Autor de site pornográfico…

23 Comentários

chinês condenado a prisão perpétua! Chen Hui, de 28 anos, criador do maior portal de Internet pornográfico chinês, foi condenado a prisão perpétua por «beneficiar da difusão de pornografia», informou hoje a imprensa local. Além de Chen, o Tribunal de Taiyuan, capital da província de Shanxi, condenou oito cúmplices, quase todos com cerca de 20 anos, a penas de 13 meses a 10 anos de prisão.

Segundo o jornal Beijing Times, a polícia encontrou 25 mil dólares em contas bancárias chinesas dos nove condenados. Chen lançou o seu primeiro site, «Verão Pornográfico», em 2004, após alugar um servidor nos EUA. Mais tarde acabaria por lançar outros três, também com servidores no estrangeiro. No início, os quatro sites aceitaram 200 mil membros gratuitamente. Depois, foi estabelecida uma taxa mensal de 25 a 33 dólares para o «pacote normal» e 500 dólares para o VIP. Em Outubro de 2005, quando foi fechado, o portal tinha 600 mil membros, distribuía mais de nove milhões de imagens, vídeos e artigos pornográficos, e tinha recebido mais de 11 milhões de visitas.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de od41r
    od41r

    Ainda bem , não moramos lá, já pensou ser preso só por uma trepadinha virtual.

  2. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    só sabem é retirar akelas coisas boas da vida..eheheh 😛

  3. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Prendem o cara só por que colocava umas “fotinhas”, mas não prendem os traficantes e os piratas de lá!!!

    MADE IN CHINA

  4. Avatar de CHAGAS

    WWoooooww! 😐
    Estes gajos são malucos! Prisão perpétua por causa de uns sites pornográficos! Isto não cabe na cabeça de ninguém mas aqueles gajos na china têm estas ideias malucas o que podemos fazer nós?? Nada né!.

    Se fossem a prender todos o que isto fazem haviam muitas prisões que iriam ser antros sexuais!!.

    Abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Malamen

    Contra os que violam os direitos humanos, não fazem nada.

    Hipócritas.

  6. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Os gaijos são todos uns puritanos pela frente mas por tras quando toca a sexo são os gaijos + tarados e prevertidos k há.

  7. Avatar de gil

    LOLOLOL demais!!!!! DEMAIS MESMO!!!!! mas que ridículo!!!!!

    ó Vítor, nesta notícia falhaste no mais importante pá:

    Onde está o link para o dito portal???????

    aaaaaaahhhh poizé!!!!! 🙂 🙂 🙂

  8. Avatar de sawada

    “prisão perpétua” !!! fdx!!! isto é completamente ridiculo.
    Crimes de trafego de drogas e assasinato muitas vezes nem apanham metade disto !!!

  9. Avatar de JFF
    JFF

    Nada me surpreende num País que, quando executa alguém que foi condenado à morte, debita à família do executado o custo da bala usada no fuzilamento…

  10. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    No país onde há mais exucuções no mundo todo (fora as que não se sabem)… é de esperar tudo! Noutro dia recebi um mail com um vídeo, filmado na china a recolherem cães em jaulas minúsculas onde iam todos apertados sem se poderem mexer, para depois serem mortos a “sangue frio” e tirarem-lhes a pele para aproveitarem para vários fins, entre eles obejtos que se vendem nas lojas dos chineses como por exemplo porta chaves.

    “A evolução de um povo vê-se pelo respeito que esse mesmo povo tem pelos animais” – Winston Churchill

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Então cá em Portugal conheço muitos que eram condenados há morte, os Chineses já de certa forma já são a futura potencia dominante mas ainda vão ter de abrir a maneira de pensar um pouco principalmente no que concerne há justiça.
    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @gil

    Em outubro de 2005, quando foi fechado, o site tinha 600 mil membros, distribuía mais de 9 milhões de imagens, vídeos e artigos pornográficos, e recebia mais de 11 milhões de visitas.

    Have Fun

    BisMarques

  13. Avatar de unknown
    unknown

    exacto @Malamen,não vejo crime nenhum, quem o condenou e’ q devia de ir preso, governo de merda

    o presidente da china esse berlim e’ q merecia prisao prepetua esse otario, enfim não há mais adjectivos para caracterizar um fdp daqueles

    cumprimentos da tchechenia

  14. Avatar de Simões
    Simões

    Embora o tal rapaz tenha sido condenado a prisão perpétua, não acredito que vá passar o resto da sua vida na prisão, a China está a se abrir ao ocidente, e tem mudado aos poucos a sua mentalidade, em Portugal antes de 1974 o seu castigo seria ainda pior. Ele é novo, vai ter é que esperar um penoso tempo, para que se abram as mentalidades por aquelas bandas.

  15. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehehehe !!!!!

    O cara foi presos por fazer o chineses mais felizes hehehe !!!!

    Leis esquisitas da China :S !!!!!

    Abraço

  16. Avatar de lesi12
    lesi12

    Acho bem que fosse condenado por ganhar dinheiro com pornografia, mas acho prisão perpétua um bocado demais.

    Se ninguém ganhasse dinheiro com a pornografia, não havia tanta exploração sexual. E na China deve haver muito mais que na Europa.

  17. Avatar de Miguel
    Miguel

    @JFF
    Que parvoíce é essa da bala do fuzilamento?!

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Recebi um mail com fotos de uma condenada, tráfico de drogas, sendo executada com tiro na cabeça. Dois seguram os braços abertos e um terceiro atira na cabeça. Horripilante.
    Perpétua por pornografia….imagina se isso pega!!

    Abraço
    Iv@n

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Simões
    Em Portugal antes de 1974 há muito já havia sido abolida a pena de prisão perpétua, quanto muito a PIDE confiscava o material para enterteinimeto das individualidades do regime e os Srs que publicassem pagavam multas e quanto muito 2 anos de prisão, lembra-te que a pornografia era proibida mas por outro lado havia bordeis legais com certificados de sanidade. Bem melhor que hoje nesse sentido não ?
    Bem Haja
    Carlos

  20. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @Simões
    Concordo plenamente contigo!

  21. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Peço desculpa pelo ultimo comentário. Enganei-me!
    O que eu queria dizer é que concordo plenamente com o que o Carlos disse.

  22. Avatar de JFF
    JFF

    @Miguel
    Que parvoíce é essa da bala do fuzilamento?!

    Ser executado com uma bala na nuca (é, ao que se sabe, prática comum) acho que poderá ser considerado fuzilamento, ou não?
    Segundo se sabe, também, o custo da bala é debitado à família do executado. A título meramente exemplificativo:
    http://arquivoconfidencial.blogspot.com/2005/11/horror-chins.html
    http://www.apradiodifusao.pt/verfax.php?op=detail&id=196
    http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=320361
    http://www.cartello.com.br/blog_gh/?m=200405