ATI lança drivers para Windows Vista RTM

13 Comentários

Finalmente a ATI disponibilizou os drivers para as suas placas gráficas, o Catalyst, que suportam o Windows Vista RTM (Release To Manufacturer), versão final do novo sistema operativo da Microsoft. Disponível nas versões 32 e 64 bits, estes novos drivers beta também funcionam no RC2 do Windows Vista. A versão RTM ou build 6000 do Vista deverá ser finalizado durante o mês de Novembro, conforme havia já mencionado. Embora os drivers Catalyst ainda não tenham recebido a certificação WHQL, aumentam as pontuações do 3DMark 2005 em 5,8 a 9,7% e sob o 3DMark 2003, o ganho pode chegar a 10,7%.

Eles permitem aumento de performance até 8,4% sob o Serious Sam 2, sendo mais relevantes em baixas resoluções. Além disso, os novos drivers corrigem diversos bugs, principalmente nos jogos Age of Empires III, F.E.A.R, Ghost Recon: Advanced Warfighter, Half Life 2, Day of Defeat e Lord of the Rings: The Battle For Middle Earth II. O “Release Note” contém uma lista detalhada dos problemas resolvidos.

Licença: Freeware
Download:
Catalyst Beta Driver (Windows Vista RTM)
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    ehhhh lahhh foram rápidos a lançar os drivers

  2. Avatar de Felipe'Corvo

    Oque seria melhor…
    ATI ou nVidia?

  3. Avatar de CHAGAS

    Não utilizo ATI mas pelo que li realmente é fabuloso os aumentos de performance que existem com as actualizações.

    Is meus parabéns.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Felipe’Corvo, eu utilizo nVidia a uns 4 anos! Não tenho o q reclamar!

  5. Avatar de Felipe'Corvo

    Pois é….

    Oque eu ouvi falar é que ATI é melhor para jogos… Mas não sei dizer se seria realmente por isso pedi a opinião de vocês que conhecem… =]

    Abraços

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Eu troquei a minha Nvidia por uma ATI e tou mais satisfeito

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    É a corrida pelo Vista
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Fernando
    Fernando

    Nao to consiguindo fazer o download do Driver. To usando Vista x64 mais minha placa RAEDON 9250 tem muita incompatibilidade, nem o Aero funciona… !!! Alguem podería me ajudar ?!?!?!

  9. Avatar de Edson
    Edson

    Tenho uma Radeon 9250 e não acho o Driver dela para o Windows Vista. Alguem por Deus…. poderia me passar um link para baixar.

    Muito Obrigado

  10. Avatar de peopleware

    Edson porque não vês na categoria Drivers -» ATi e sacas o ultimo Catalyst 7.5?
    Segue este link; http://www.pplware.com/?p=5373

  11. Avatar de Edson
    Edson

    Muito Obrigado, estou baixando para testar.

    É que vi uns comentários que a ATI só disponibilizou drivers para o Vista das placas acima da 9500.

    Estou baixando esse do link que me passou e vou testar.

    Obrigado mais uma vez

  12. Avatar de Anthony Michel Alves Rufino
    Anthony Michel Alves Rufino

    queria saber se a n vidia é melhor q a radeon obrigado

  13. Avatar de Alberto
    Alberto

    Tenho uma Ati Radion 7000 series queria Drivers para vista 32 bit