Ataque informático revela dados do programa Secret Story 3

80 Comentários

…em actualização!

Foi no Domingo à noite que, na TVI, se estreou o Secret Story . O programa, que obteve um share de 50,7% e que liderou o dia promete ser líder aos Domingos à noite, tal como aconteceu em edições anteriores. No entanto, são muitos os dados dos concorrentes que circulam na Internet após um ataque informático aos sistemas da produção.

São 999 linhas – provavelmente um limite imposto pelo Pastebin – onde são mostradas várias entradas de uma base de dados alegadamente provenientes do programa TV Secret Story….

ss3_00

Na sua terceira edição, este programa é como um Big Brother, com nomeações ao Domingo e onde cada concorrente tem o seu segredo. A ideia é os concorrentes descobrirem o segredo dos outros.

No e-mail enviado ao Tugaleaks (e-mail inválido, após tentativa nossa de contacto) não é mostrado o motivo, mas alega que existe uma base de dados, espalhada provavelmente na deep web, com mais dados.

tugaleaks_00

Numa pesquisa efectuada pelo Tugaleaks foi possível verificar que se tratava, provavelmente, do questionário ainda online no site da Endemol, podendo isto querer dizer que os dados se referem a um ataque informático na Endemol e não em qualquer site da Casa dos Segredos. Nos dados divulgados podemos ver o nome dos concorrentes, segredos, sexo, idade, estado civil, etc.

Até ao momento nenhum colectivo hacktivista reivindicou este ataque, sendo apenas atribuído a uma pessoa, o “Mafarrico”. via Tugaleaks.com

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

80

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emanuel Lopes
    Emanuel Lopes

    a tracy é a prima do cristiano ronaldo

    1. Avatar de joao vilar
      joao vilar

      ganda lol deve ser mesmo prima dele! é cada historinha da carocinha nesses dados “roubados” xD

    2. Avatar de @lmx
      @lmx

      talvez…não era ela que atacava numa boate??

      cmps

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Acho que invadir para fazer isto mais valia estar parado. Tens la dados pessoais. Se encontrou uma falha deve-a ter reportado. E não expor as pessoas sem permissão.

    1. Avatar de Fabio Cardoso

      Expor sem permissão? E este programa é o quê? Não querem ser expostos? lol, foste engraçado agora..

      1. Avatar de Xana
        Xana

        Se tivessem feito um ataque informático ás contas do Estado e ao porquê de tanta divida e de tanta austeridade sempre sobre os mesmos. Agora sobre programas de m….. com concorrentes que tem o cerebro do tamanho uma ervilha. Desperdicio de tempo!!!!!!

        1. Avatar de indignado
          indignado

          apoiado è mesmo um programa de M—-

        2. Avatar de Diana
          Diana

          Apoiado, Xana !

        3. Avatar de Bernas
          Bernas

          Boas, concordo plenamente contigo Xana. Mas as coisas também podem serem vistas noutra maneira. Esse programa, é de uma estação que gasta milhares de euros numa jornalista como por exemplo, como também não é de admirar que gastem tanto num programa destes. Acho que um programa destes é só para pessoas que não têm mais nada para fazer e para tapar os olhos a pessoas ignorantes ou para pessoas que gostam de coscuvilhar a vida dos outros. Mas é caso para se dizer que é também um programa que dá dinheiro tanto aos concorrentes como também aos tele-espetadores. Por isso é que há vantagens em tirar informações dos concorrentes.

      2. Avatar de Catarina
        Catarina

        querem ser expostos por vontade própria. Agora divulgarem os dados pessoais nao me parece que tenha sido boa ideia

      3. Avatar de eu
        eu

        sim mas eles nao mostraram os nrs de telemovel nem os nrs das portas e respectivos andares das familias etc.

    2. Avatar de Hélder Ferreira

      Carlos, do que se trata a Casa dos Segredos?
      Alguns destes dados já foram revelados publicamente no dia que entraram na casa.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Viva,

        Ai sim? Então tu agora és chamado à TV para fazer uma apresentação de um programa de Televisão e eles só dizem o teu nome e de que cidade és nada mais e então a TVI guarda os teus dados de contacto ou morada que tu forneces-te e depois alguem rouba e publica? Gostas?! Secalhar irias adorar!

        Outro exemplo. Tu aqui partilhas o teu nome, agora imagina que eu invadia-te o e-mail e publicava toda a tua informação ias gostar? Para ti o teu Blog é algo de importante mas para outras pessoas não pode ser. Aprendam a aceitar as decisões de cada uma, ha muito dinheiro a circular lá por de trás e por trás da tecnologia tambem não há. Quantos de vos sois enganados so pelo Marketing? MUITOS! Todos querem um iPhone ou um Android só porque o Marketing assim o diz, mas na verdade a maioria só usa o telemovel para fazer umas chamadas e nada mais o resto é só para se exibir.

        E se o programa é assim tanto uma corochada (partilho a mesma opinião mas não critico e aceito quem vê e admira) o que iam ficar a ganhar os Tugaleeks ao divulgar os dados pessoais dessas pessoas? Essas pessoas por vontade propria ou por dinheiro lá foram, mas elas apenas aceitaram divulgar o seu nome e cidade o resto era para mentar em privado, quem invadiu a privacidade de cidadãos desta vez foram os Tugaleeks!
        Que gastassem o tempo mal gasto a investigar coisas do estado, esses roubam aos milhoes e preferem gastar tempo com simples cidadãos divulgando numeros de telefones e etc!

        Estamos num novo seclo gente, comecem a acordar, essas pessoas podem ser as burras que são mas a maioria delas faz convivio pessoal ao contrário destes amamantes das novas tecnologias que só vivem num mundo virtual! Ha muitos pros e contras nisto, mas nenhum justificava a divulgação de dados pessoais de quem nunca vous roubou ou fez mal (a menos que alguem deles/as tenha-vos metido os cornos :)).

        Comecem a pensar um pouco mais antes de falar.

    3. Avatar de Carlos
      Carlos

      Se estão a ser filmados é porque deram permissão para tal. Agora eles não andam a divulgar os contactos (email, numeros, BI, etc…) na tv, de familiares também… Era disso a que me referia.

      1. Avatar de Diana
        Diana

        Carlos, concordo plenamente… há coisas q simplesmente não se deveriam divulgar, visto q há pessoas muito más q vão aproveitar-se dessas informações para serem desagradáveis com os concorrentes y respectivas famílias…

        1. Avatar de tony cagueira
          tony cagueira

          Deves tar a gozar, se colocaram lá osm seus dados sabem a partida que vão ser tornados publicos. Ptt tomem e embrulhem! Quero ver é mamas.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            Então porque partilahs os teus dados no facebook?! LOL começa a pensar antes de falar 🙂

            O facebook vende os teus dados enquanto que a TVi menteu os dados deles em privado foi alguem que os roubou.

            Ao facebook pode ser pior, alem de serem vendidos ainda podem ser roubado!

            LOL acorda pa vida qe a tecnologia tapa-vos os olhos.

    4. Avatar de DM
      DM

      Acho que tens e não tens razão. É complicado.
      Sim tem lá dados (muito) pessoais e de terceiros que não deviam ser divulgados, mas quem participa nestes formatos de programas não me parece que tenha grandes problemas em expor a vida privada.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Uma coisa nao pucha outra. Tu podes muito bem ir lá para dentro mentir, ali é um jogo entre concorrentes, se fores um bom mentiroso tanto quem esta la dentro como quem está cá fora nao vai saber os teus verdadeiros dados. Percebes-te agora quem joga melhor dentro e fora da casa? OU SEJA RESUMINDO: bluff

    5. Avatar de mr. lol
      mr. lol

      Tanto choro por causa de uns acéfalos, eu ja me ri com as histórias destes labregos xD

    6. Avatar de @lmx
      @lmx

      estas pessoas são limitadas do ponto de vista cerebral, uma das coisas que elas mais gostariam seria de ver os seus dados divulgados, inclusive historias da sua vida como locais onde se prostituem ou roubos que ja fizeram, ou namorados que traíram, os celebridades com quem se deitaram a troco de algo…é sempre a mesma coisa….

      cmps

  3. Avatar de David
    David

    elas ja deram o consentimento em que não se importam, ate querem!!! ser expostas ao entrar num reality show…

  4. Avatar de Pedro Mariz
    Pedro Mariz

    ARNALDO : Segredo
    “Que fui gigolo, ja estive nu afeganistao em confronto com talibãns, ja fiz um asalto e ja fui preso por andar em carro roubado e tambem ja estive em risco de vida ao ter levado um tiro na perna que entrou a cima da dobra do joelho e ficou alojado na bacia.”

    Com 25 anos e uma grande historia já 😀

    1. Avatar de Nuno Anjos
      Nuno Anjos

      sim a História de um Ganster com o qual não gostarias de te cruzar na rua!

  5. Avatar de Raquel
    Raquel

    Que estupidez… tem lá dados pessoais que não foram nem são para ser disponibilizados publicamente. Não tem nada a ver com eles entrarem numa “novela da vida real”… não entendo o propósito.
    Isto vai se espalhar e amanha já toda gente sabe os segredos de todos.
    É o trabalho de muita gente (equipa) que fica exposto numa questão de horas.

  6. Avatar de rute santos
    rute santos

    acho que o nosso pais esta perdido em fim

    1. Avatar de o português
      o português

      em fim…LOL parece que está mesmo perdido!

  7. Avatar de Pedro Domingues
    Pedro Domingues

    Há problemas mais importantes para resolver no país, segue.

  8. Avatar de Segredos desvendados
    Segredos desvendados

    Os emails corespondem as pessoas e so porem no face e confirmaram isso, o e email da mara ate ja tinha e as historias que conta como a do acidente e verdade ate veio no diario da madeira claro ninguem sabia que ela estava envolvida mas ja fui proximo dela e da irma a petra spinola que é a sua gemea falsa, e mais ate teve na uma-universidade da madeira(a petra) e cheguei as ver muitas vezes juntas, o pessoal que anda na universidade da madeira e na noite do funchal sabe concerteza que são irmãs mesmo sem as conhecer.
    Falta agora desvendar 3 ou 4 segredos e já é muito talvez o hacker ira presenciarnos com isso nos proximos dias para mal do programa

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Nos BBs por aqui a atuação dos participantes serve somente para novas capas de Sexy, Playboy… E acreditem se quiserem! Tem um do passado (BBB5 2010) que se elegeu deputado.
    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/809811-eleito-deputado-federal-ex-bbb-vai-continuar-com-projeto-para-tv.shtml
    Querem mais é tirar vantagem da esposição ao ridículo e conseguem. Pouco estão se importando com a exposição, muito pelo contrário, é o que almejam.

  10. Avatar de Mauro Coelho
    Mauro Coelho

    Se é verdade que se inscreveram mais de 80k pessoas…. alguém ficou com uma lista de segredos bem grande!

  11. Avatar de Pedro Andrade
    Pedro Andrade

    No próprio comunicado está o link por isso não devem querer manter segredo.

  12. Avatar de Stefan Gomes Paulos
    Stefan Gomes Paulos

    Como é óbvio esse site não é o oficial da casa dos segredos…
    (este é o oficial – http://www.tvi.iol.pt/programa/4646 )

  13. Avatar de popy
    popy

    o “Nota oficial publicada no site da casa dos segredos, ver aqui” de oficial não tem nada. É só uma noticia que vem do tugaleaks, e o site .

    Acham que se fossem sites oficiais iam divulgar uma coisa dessas? Esse é só mais um de dezenas de sites criados dos fãs.

    O único site oficial é http://tvi.iol.pt/secretstory/ e o único facebook oficial é https://www.facebook.com/secretstorycasadossegredos

    Toda e qualquer outra página é criado por fás, mas que se comportam como sites oficiais.

    Se visitarem essa página dita “oficial” com nota “oficial” vão ver que divulgam fotos de sessões de fotografias de concorrentes, divulgam a quem pertencem os segredos, como essa tal nota “oficial”… quando eles só são divulgados no programa durante a gala de Domingo ou quando os concorrentes acertam no segredo de alguém porque a produção quer é secretismo em relação a isso.

    1. Avatar de popy
      popy

      *É só uma noticia que vem do tugaleaks, e o site pegou nela.

      Acrescentando ainda:

      quando eles (os segredos) só são divulgados no programa durante a gala de Domingo ou quando os concorrentes acertam no segredo de alguém, porque a produção quer é secretismo em relação a isso a não ser quando é divulgado no programa.

  14. Avatar de Mike Litoris
    Mike Litoris

    “São 999 linhas – provavelmente um limite imposto pelo Pastebin – onde são mostradas várias entradas de uma base de dados alegadamente provenientes do programa TV Secret Story….”

    O Pastebin não tem um limite de 999 linhas, aliás, se se recordam é através desta página que são divulgados muitos dos leaks que continham milhares de emails. Só para dar um exemplo.

  15. Avatar de Morpheus
    Morpheus

    A pessoa que fez o ataque corre sérios riscos de ter a visita das autoridades. Há brincadeiras que saem caras…

    1. Avatar de jorge teixeira
      jorge teixeira

      eu processava era a endemol por nao proteger os dados… isso sim…

  16. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Nada mais que publicidade para incentivar a malta a ver o programa.

  17. Avatar de joaop
    joaop

    saiu hoje para as bancas uma dessas revistas cor de rosa. o titulo em gigante é: SEGREDOS REVELADOS! e por acaso sao os segredos que estão no pastbin mas todos trocados! Só pa verem como enganam o povo.. e as mulheres ainda compram essas revistas mentirosas! ajudem mas é a pagar a crise em vez de comprarem revistas dessas… ou comprem a penthouse e ajudem a produção nacional 😛

  18. Avatar de jose
    jose

    Acho este tipo de programas um lixo, e conheco pessoas que vem esse lixo, eu e a minha esposa, preferimos ver series televisivas a noite para passar tempo, reality shows evito a todo o custo, acho que as pessoas ficam mais estupidas, e esta parece ser uma manobra publicitaria, se quizessem aumentar as audiencias, bastava tirarem a censura e passarem mais cenas de sexo ou porrada.

  19. Avatar de Paulo P.
    Paulo P.

    Era bom é que deixassem de fazer estes “programas”, que só servem para estupidificar as massas!!

    1. Avatar de Terminator
      Terminator

      também concordo, mas as pessoas fúteis vibram com estes programas!!! eu no meu trabalho tenho umas “personagens” que quando saiu a casa 1 e 2 mal trabalhavam para assistir e falar sobre isso!!!

  20. Avatar de Eu
    Eu

    O que me peocupa mais não é o ataca, mas sim a noticia que mais 50 % da população dá-se ao trabalho a ver este tipo de programa.Os gosto dos Portugueses é muito estranho.

  21. Avatar de racpxt
    racpxt

    De certeza que as vítimas se sentirão preocupadas com a sua privacidade…

  22. Avatar de Terminator
    Terminator

    tive a ver o site da TVI e não me parece que estejam mt chateados com o assunto…, por isso deve ser tudo esquema para ter mais visualizações e mais fama!!!logo uma fantochada e depois é como a musica da fanny(ai e tal foi um hacker com conhecimentos em sistema operativo youtube…)tudo para se falar sobre o assunto vê-se logo nos posts seguintes que começa a existir um ambiente murmuroso!!!

    que triste o ponto que as pessoas chegam…só falta ser assaltado ou por a casa a arder, de propósito para aparecer nas noticias e revistas!!!(não quero atingir ninguém apenas exemplos…)!!

  23. Avatar de Ugly Kid Tone
    Ugly Kid Tone

    OH well.. como podem ver http://endemol.com.pt/noticias/noticia.php?id=2‘ <- É explorável via sql injection. Sinceramente nem me vou dar ao trabalho de "pescar" mas quem tiver tempo e paciência, já sabe onde está a falha.

    Have fun =D

    1. Avatar de Gustavo Silva
      Gustavo Silva

      Não consegui explorar isso, dá sempre o erro invalid result resource… Tenho que ler uns livros ainda… 🙂

  24. Avatar de Ana
    Ana

    Eles agora quando sairem e souberem se forem espertinhos, podem pedir em tribunal uma indemnização á Endemol pela falha na segurança de dados e privacidade deles.

  25. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Oh, Pedro Pinto… em actualização????
    Não me digas que ainda vai haver mais dados? 🙂

  26. Avatar de John Kain
    John Kain

    Tal como já foi referido num comment anterior o limite de 999 linhas não é verdadeiro, porque no site do TugaLeaks há lá outros links do mesmo pastebin cujo limite 4209 linhas.

  27. Avatar de Francisco
    Francisco

    Só fizeram bem… não atacaram as contas do Estado? não… mas pode ser que os telespectadores que tiveram colados ao ecrã no Domingo percebam que este programa é MESMO UMA M###…

    Pode ser que os ignorantes que fizeram parte dos 50% de share da TVI abram os olhos de uma vez por todas… é por causa destes programas que não transmitem conhecimento nenhum que o povo Português já não é o que era antigamente… passámos de Guerreiros a Alvo de Chacota Internacional…

  28. Avatar de João Reis
    João Reis

    Este programa reflecte uma grande parte da sociedade portuguesa, por muito que custe a muita gente imaginar. Uma geração perdida no meio de divórcios e distracções em que os filhos nascem com muitas regalias e em que crescem a pensar em tudo menos no que devem.

    Portugal é isto por muito que custe, é preciso atacar com melhor educação nas escolas com maior planeamento e acompanhamento porque tá visto que muitos pais revogam o cargo que escolhem e deixam estas cabeças de vento ao Deus Dará.

  29. Avatar de DB
    DB

    Espectáculo… Sabemos das limitações mentais dos concorrentes, mas isso não dá o direito da TVI usa-los como alvo de chacota… Este programa é desumano… Desafio o “grande”, que conseguiu aceder à base dados, a projectar algo de inovador no dia da gala… ai sim…

    1. Avatar de André
      André

      Concordo consigo. Isto é abusar da ignorância das pessoas. Nota-se claramente que a escolha dos concorrentes é feita de forma premeditada, embora isso a gente já soubesse. Não sabia era que a azeitice era mesmo tanta. É triste saber que isto é que tem audiências.

  30. Avatar de Scorpion27
    Scorpion27

    Não consigo ver nada, aparece, “Desculpe. Não existe nenhum inquérito coincidente com os dados fornecidos.” O que faço? Obrigado.

  31. Avatar de DB
    DB

    Quero dizer-vos que sou “cliente” assíduo deste site à cerca de 2 Anos… Na minha opinião, este é um dos sites mais completos existentes em portugal, isto no que diz respeito ao mundo da tecnologia… Quando necessito de algo, nem preciso de pensar, basta digitar: http://www.pplware.sapo.pt... está lá… Peço desculpa por só agora enaltecer-vos, mas tive que ir consultando para ter a certeza daquilo que ia afirmar… Trabalho numa empresa de informática… aconselho sempre este “sitio” aos clientes… Continuem…

  32. Avatar de Sambas31
    Sambas31

    Sqlmap é lixado,e se utilizaram o Tor nunca mais apanham o man…

  33. Avatar de fartodeles
    fartodeles

    Eu ás vezes fico abismado de como é possível num País que á mais de 20/25 anos vive rodeado de Parasitas Ladrões e Mentirosos, a começar no PR e mais todos os outros SR DOUTORES, como eu dizia como é possível perder tempo com tamanha futilidade, e uma tremenda amostragem do pior que se pode ter a nível de cérebro?? Será cérebro? Não será antes titica de galinha? E enquanto isso os ditos SRS DOUTORES vão suavemente colocando algo ao fundo das nossas costas.

  34. Avatar de Brincadeira de crianças
    Brincadeira de crianças

    Deixem-se de fitas e coitadinhos dos concorrentes. Que peninha. Ganhar a vida por ir a um programa mentir, que lindo! Quem fez isto, fê-lo, espero eu, na esperança que estes programas de merda acabem. No entanto, vejo-vos a criticar o programa, estão sempre lá batidos a ver as mamas desta e daquela, eu posso orgulhar-me de nunca ter visto um unico episodio daquela bodega, mal o assunto toca na casa dos segredos, finjo que nem lá estou, ou viro costas.

    Se fossem mas é votar no dia das eleições, em partidos decentes, em vez dos mesmos, se calhar não estavamos tão mal. Se calhar.

    1. Avatar de paulo g.
      paulo g.

      concordo a 100%

  35. Avatar de dor de coto
    dor de coto

    Sim dor de coto,algumas pessoas que por aqui criticam este programa se calhar sao as primeiras a ver,e digo dor de coto porque se vos convidassem para ir voçes irem la para dentro,de certeza absoluta que iriam,nao vale apena vir para aqui dizer que o programa é isto ou aquilo,de certeza que voçes tivessem la dentro a ganhar um dinheiro extra para vossas vidas,nao criticavam,Agora ao que aconteceu,foi extramamente mal,mas a Endemol ja esta a tratar disso.

    1. Avatar de Gustavo Silva
      Gustavo Silva

      Não, não ía.

    2. Avatar de @lmx
      @lmx

      boas…
      dor de coto acho eu que tem você porque pelos vistos queria ir para lá…
      eu não tenho vontade disso, até acho deprimente, e fiquemos por aqui porque aquilo que mesmo acho poderia ferir susceptibilidades…

      cmps

  36. Avatar de dor de coto
    dor de coto

    E ainda vos pergunto,se é melhor ver as tristezas do Pais,do que andar a ver 20 jovens a tentar animar Portugal,No Brasil eles ja vao para o Big Brother 13,e por alguma é,O Portugues prefere ver uma coisa destas do que andar a ver e ouvir em Austeridade e politicos mentirosos.E acredito que se esta ediçao tiver audiençia bem grande,acredito que a TVI e Endemol,para o ano fazem uma 4ª ediçao

    1. Avatar de Brincadeira de crianças
      Brincadeira de crianças

      Tristezas do País? Viver na ignorâcia não ajuda, e se 10 milhões forem como tu, então estamos mesmo condenados. O mal é esse: “é tudo mentiroso”, é mais fácil manchar a reputação de todos os políticos, e ficar com o cú sentadinho a ver programas de QI negativo, do que reparar nos partidos que estão sempre atentos ás dificuldades do Povo, com P grande. Entre eles, destaco o PCP e o BE, e acabou aqui que ainda me chamam maluco.

      20 jovens a tentar animar Portugal… REALLY? LOLOL opinião mais irreal que já vi sobre isto.

      E digo-te mais, se tivesse mais conhecimentos de técnicas parecidas ao SQL injection, também teria feito o mesmo.

      Isto se a tua querida “Endemol”, não revelou alguns dados de proposito para estimular a coisa.

      Recomendo ainda ouvires a música dos Klepth: “Embora doa!” é exactamente como te devias sentir. Tu e tantos outros.

      Cumprimentos!

      1. Avatar de dor de coto
        dor de coto

        Eu sei o que isso,é inveja,por nao estares lá dentro,acho que te convidassem a entrares para la para dentro ganhares um bom dinheiro,e deixares o teu emprego se é se tens em que recebes 500€ e trabalhas sol a sol,nao olhavas para tras,nem criticavas o programa.Pelo menos ha muitos que ainda preferem ver o programa do que ouvir politicos e a mesma historia crise e crise,Como tristezas pagassem dividas,se calhar vem para aqui falar mal,mas devem ver o programa.

        1. Avatar de brincadeira de crianças
          brincadeira de crianças

          Garanto-te que não ia. Inveja tens tu, ou foste pago por eles para fazer publicidade barata. Compreendo, é preferivel viver na ignorancia, pensar que votar e pensar muito bem em quem votar é perda de tempo. Mas olha: “penso, logo existo”. Deves ter-te inscrito no programa está visto!

          1. Avatar de dor de coto
            dor de coto

            Sim amigo,inscrevi-me,preferia estar lá a ganhar um bom dinheiro,e continuava a ganhar cá fora e fazer,algumas “Brincadeiras de crianças” do que ganhar 500€ e trabalhar sol a sol,Eu ate lhe pergunto qual o canal que voçe vê,nao me diga o Canal Historia,ou o Canal Parlamento,a maioria dos portugueses vê é este tipo de programas,30% dos portugueses é que nao devem ver estes programas,porque hajam isto Brincadeiras de Crianças

  37. Avatar de Brincadeira de crianças
    Brincadeira de crianças

    Já nem vejo TV quase, a não ser telejornal. Até se fica burro a ver tais programas, gouchas, julia pinheiro etc. Que entendes por “Sol a Sol”? Eu cá não ando a trabalhar nas obras. Tenho 18 anos e como tenho um ano sem fazer nenhum (não quis ir já para a universidade), arranjei emprego na minha área informática. Quem sabe, consegue. Cá podes não ganhar muito, mas é o que temos.

    1. Avatar de dor de coto
      dor de coto

      Oh moço eu tenho 23,mas admira um moço de 18 anos se é que tens,nao gostar e falar tao mal deste tipo programas.Eu inscrevi certo mas foi so para ganhar algum dinheiro extra,percebes?obvio que tinha que fazer o que me pediam,mas no final era compensatorio €,e tambem para ter alguns trabalho

      1. Avatar de Brincadeira de crianças
        Brincadeira de crianças

        What? Admira-te gajos da minha idade não gostarem? Quando muito comentam a estupidez que lá anda, mas garanto-te, do pessoal que conheço e que vêm aquilo, não têm lá muita cabecinha.

  38. Avatar de Filipe
    Filipe

    Uma pequena correção as Nomeações são á Terça e não ao Domingo 😉

    1. Avatar de Mike Litoris
      Mike Litoris

      Não, as nomeações são à terça e não ao domingo.
      [Informação importante e relevante]