Árvore de Natal no seu PC

20 Comentários

Jingle bells… jingle bells, o Natal está a chegar. Por todo o lado já se começam a ver as primeiras iluminações de Natal, árvores de Natal, presépio, começam-se a vender os bolos Rei, as filhoses… enfim é a época Natalícia.

Então, quem ainda não fez a árvore de Natal que ponha o dedo no ar. Ena, tantos… Vamos lá então resolver o vosso problema. Como estamos na época Natalícia,  e sendo esta época uma época de magia, vamos montar a nossa árvore rapidamente :).

Para isso, preparem o vosso computador que em breves momentos vão ter a vossa própria árvore de Natal. Estão preparados? Ora 1, 2 e 3, carreguem aqui e corram o ficheiro Xmas.exe.

A vossa árvore de Natal digital ficará toda iluminada !!! É possível criar mais do que uma árvore, definir a transparência entre outras opções. Agora já não tem desculpa para não ter uma árvore de Natal.

Feliz Natal

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    hahhaha interessant…

  2. Avatar de Luísa
    Luísa

    Olá, eu encontrei este site para construir um Pai Natal, em vez duma árvore:
    http://www.spirituc.com/natal2008

    ***

  3. Avatar de Oflodor
    Oflodor

    @A Mariquice do ano 2008

    Que mariquice só para pôr um comentário no Pplware.

  4. Avatar de Schmack
    Schmack

    e para linux??

  5. Avatar de Miguel Marinho
    Miguel Marinho

    Para linux é facil, Alt+F2 e escreves “kolourpaint”.
    Vai abrir um programa lá desenhas uma arvore. Gravas o ficheiro e poes como fundo do AT!
    xP
    😛

  6. Avatar de BESTCINE

    Ora aqui está o espírito natalício!!!

    ——————————–

    http://www.best-cine.com/ :: Saiba tudo sobre CINEMA!

  7. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Achei piada à mariquice.
    Pelos vistos há alguém com espirito de Grinch por aqui 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  8. Avatar de Miguel Jeri

    Haha
    Ainda bem que há gente com tempo neste mundo : )

  9. Avatar de Jomjo

    @ Luísa.
    Boa recomendação.
    Há uma causa de solidariedade subjacente, nesse caso.
    Visitem e divulguem.

  10. Avatar de Vítor M.

    Obrigado Luísa pela sugestão. Muito interessante 😉

    Alguém conhece mais serviços de Natal?

  11. Avatar de paulf
    paulf

    Achei engraçado! Muito bem 🙂

  12. Avatar de Luísa
    Luísa

    Pelo que percebi a acção é para angariar prendas para os meninos do Centro Social Nossa Sra. de Fátima, o ficheiro PDF para download tem os desenhos deles, mt giros 🙂

  13. Avatar de Highvolt

    Quem quiser uma árvore para mac os x.
    http://www.jschilling.net/sw_xmastree.php

    E já agora,
    Boas Festas

    ntelemoveis.com

  14. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Boas dicas pessoal 🙂

    Pedro Pinto

  15. Avatar de Schmack
    Schmack

    falta um mas Linux!! 🙁

  16. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Encontrei aqui uma ainda mais completa (windows), esta tem horas , toca musica de X em X horas e uma série de skins
    http://www.respectsoft.com/christmastree.php

    @Schmack
    Para KDE: http://www.kde-look.org/content/show.php?content=71636&vote=good&tan=91243688

  17. Avatar de Enviado de Zé - Nr.1
    Enviado de Zé – Nr.1

    @Alexandre Kulcinskaia

    Atenção rapaz tu nem te atrevas a pronunciar o nick “Grinch”, sabes porque? E’ que o Grinch e’ um enviado de Zé, tal como eu. O Grinch tem mais verdinhos do que tu e sabes como e’, depois da-te um bigode 😀

    Zé esta’ no meio de nos!

  18. Avatar de iPoRn
    iPoRn

    @Schmack , para linux tens o ” xsnow ” que acho fabuloso…ou metes um desses de windows a correr via W.I.N.E., que tambem deve dar.

  19. Avatar de BigLord

    Também é de notar que é possível adicionar transparência à árvore ^^ muito bom. Gostei… boa maneira de lembrar a minha mãe para fazermos as decorações lol. No ano passado fizemos só dia 20 ou assim ‘xD

  20. Avatar de johnito
    johnito

    Para win 2000 não há nada?