As escolhas do Pedro Pinto

8 Comentários

No meio de tanto post com excelente qualidade, a escolha não foi fácil… Antes de passar à apresentação do meu top 10 gostaria de dizer que é um orgulho para mim fazer parte do PPLWARE. Somos uma família que têm vindo a crescer dia a dia, e isso é bom.



Relativamente aos posts devo referir que existem 2 posts que são a marca de dias muito importantes na minha vida. Um deles foi o dia dos meus anos….consegui escrever um post que já leva 137 comentários. O outro foi aquele grande dia: O meu casamento (e os anos do Vítor). Alguém colocou um post sobre Hard Sex, ouvi falar em alguém chamado Pedro Simões, conhecem?

Vamos lá então ao TOP 10 !!!

[2007]

Hard Sex – Imagens inéditas no PPLWARE lembram-se, lembram-se ? Já la vai mais de meio ano !!! Devo dizer que o casamento corre às mil maravilhas. (eh eh eh)

Windows numa PEN-USB! – Este acho que foi um dos grandes posts do pplware. Além de ter sido no dia dos meus anos (2 de Maio). Não se esqueçam de para o ano mandarem uns presentes.

Craggle! – Serials e Cracks..whereisit ??!!?? Eu não uso 🙂

Windows Snap – Snapshots!!!! onde, quando, a quê?. Este pequeníssimo programa é uma obra de arte.

E porque hoje é sexta-feira – Esta rubrica é fantástica !!!

[2006]

Linux – Permissões em ficheiros e directórios O meu primeiro (oficial) de muitos sobre Linux

Pplware vai a banhos Vejam porquê !!!

Um santo Natal Natal E porque é quase Natal!!!

[2005]

Pplware no Bits – Foi no bits & bytes que eu “conheci” o pplware. Aquele suplemento que me fazia acordar cedo, para o ir comprar. Ainda hoje estou para saber porque é que a rubrica do pplware desapareceu?

10º O Dia B – A primeira vez, é sempre a primeira vez !!!

Está feito.

Bom fim de semana a todos!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Boas escolhas .
    Bom fim de semana.

    Cumps

  2. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    É sempre complicado ter que escolher, não é?

  3. Avatar de Tozes
    Tozes

    Também adoro a rubrica e porque hoje é sexta feira…. Devia haver também a e porque hoje é segunda-feira, e porque hoje é terça-feira, e porque hoje é quar… 🙂

    Abraços

  4. Avatar de t@ndre

    Craggle! !!!!

    isto sim é ferramenta!!!!

    Mas eu também não a uso 😐
    —————-
    http://www.sounatural.com

  5. Avatar de Fábio Palma

    @PP e Tandre

    Como é que sabes que é uma ferramenta se não a usas? 😛 Eu estou para encalhar 🙂

    Mas é uma coisa útil com códigos maliciosos 😀

  6. Avatar de Pedro Simões

    Agora sabes o que custa ter de escolher as perolas no meio de tanto ouro!!

    De qualquer modo boas escolhas!!

    Quanto ao post do casamento, não me custou nada! Foi uma partidinha 😉

  7. Avatar de Deam0n
    Deam0n

    heeh nice escolha 😉

  8. Avatar de Jorge Ferro Rosa

    Boas escolhas é o que se precisa e que face a essas, funcionem na prática.
    🙂 Continua.