Bom fim-de-semana Dylan!

18 Comentários


Para adicionar uma mensagem sua às muitas que o Dylan nos deixou siga o link e… divirta-se sff.

Homepage: Dylan

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    isto é engraçado

  2. Avatar de joao
    joao

    Ta show!
    Bom fim de semana tb po pplware e q a semana comece em grande..
    Mas até la vms curtir o fds!

  3. Avatar de Maluk3

    Gostei sim sr sempre a surpreender a malta ^^ bom fim de semana para todos os visitantes do pplware 🙂 divirtam se muito ehehe

    abraços

  4. Avatar de S. Costa

    Tá muito engraçado sim senhor… Vitor!!!
    Um bom fim de semana também para ti e visitantes do PPLWARE.
    ABRAÇO!!!

  5. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Desde já peço desculpa pelo off topic.

    Venho aqui perguntar se alguém sabe que aconteceu ou se já aconteceu isto a alguem. Estava eu ainda agora no google e após um clique a página que me aparece diz:

    Desculpe…

    … mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.

    Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.

    Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve! ”

    Mas que raio foi isto? O meu nod32 não me avisou de nada, mas “saltar” vírus vindos da página do google?

  6. Avatar de Maluk3

    @Trolitito

    Nao tenho conhecimento disso mas tens o teu nod32 configurado em modo full? ou tens em modo padrão? e ja agora informa me a vesão que tens 😛

    abraço

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Tenho em modo full, está tudo configurado para só haver “um caminho” até à internet. Uso a suite Eset Smart Security RC1 (versão 3.0.414.0). Ainda não fiz um scan, mas também ainda não apitou nada. Já reiniciei, já fiz várias coisas, e anomalias nenhuma. Talvez não tenha entrado nada, mas aparecer aquilo numa página do google, é estranho.

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Pois é imensamente estranho as vezes é aquela bacoradas do tipo como nos “popups” a dizer que tens o pc cheio de virus e tal e dps é so para instalares o software que mais carradas d virus tem LOL mas se tens isso em modo full cm tdinho configurado está tranquilo relembrando que nenhuma protecção é 100% mesmo os melhores mas isso penso que ja saibas 😛 mas com a ESS tas realmente seguro apesar d ainda nao estar na sua plenitude final 🙂

  9. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Ya, sempre gostei da Eset (a única crítica é aquela que já sabes: não dá no meu telemóvel xD). Mas foi estranho porque quando clico abre-me outra página do google, fiquei um pouco baralhado, tentei “ver” se algo tinha mudado e como tudo estava normal, fiz refresh e abriu a página normal. Eu nem sabia que aquela página do google existia, vou ver se ficou por aqui no histórico, esqueci-me de tirar print. 😛

  10. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Ora, encontrei, mas não creio que o site seja do google. Quer dizer, começa com “www.google.com”, mas não sei se pertence, pois as letras não são iguais. Depois tem um link para um suposto antivírus, mas pelo link já vi que é virus. Por acaso isto foi bem feito, excepto a parte da imagem, e o mais estranho é aparecer com um click no próprio google.

  11. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trolitito

    Isso do telemóvel é uma questão d comprares um compatível ehehee 😛 mas era fixe fazeres um print screen 🙂 mas acho que devias também limpar a cache e tals =P eu tenho o EA RC1 e nao tenh medo d carregar em link nenhum que ele apita logo pipiiiiiiiiiii iiiiiiiooooooiiiiiii LOL eu a imaginar o o som que ele emite 🙂

    abraços

  12. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Ai, que bonitinho.

    Com o Kerouac no fundo e tudo…

  13. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Tão cedo não compro outro telemóvel, este que fique a apanhar vírus (mas não apanha). 😛
    Por acaso tinha limpado tudo de manhã, CCleaner e afins. Eu medo também não tenho, mas enquanto não “descobrem” o vírus que o meu vizinho lançou, qualquer coisa me pode acontecer. É que no tempo em que novos vírus “saiem” e enquanto não lançam o update, seja 10min ou 1 hora, posso ficar infectado. xD
    Segurança ou muita segurança, prefiro muita segurança. 🙂

  14. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trolitito

    Pois é sempre chato isso 🙂 mas para quem lança updates em que na base dados so ta 3 a 4 virus tabem pode lançar a vacina para esse 🙂 mas normalmente sao carradas deles 😛 no boletim d virus 🙂

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Mt bacano isto!!

    Bom fim-de-semana a todos!

  16. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Foi mal, não era o Jack Kerouac, era o Allen Ginsberg. Anyway, tomei a liberdade de roubar-lhes a idéia. E digo assim, publicamente mesmo.
    http://blog.oleschmitt.com.br

  17. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Naquele tempo ainda cantava, agora limita-se a fazer como o Abrunhosa 😀