Criptomoedas estão em alta! Bitcoin ultrapassou os 11 mil dólares

30 Comentários

Foi há menos de uma semana que informamos aqui que a popular criptomoeda Bitcoin tinha ultrapassado os 9 mil dólares. Recentemente, a moeda digital mais popular do mundo conseguiu ultrapassar os 11 mil dólares.

Será que são influências positivas na nova moeda digital Libra do Facebook?

Criptomoedas estão em alta! Bitcoin ultrapassou os 11 mil dólares


Lançada para o mundo em 2009, como invenção de um guru de informática misterioso, que se remeteu ao seu pseudónimo Satoshi Nakamoto, a moeda digital Bitcoin é criada por meio de uma fórmula matemática bastante complexa.

A moeda digital Bitcoin continua em alta e recentemente conseguiu ultrapassar os 11 mil dólares. À data de escrita deste artigo a moeda está ligeiramente acima dos 10 mil dólares segundo o site Coinbase.

Criptomoedas estão em alta! Bitcoin ultrapassou os 11 mil dólares

Influência positiva da moeda digital Libra (do Facebook)?

O Facebook revelou finalmente pormenores sobre a sua moeda digital que se vai chamar Libra. Todo o ecossistema da moeda digital Libra faz uso da tecnologia blockchain. Na prática, as pessoas poderão enviar, receber, gastar e garantir o seu dinheiro, num sistema financeiro global mais inclusivo.

Confirmado! Facebook vai lançar moeda digital Libra

A aposta numa moeda digital por parte de um gigante tecnológico, acompanhado de vários parceiros igualmente de peso, ajudarão a dar mais credibilidade a este mercado das moedas digitais. Além disso, este tipo de dinheiro será também muito interessante para quem não tem conta bancária no serviço bancário tradicional.

Por agora a criptomoeda Bitcoin continua a crescer e quem sabe se não baterá o recorde conseguido em dezembro de 2017 quando bateu os 20 mil dólares.

 

Leia também…

Poupe nas taxas quando comprar Bitcoin e outras criptomoedas! Conheça a Coinbase Pro

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Isto é gente a brincar com criptomoedas e a ganhar muito dinheiro com isso

    1. Avatar de Goncalo Pereira
      Goncalo Pereira

      e a perder também…

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Quando digo brincar, é aumentar e diminuir o valor concertadamente, esses ganham dinheiro. Os outros, a maioria, acabam por perder

        1. Avatar de paulo
          paulo

          a perder dinheiro porque metem dinheiro em mercados que nao conhecem!! é normal! e tambem porque so entram quando o hype ja esta alto e esta na altura de vender e muitos a entrar!

  2. Avatar de Ze
    Ze

    Duas notícias no espaço de 1 dia? Elah, alguém anda a investir em bitcoin. Hehehe

  3. Avatar de AndLop
    AndLop

    Bem que podia desta vez bater bater o tecto dos 20mil usd!!! 😀

  4. Avatar de Rodrigo Maia
    Rodrigo Maia

    Bitcoin sempre a flutuar 😀 BTC para o lado e que venha a EC 😀 mil vezes melhor e mais estável.

    1. Avatar de Joao Pequeno
      Joao Pequeno

      A volatilidade faz parte. e quantos mais “players” mais volatilidade a moeda tem. Alías, a volatilidade é o que permite ganhar dinheiro. É preciso é saber o que se faz.

      1. Avatar de Rodrigo Maia
        Rodrigo Maia

        Claro, a questão é que BTC cai sobe cai sobe, depois onde podes pagar com a BTC ???? e não é sustentável para o planeta.
        Já disse que venha a EC 😀

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          O que é EC?

          1. Avatar de Pedro Pereira
            Pedro Pereira

            Ethereum coin

          2. Avatar de Fake Banana
            Fake Banana

            ahaha ETH rapaz 😉

          3. Avatar de Rodrigo Maia
            Rodrigo Maia

            Ecredits
            Caso queiras comprar deixo aqui o meu e-mail: Rodrigo.maia@meo.pt

          4. Avatar de Tripalarga
            Tripalarga

            Era uma vez.. uma Pereira que dava bananas na Maia

      2. Avatar de Jorge
        Jorge

        É precisamente o oposto. Quanto mais pessoas e liquidez houver num certo mercado, menor é a sua volatilidade.

        1. Avatar de João Pequeno
          João Pequeno

          Eu não falei em pessoas, falei em “players”!

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Qual a diferença de pessoas no mercado e “players” no mercado? -_-”
            Toma, aprende alguma coisa, jovem.
            https://www.youtube.com/watch?v=ZX7DZ-cJZ-I

      3. Avatar de blablabla
        blablabla

        Isto é comentário de quem não percebe como funcionam os mercados nem a economia.

    2. Avatar de AndLop
      AndLop

      EC? Não queres antes dizer ETH ou ETC?

      1. Avatar de Rodrigo Maia
        Rodrigo Maia

        Nop Ec mesmo
        Ecredits
        Caso queiras comprar deixo aqui o meu e-mail: Rodrigo.maia@meo.pt

        1. Avatar de Tripalarga
          Tripalarga

          Mais conhecido por shitcoin…não se metam nisso

          1. Avatar de Rodrigo Maia
            Rodrigo Maia

            Ahahahahha é por isso que temos parceiros como formula 1 e moto gp 😀

          2. Avatar de Tripalarga
            Tripalarga

            Que interesse poderiam ter num projeto tão embrionário e sem nada a de inovador.. scam!!

          3. Avatar de Tripalarga
            Tripalarga

            E já agora apresenta aí o white paper

          4. Avatar de Rodrigo Maia
            Rodrigo Maia

            Tens lá no site o white paper
            https://ecredits.com/press/

        2. Avatar de Jorge
          Jorge

          Ou seja, não existe em nenhum exchange. Vocês não têm liquidez.
          Qual a vantagem sobre bitcoin?
          Dei uma olhadela no website e o objectivo é o mesmo da Libra da facebook…

          1. Avatar de Rodrigo Maia
            Rodrigo Maia

            Completamente diferente e temos exchange e podemos fazer troca entre todas a criptomoedas.
            Temos a nossa exchange, e liquidez, 1 moeda vale 1€ a questão e que ela no mercado ainda não entrou e ja podemos pagar com ela mais de 400 mil pontos de aceitação.
            Eu vou ter e vou continuar a comprar 🙂

  5. Avatar de ricardosilva2
    ricardosilva2

    os que perderam dinheiro em 2017 com bitcoin nao devem quer saber da bolha novamente

  6. Avatar de TU-SABES-QUEM-EU-SOU
    TU-SABES-QUEM-EU-SOU

    doce mortais…..desta vez não vai parar nos 20k.
    por isso é que não tenho vindo aqui… estou quase milionario, em dezembro do ano passado custou um bocado mas agora a doce vitória aproxima-se. adeus doce mortais 🙂

    1. Avatar de Tripalarga
      Tripalarga

      Saúde irmão, encontramos.nos no lado de lá!