Bom Ano de 2009

56 Comentários

Este é sempre um momento que me agrada particularmente. Dirigir-me a vós desejando um próspero ano, sabendo que desse lado há uns bons milhares que dia após dia estão cá a impulsionar o Pplware. Isso deixa-me com um sorriso de satisfação.

Mais um ano passou e continuamos diariamente a trocar informação, com uma equipa atenta sempre “indisponível”, pois o tempo é tão pouco… mas lá arranjam sempre uns minutos para escrever qualquer coisa.

Depois há as vossas visitas, os comentários e acima de tudo a vossa experiência. Receita mágica que desde 2005 tem resultado.

Faz hoje um ano frisei a expansão do Pplware por outros povos, por outros continentes. Este ano quero destacar a nossa posição dentro de portas. O povo português conhece e reconhece o trabalho que temos feito. O Pplware é hoje uma referência no mundo tecnológico. Obrigado pelo vosso apoio e por esta responsabilidade.

Aos parceiros que acreditam no nosso trabalho e estão connosco para o que der e vier, obrigado pela confiança, em 2009 tentaremos ser, no mínimo, iguais ao que vos habituamos.

À vossa saúde…
A todos o desejo de um bom ano cheio de prosperidade.

Vítor M.

Partilhar:
Tags:

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    HAPPY NEW YEAR, EVERYBODY! :mrgreen:

  2. Avatar de Miguel Pedruco
    Miguel Pedruco

    A toda a equipa do Pplware e a todos os leitores desejo um Excelente Ano de 2009 🙂

    Abraços e Beijinhos (respectivamente lol)

  3. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    Vi este ‘blog’ a crescer desde inicios de 2006 mais coisa menos coisa, e gostei da acessibilidade da informação…a troca de opiniões, o resultado da satisfação de testes de programas para qualquer S.O. que se poste e em questão.

    Desde já, agradeço imenso o vosso esforço, a vossa dedicação e trabalho. Por vezes já me salvaram em situações de aflição e com o tal programa/dica, resolve-se…

    Fico satisfeito com o que vejo de dia a dia o que postam aqui…quase sou um ‘pplware fan’ 😀

    Já agora, depois de tanto trabalho durante tanto tempo neste ‘blog’…todos os visitantes/criadores/moderadores/viciados/assiduos etc…merecem um brinde, mas acho que nem o melhor champanhe do universo recompensava o trabalho feito e visto! =)

    Boas entradas para 2009….e que o proximo ano seja sempre melhor que o antigo! =)
    Abraços!

  4. Avatar de maiden
    maiden

    Óptimo 2009 para todos os leitores e colaboradores do Pplware e respectivas famílias.

    Boa passagem de ano, tentem manter a taxa de alcoolemia a níveis razoáveis 😛

    Cumps,

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um Feliz 2009 para toda a equipa do Pplware e para todos os que de certa forma ( leitores e comentadores ) tem participado neste excelente sitio.

    Mesmo para aqueles que são do contra 😉

    UM BOM ANO PARA VOCÊS!!!

    With Love

    José Gaspar

  6. Avatar de N_Lite

    Bom Ano de 2009 para toda a equipa do Pplware e para todos!
    Que o ano de 2009 seja melhor que o anterior =)

    http://www.nyzux.net

  7. Avatar de Bruno Coimbra
    Bruno Coimbra

    BOOOOM ANO NOVOOOO IUUUUPIIIII

    ok é so mais um…

  8. Avatar de joao
    joao

    Bom ano meu povo! 😀

  9. Avatar de Antonio Coutinho
    Antonio Coutinho

    Excelente ano para todos!

    Para 2009, Vítor, mais do mesmo sff. 😀

  10. Avatar de Bruno Bernardino

    Bom Ano para toda a gente 🙂

  11. Avatar de Roque
    Roque

    BoM AnoOO Ppl !!

  12. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    Feliz ano novo cheio de novidades tecnologicas e com o Peoplelware atento para as dar a conhecer ao pessoal!!

    Viva a tecnologia, viva o pplware e viva 2009!!! 🙂

  13. Avatar de Windowstec

    Bom ano para todos e todo de melhor.
    Pplware continuem assim, entrem com o pé direito.

  14. Avatar de Ricardo Vieira
  15. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas

    happy 2k9

    s/ +

  16. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Feliz ano novo! xP

    Embora que as previsões pa 2009 não sejam as melhores, ao menos, temos este espacinho que sera sempre de borla (axo eu) onde pelo menos, trocamos comentarios e informaçoes que nos ajudam a passar o tempo.

    Emannxx

  17. Avatar de Protoman
    Protoman

    Um Beijo pra minha mãe pro meu pai e pra você xuxa

  18. Avatar de Jhonny
    Jhonny

    À equipa do pplware e a todos os leitores desejo um Feliz Ano!!

    Este ano cheio de exitos para esta equipa! espero que para o ano seja bem melhor!

  19. Avatar de Marco Martins
    Marco Martins

    BOM ANO NOVO

  20. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Para a equipa do pplware e para todos os que por aqui navegam UM FELIZ ANO DE 2009.

    Cumps.

  21. Avatar de Andre
    Andre

    Bom ano novo para toda as pessoas deste mundo !!!

    Que este novo ano traga muita felicidade , alegria , e muitas outras coisas boas !

  22. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Conheci este “sítio” quando o Vitor tinha uma coluna no “24 horas”, e nunca mais o larguei. E porque é que digo isto? é que desde a 1ª vez que cá vim, nunca mais o larguei, e posso afirmar que melhora de ano para ano; portanto, de certeza que 2009 vai ser melhor!
    Oxalá assim seja para toda a equipa do PPL e para todos os visitantes.

  23. Avatar de Helder
    Helder

    Que o ano de 2009 seja feito de coisas boas. São os meus votos para toda a equipa do pplware e visitantes.

    Cumprimentos,
    Helder

  24. Avatar de aver
    aver

    Um bom ano para todos. Não vai ser um ano fácil mas que ninguém desanime.

    http://jackstcliveblog.blogspot.com/2008/12/38-great-happy-new-year-2009-cool.html

  25. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Um Feliz Ano Novo para a equipe do Pplware, e todos os visitantes!!!

    Os meus votos.

  26. Avatar de Décio
    Décio

    Bom Ano Novo pra vc tb Vítor, apesar de nunca ter enviado nenhum comentário, sou leitor assíduo do seu site há tempos. Continue assim e parabéns!!!

  27. Avatar de Lokier
    Lokier

    Boas entradas a todos…

  28. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    BOM ANO A TODOS E QUE O PPLWARE CONTINUE O BOM TRABALHO! 😉 😀

  29. Avatar de aver
    aver

    … e não se esqueçam que o último minuto de 2008 tem 61 segundos.
    Aproveitem-no que só daqui por três anos têm outro segundo a mais. LOL

    http://www.pplware.com/2008/12/14/o-dia-mais-longo-do-ano/

  30. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    Feliz 2009!!! :D:D:D

    ..e que ao PPLWARE lhe dê força para continuar com este grande trabalho que tem feito!!

    força 😉

  31. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Em dobro para Vc caro Vitor!! Muito pelo seu trabalho e pelo prazer que nos dá poder desfrutar de todo seu esforço!! Desejo muitas felicidades a Vc e os seus!!

    Feliz 2009 para todos nós!!! Um brinde ao PplWare!!!!

    Abraço

    Iv@n

  32. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Bom ano de 2009 Pessoal

    Um por todos e todos por um

    Abração a todos

    Bicancas

  33. Avatar de Manuel Reis

    Agora sim, um bom 2009 para todos.

  34. Avatar de UNICODE
    UNICODE

    O Manuel Reis fez o primeiro post de 2009 : <

  35. Avatar de lolada
    lolada

    Bom Ano Pplwarez´s 😛

  36. Avatar de _anderson
    _anderson

    Feliz ano novo e que para o ano o champanhe seja doce 😀

  37. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Bom Ano 2009 a toda a equipa do Pplware!!!!!! 😛

  38. Avatar de Nuno A.

    Uma bem haja e um feliz ano novo a todo o staff Pplware e visitantes desta grande casa!
    Votos aqui do Nuno A.

  39. Avatar de zEs78
    zEs78

    5, 4, 3, 2, 1, 1, Feliz Ano Novo!
    2009′ mama eu quero.. la la la la

  40. Avatar de Spulva
    Spulva

    Que cena tou a ficar velho ainda me lembro de 99 XD, ta a começar a perder a piada essa cena do ano novo

  41. Avatar de JoaoCardal
    JoaoCardal

    Feliz 2009 para Pplware!!

    E que este blog continue por muitos mais anos!!!!

  42. Avatar de Xicoz
    Xicoz

    Um Optimo 2009 para o Pplware e para todos os seus visitantes que todos os dias enchem este blog com sugestões e opiniões.

  43. Avatar de António Lopes
    António Lopes

    Graças a Deus existe o Pplware. Todas as manhãs dá gosto vir aqui e ler as notícias. Já há algum tempo. Obrigado e bom ano para todos:) Abraço

  44. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    feliz ano novo a todos do pplware e a toda a galera que aqui visita.

    ainda que o ano novo não seja igual para todos ;
    http://delaorden.wordpress.com

  45. Avatar de foxval
    foxval

    Desejos sinceros de um excelente 2009 para todos!

  46. Avatar de kendimen

    Desejos de um óptimo 2009! 🙂

  47. Avatar de Nuno Costa
    Nuno Costa

    Bem,

    Chegou o momento…o meu primeiro comentário neste sítio.

    Votos de um excelente 2009 e continuem com o vosso excelente trabalho… sem dúvida um dos melhores sítios que encontrei na internet.

    Cumprimentos
    NC

  48. Avatar de João Xará
    João Xará

    Tudo de bom para o Pplware! 😀
    Que estejamos aqui todos, para o ano que vem 🙂
    Bom 2009!

  49. Avatar de Demon
    Demon

    que seja um bom ano para todos.

  50. Avatar de Joaquim Almeida
    Joaquim Almeida

    Um bom ano para todos os informáticos e, em particular, para esta comunidade fantástica.

  51. Avatar de Helder S
    Helder S

    Um Óptimo Ano Novo para todos e em particular para o Pplware e seu pessoal, continuem com o excelente trabalho e espero que 2009 seja um ano com um Pplware cada vez melhor!

  52. Avatar de Jhuy

    Mara New Year PPL! 🙂

  53. Avatar de Ana Narciso

    Bom ano 2009 meninos e meninas!

    Beijinhos!

  54. Avatar de Afonso
    Afonso

    Um grande abraço desde Cabo Verde a todos (escritores e leitores/comentadores). Que continue o bom trabalho desenvolvido até agora.

    Afonso

  55. Avatar de Pedro

    Um bom ano a todos!

    Espero que este site continue a progredir como tem mostrado..