldp5
    Coldp5

    ola!!
    Queria pedir se alguem me pode arranjar um convite para o btnext queria fazer parte dessa comunidade tambem e nao tenho problemas em semiar tambem.
    obrigado

  110. Avatar de poeta
    poeta

    Alguem me pode mandar um convite para o BT Next
    Obrigado

  111. Avatar de Dias
    Dias

    Ora bem primeiro um monte de gente a falar do btg “mal” agora tudo quer convite eh pelo que vejo é mesmo bom, pk quem ja esteve no antigo quer voltar ao moderno ou actualizado, bem eu digo o mesmo ta muito a frente força para esse novo renascer e já ag tb gostaria de aceder por convite será que alguem que partilha a mesma inf tem aí um para a minha pessoa obrigadinho —best.hip.frend@hot

  112. Avatar de Bigadx
    Bigadx

    Boas….alguem me pode enviar um convite…para:
    jpag.513@gmail.com…obg

  113. Avatar de Rita Maria
    Rita Maria

    Ola. Alguem podera arranjar convite para o BPNEXT? O meu email é max.maria.gmail.com. Obrigado. Rita Maria

  114. Avatar de Miguel
    Miguel

    Alguem podera arranjar convite para o bpnext? O meu email é miguel.guel@gmail.com Obrigado. Miguel

  115. Avatar de MM
    MM

    Alguém poderia arranjar convite?

    dragao_nov@hotmail.com

    obrigado

  116. Avatar de Henrique
    Henrique

    Alguém poderia arranjar convite para o BPNEXT?

    O meu email é henrique_mm@hotmail.com.

    Obrigado.

  117. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Boas,

    Alguém pode arranjar-me um convite para o btnext?

    marques.rpf@gmail.com