Brasil: Cibernautas serão 37 milhões em 2008!

11 Comentários

O Brasil deverá encerrar o ano de 2007 com 37 milhões de cibernautas, o que representa um aumento de quatro milhões em relação ao primeiro trimestre do ano, segundo previsões do estudo Indicadores de Mercado, do IAB (Interactive Advertising Bureau) do Brasil. No primeiro trimestre de 2007, um total de 33 milhões de brasileiros acedia regularmente à Internet.


Os números fazem parte da primeira edição do estudo Indicadores de Mercado, que reúne dados compilados pelo IAB Brasil em parceria com a IDC Brasil, com o Ibope/Netratings e com o Projecto Intermeios. O estudo revela ainda que o número de cibernautas naquele país aumentou em cerca de 1 milhão entre o primeiro trimestre de 2006 e o primeiro trimestre deste ano.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TIGOS

    Pena que isso ainda seja limitado a pessoas que acessam em postos de acesso de internet e não a pessoas que tem computadores em casa com acesso a internet.

  2. Avatar de Raony
    Raony

    Não vejo porque comemorar.

    Eu moro no interior do país e internet banda larga(ADLS) ainda é artigo de luxo.
    O que eu pagaria por um link de 300k uma pessoa em São Paulo pagaria por um link de 1MB ou até 2MB.

    E ainda tem o que o Tigos falou aí em cima…
    É… Vamo lá Brasil…

    Como disse o nosso presidente: vamos fazer feito os suecos, falar bem do país.

  3. Avatar de Diego Fernandes
    Diego Fernandes

    Brasiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllll

  4. Avatar de Gabriel

    Galera, Relaxa e goza…

  5. Avatar de Fausto
    Fausto

    Que adianta aumentar o número de internautas se o acesso a banda larga continua pífio? Isso só mostra que mais pessoas estão com computador e uma linha telefônica em sua casas.

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Nooo, Brasileiro é triste viu!!! tah achando ruim, muda pra África ou Venezuela pode ser Bolívia, ah Cuba… iii já ia me esquecendo da China onde a internet é limitada pelo governo….
    Felizmente nem todos Brasileiros são assim, eu por exemplo acho q o Brasil tah no ritmo legal… se formos comparar o número de habitantes do planeta e o número q usa internet vão ver o quanto somos privilegiados….

  7. Avatar de Diego Marcell²

    Brasiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllll

    (2)

    É nozesss \o/

  8. Avatar de Rodrigo Hernandes

    creio que seja a tendência natural de aumento de internautas

    abraço a todos
    Ortega

  9. Avatar de EduardoFerrei
    EduardoFerrei

    Ola a todos,
    Sobre o que o Raony falou, não creio q seja assim não.
    Moro tbm no interior, em Minas e sei q aui o preço da internet é bem menor q o de grandes cidades, como São Paulo.
    Acho q isso depende é das operadoras.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Em média por habitante ainda é uma taxa muito baixa, mas estas coisas podem mudar muito rápido, depende das politicas.

  11. Avatar de asaaa
    asaaa

    Numero mais surpreendente ainda, se considerarmos duas ou três variáveis:
    – O custo do hardware, absurdo! em média duas a três vezes superior à Europa e o custo e qualidade das ligações de internet, e isto num pais onde o ordenado mínimo ronda os 150 euros.
    E 37 milhões são cerca de 20% da população. E em Portugal temos 20% da população com utilização regular da internet? Mesmo com todas estas politicas pro-activas de novas tecnologias e e-borlas para todos!