BlackBerry Curve 9360 chega às lojas da Vodafone

17 Comentários

Num lançamento exclusivo da Vodafone, chegou ontem às lojas da operadora o novo BlackBerry Curve™ 9360, um smartphone 3,5G equipado com o sistema operativo mais recente da marca – o BlackBerry OS 7.

Esta nova versão do sistema operativo permite uma maior velocidade de navegação e processamento e uma experiência web optimizada para o contexto móvel.



Destaca-se ainda a presença da tecnologia Liquid Graphics, que proporciona uma maior capacidade de resposta do processador, aumentando assim a fluidez dos conteúdos.

O novo sistema operativo dispõe também de controlos melhorados de voz que permitem fazer pesquisas na agenda de contactos e na biblioteca de música.

O BlackBerry Curve 9360 é um smartphone com apenas 11 mm de espessura e tem um teclado QWERTY ergonómico para facilitar a escrita de mensagens, e-mails e posts.

Este é um smartphone desenvolvido a pensar na utilização das redes sociais e permite não só a escrita de comentários, mas também a recepção de actualizações dos amigos, mesmo quando a aplicação não está aberta.

Do mesmo modo, está dotado de funcionalidades de partilha de fotografias e eventos com um só toque, assim como de agregação de eventos pessoais e profissionais num calendário único.

Destacam-se também a funcionalidade de GPS, a conectividade Wi-Fi, a câmara de 5 Megapixels, equipada com flash e gravação de vídeo, e o suporte para microSD/SDHC, que permite expandir a memória até 32 GB.

O BlackBerry Curve 9360 permite uma maior e melhor experiência móvel através de um conjunto alargado de aplicações de comunicação que permitem que o utilizador esteja constantemente ligado.

A App Social Feeds 2.0 permite agora receber actualizações de media, podcasts e favoritos numa vista única; o novo Facebook for BlackBerry smartphones 2.0 introduz novas funcionalidades, tais como a integração do serviço de chat do Facebook com o BlackBerry Messenger, tornando mais fácil a comunicação com todos os contactos; e o Twitter para BlackBerry integra-se agora com o Social Feeds e envia notificações em tempo real.

O BlackBerry Curve 9360, que faz parte da campanha de Natal da Vodafone, está disponível por €299.90, €289.90 na Loja Online ou a partir de €0 com vinculação por 24 meses. Inclui 3 meses gratuitos de serviço de Internet BlackBerry, válidos para activações até 5 de Janeiro de 2012.

Homepage: BlackBerry Curve 9360 na Vodafone
Homepage: Vodafone

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de clica aqui =D

    Nunca gostei de blackberry’s… e estes mais recentes deveriam ser touchscreen….

    1. Avatar de dss
      dss

      existe blackberry com qwerty e touchscreen

    2. Avatar de Silvestre
      Silvestre

      Se não me engane estes blackberry’s têm touchscreen juntamente com um teclado qwerty.

      Eu tenho um blackberry storm 9550 e posso dizer que é dos melhores telemóveis que já tive, claro que tem as suas limitações mas até agora tenho me safado bem com ele

      1. Avatar de clica aqui =D

        ainda são muitos aqueles que não têm touchscreen… mas já vi um desses com querty e touch, e até me agradaram…

  2. Avatar de José Leite
    José Leite

    Olhem,a ganância por causa de telemóveis como os BlackBerry dá nisto–»90 feridos!!É uma vergonha aquilo em que a voracidade destes tempos está a transformar a Humanidade!!Link:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=544501

    1. Avatar de dss
      dss

      não é só os blackberry que acontece isso. se visses o caso de uma brasileira e o seu iphone http://blogdoiphone.com/2011/11/brasileira-ve-seu-iphone-4-pegar-fogo-em-plena-madrugada/

    2. Avatar de jose
      jose

      É bom nao generalizar, eu adoro blackberrys, tenho precisamente estes e nunca na vida me apanharás numa confusão daquelas por causa de um telemovel nem que estivesse a 20€

  3. Avatar de serva
    serva

    O vídeo a mim dá-me como indisponível .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de clica aqui =D

      Por acaso está indisponivel, seria bom que colocassem uma alternativa.

  4. Avatar de Silvestre
    Silvestre

    O vídeo já está disponível, agora vou descarregar a aplicação How to tie a tie.

  5. Avatar de lmx
    lmx

    O equipamento até parece bom, mas é morto á nascença por falta de autonomia, o meu E71 mete-o a um canto no que toca a autonomia…!!é um equipamento lançado em 2008…
    É de facto um bom equipamento, mas para ser um equipamento profissional, a bateria deixa a desejar…pelo menos 1500mah, nesta situação é preciso andar com o carregador atrás!!O preço parece-me alinhado com os melhores, mas a bateria…”mata-o”.

    cmps

    1. Avatar de xm
      xm

      morto á nascença ‘!!! o E71 companheiro o teu tlm já foi bom na verdade agora este bb com a bateria que trás dá 1malha ao teu que nem imaginas, é fascinante acredita e podes fazer tudo com ele , ao contrário do teu e o de muitos , hoje em dia se a bateria de um smartfhone durar 1 dia é bem bom e a bateria do bb 9360 dura 1 dia a dar-lhe bem…

  6. Avatar de Vasco
    Vasco

    Bem, não tenho razão de queixa do meu Bold 9780, tal como não tive do 8520 nem do “velhinho” 8900! Passei pelo Android (Sapo A5) e gostei no primeiro mes explorando tudo, depois o que de facto utilizava (sms, chamadas, email) funcionava bem melhor no BB!! Este n conheço, mas a autonomia do meu é excelente para a utilização que lhe dou! Para não criticarem e dizerem que android ou apple é melhor, tenho uma galaxy tab7 e um ipod, ou seja, escolhi entre as várias marcas o que entendo ser o melhor producto de cada uma delas!

    P.S – não foi escrito com o raio do novo acordo ortográfico!!

    1. Avatar de jose
      jose

      nem de acordo o novo acordo ortografico nem de acorod com nenhum hahhahaha

  7. Avatar de Duarte Mechas
    Duarte Mechas

    Comprei. Excelente ahah

    1. Avatar de sara
      sara

      gostaste mesmo do telemovel ? é mesmo bom? como é o gps ?
      (:

      1. Avatar de jose
        jose

        Boas, na minha opinião o telemóvel é excelente, uso navegador, SMS, e-mail, MSN chamadas.
        Fiquei desiludido com a app do facebook (coisa esquesita 0.o
        Nunca experimentei o GPS pois ainda não me lembrei e a bateria é para carregar todos os dias com a minha utilização que é considerada por muitos intensiva