ATi Catalyst 6.10 XP

9 Comentários

Como em todos os lançamentos do Catalyst este também aumenta as performances das placas ATi. Além de vários acertos para um desempenho melhorado em vários jogos disponíveis no mercado actual, a ATi procurou nesta nova versão resolver vários problemas de compatibilidade com o Crossfire 965 da Intel. Outros acertos foram feitos para uma melhor funcionalidade dos gráficos 3D. No entanto para saberem mais sobre esta nova “release” vejam aqui. Para usar o Catalyst 6.10 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

Licença: Freeware
Download: Catalyst 6.10
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Optimo assim também podem avançar ainda mais os graficos dos jogos
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Fábio Matos
    Fábio Matos

    Para aqueles que não gostam muita da parte “Para usar o Catalyst 6.10 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.” podem instalar a versão com o CP em vez do CCC.

    Podem sacar aqui:

    ATI Catalyst 6.10 with CP

  3. Avatar de gil

    bolas…cada vez mais vejo ppl a falar das ATI!!!! assim n1 me decido… tenho uma “foleirinha” asus fx5950 (acho eu), de 256mb – 256bits e tenciono trocar… (a minha slopt é AGP – aiaiai!!!!) o q é q o ppl entendido na matéria q por aqui circula aconselha???

    Nvidia ou ATI????

  4. Avatar de Fábio
    Fábio

    ATI é melhor. Dependendo das gráficas que se compara a ATI geralmente obtém melhores resultados.

    No meu ver tem apenas um problema, as ATIs têm mais história de problemas que a nVidia. Poligonos, ecras pretos, etc…, são alguns dos casos. Mas também te digo uma coisa… tive um desses problemas, e a placa gráfica que comprei para substituir foi… uma ATI. É o amor 😀

  5. Avatar de gil

    ok… já tenho uma opinião… agradecia mais algumas 🙂

    é q é uma compra q tem de ser feita com cuidado!!!!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @gil
    ATI sem sombra de duvida concordo com o Fábio
    Abraço e Bem Haja do
    Carlos

  7. Avatar de Duarte
    Duarte

    Infelizmente ainda não foi desta que saiu updates para a minha Radeon 9250 🙁 !

  8. Avatar de Felipe'Corvo

    Não sei qual é melhor ATI ou nVidia…

    Se alguem puder me dizer isso…. agradeço…

  9. Avatar de Claudio
    Claudio

    Acho q seria otimo, ate ficaria bom, se algum desses link de merda funcionasse
    pra q coloca pra download se nao funciona