Assista à KeyNote de Steve Ballmer no CES 2012

24 Comentários

O CES é a feira que todos os anos abre as portas para as novidades que se esperam para os próximos 365 dias. Todas as grandes marcas ligadas ao mundo da Informática fazem questão de estar presentes e apresentar aí as suas próximas novidades.

Uma das tradições que acompanham o CES é a sua abertura pelo CEO da Microsoft. Bill Gates já fez diversas vezes esta abertura e nos últimos anos esta tem estado entregue a Steve Ballmer, actual CEO da Microsoft. Hoje esse evento repete-se mais uma vez e Steve Ballmer fará a sua KeyNote pelas 02:30 horas.



Esta será a última vez que Steve Ballmer fará a abertura do CES, depois da Microsoft ter anunciado no passado mês de Dezembro que deixará de estar presente na Feira em Las Vegas e por consequência de fazer a KeyNote de abertura do CES.

Segundo a própria Microsoft justificou, este abandono do CES deve-se a esta feira estar demasiado próxima do final do ano, altura que coincide com a apresentação de alguns produtos da empresa de Redmond.

Todos os que pretenderem assistir à apresentação que Steve Ballmer vai fazer no CES podem fazê-lo pois esta KeyNote será transmitida para a Internet.

Não se sabe ao certo o que Steve Ballmer irá apresentar nesta sua última KeyNote, mas de certeza que o tema andará à dos mais recentes produtos da Microsfot. O Windows 8 e o Windows Phone 7 marcaram presença de certeza e é até possível que sejam apresentados novos produtos que vão correr estes dois novos sistemas operativos.

Às 02:30 horas de hoje começa oficialmente o CES e podem acompanhar o discursos de abertura de Steve Ballmer através desta página da Microsoft.

Iremos tentar colocar neste artigo o vídeo assim que ele esteja disponível para que todos possamos discutir e comentar as novidades que Steve Ballmer vai apresentar.

Enquanto as 02:30 horas não chegam e para que possamos especular um pouco, deixamos aos nossos leitores uma pergunta.

Que novidades se esperam que Steve Ballmer apresente hoje na sua KeyNote de abertura do CES? O que pode a Microsoft apresentar de novidade face à concorrência?

Os comentários estão abertos e a aguardar as vossas opiniões e ideias. Assim que seja possível colocaremos o vídeo no artigo.

Nota: Foi corrigida a hora da KeyNote que por lapso estava errada.

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Dias
    João Dias

    Vai dizer “developers, developers, developers, developers”.
    Uma data de lançamento do Windows 8, isso era uma boa coisa 🙂

    1. Avatar de jpng81
      jpng81

      Eu se fosse o sr. Bill Gates tinha vergonha de ter o Steve Ballmer na empresa, era logo a primeira pessoa a ir para a rua.

      1. Avatar de Herpton
        Herpton

        O Bill era o cromo da turma e o Sr. Steve Ballmer era o seu segurança! O Steve Ballmer tinha tudo aquilo que o Bill precisava na altura: era frito, maluco, destemido, um lider de punho fechado 😀 lol
        “developers, developers, developers, developers”

  2. Avatar de hubuh

    infelizmente nada de novidades a nao ser um novo htc titan 4G para os eua… era bom mais qualquer coisa da nokia, sobretudo para o mercado europeu

    @hubuh

  3. Avatar de Emannxx

    “altura que coincide com a apresentação de alguns produtos da empresa de Redmond.”

    Do que li noutros sites, o motivo era o contrario, a altura não coincide com a apresentação dos produtos da MS.

    1. Avatar de José Telhas
      José Telhas

      Realmente também só li o contrário.
      E até foi a própria Microsoft que diz isso ao justificar o porquê de não voltar à CES.

  4. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    http://goo.gl/4JpbO segundo li e foi publicado, não é às 22h, mas sim as 2h30h. Mas ou eu me enganei nas horas ou o Larry Hryb aka Major Nelson, enganou. 18h30PT são 2h30GMT aqui.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Reafirmando o meu comentário http://goo.gl/jhQS5 “The Keynote will be streamed LIVE on the Microsoft Facebook page tonight at 9:30p ET/6:30p PT/0230 UTC.”

      1. Avatar de SVItorino
        SVItorino

        Eu espero!
        Espero é que valha a pena…

  5. Avatar de SVItorino
    SVItorino

    Vamos lá ver o que o Sr. Balmer tem para nos dizer!
    Espero que sejam capazes de me surpreender!

    1. Avatar de SVItorino
      SVItorino

      Errata: Onde se lê “Balmer” deve ler-se “Ballmer”

  6. Avatar de carter
    carter

    Só espero que o Windows 8 sofra um restyling melhor do que aquele que está previsto…

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      O evento da Samsung já esta a decorrer e deve de ser bem interessante. Vou assistir já venho

  7. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    O da Samsung acabou, grandes produtos para 2012 😉 00h começa o da Nidia, depois Sony e por fim a Microsoft, vai er interessante 😉

  8. Avatar de Filipe
    Filipe

    na Samsung tirando a super oled para o segundo semestre de 2012 nada de interessante

  9. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    Alguém arranja link de streaming?

  10. Avatar de SVItorino
    SVItorino

    Que venha a milestone de Fevereiro!
    Já vi que 2012 vai ser um ano cheio de novidades e apostas que tudo têm para ser bem sucedidas, tanto a nível da MS como de outras empresas que estiveram representadas na CES.

    Cumprimentos,
    SVitorino

  11. Avatar de Telmo Neves

    vamos lá ver que novidades virão 😀 espero que sejam grandes e boa hehehe

  12. Avatar de TelmoB
    TelmoB

    “Microsoft perto de acordo para comprar área de ‘smartphones’ da Nokia”

    É agora que a Nokia vai acabar. Só a vender equipamentos de gama média/baixa não se safa..

    1. Avatar de me neither
      me neither

      Elop que raio foste fazer a Nokia?

      caso para dizer: Y U NO BE A GOOD CEO?

  13. Avatar de masterencore
    masterencore

    Já vi… fraco… muito fraco…nada de inovador.